Enquete BBB 21: quem merece ser o próximo líder do programa?

No programa ao vivo desta quinta-feira (28), acontece a primeira prova do líder da temporada, que será comandada pelo apresentador Tiago Leifert. Os 20 participantes terão que se decidir na disputa para conseguir garantir o colar de líder e, de quebra, garantir a imunidade na primeira semana de jogo. Quem deve ser o líder? Vote na Enquete BBB 21 e escolha um participante favorito.

Enquete BBB 21: Quem próximo líder?

Enquete BBB 21: quem merece ser o próximo líder do programa?

Uma das grandes dúvidas que não foi citada no programa ao vivo da última quarta-feira (27), é se os participantes que já estão imunizados do paredão, participarão da primeira prova do líder. Ao anunciar a realização da prova para hoje, Leifert não revelou que eles também irão participar da disputa, uma vez que já conquistou a imunidade da primeira semana, sem correr o risco de irem para a berlinda. No entanto, todos devem ter a oportunidade de realizar, afinal, jogo é jogo. Quem você escolhe para ser o líder da semana? Vote na enquete BBB 21.

Os participantes imunes ao paredão são: Fiuk, Projota e Viih Tube do grupo Camarote. Lumena, Juliette e Arthur do grupo Pipoca e o campeão da primeira prova de resistência, o ator Lucas Penteado.

Karol Conká

Karol Conká (Foto: Reprodução/Gshow)

A rapper Karol Conká, de 35 anos, foi a primeira participante confirmada no reality show da Globo. Ela lançou seu primeiro álbum, “Batuk freak”, em 2013 e foi um sucesso. No ano seguinte, estourou nacionalmente com o hit “Tombei”, em parceria com os DJs do Tropkillaz. Com personalidade forte, a presença de Karol no jogo pode surpreender o público.

Arthur 

Arthur (Foto: Reprodução/ Gshow)

Arthur, de 26 anos, é instrutor de crossfit de Condura (ES). Ele foi eleito Mister Espírito Santo em 2016, e ficou em sétimo lugar no concurso nacional. Também já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas largou o futebol por conta de lesões. Atualmente, trabalha como personal trainer e instrutor de crossfit no Rio de Janeiro. Antes mesmo de entrar na casa, o brother já arranca suspiros dos fãs.

Carla Diaz

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Gshow)

A atriz de 30 anos, que mora em São Paulo, também é uma das sisters confirmadas do reality BBB 21. Carla Diaz é uma das participantes mais conhecida pelo público de casa e principalmente pelos fãs das novelas infantil ‘Chiquititas’, dos anos 90. Ela também fez ‘Laços de Família’, mas foi na telenovela ‘O Clone’, da Globo, que ganhou mais fama. Seu último papel foi na televisão foi em ‘A Força do Querer’.

Caio – enquete BBB 21

Caio (Foto: Reprodução/Gshow)

O fazendeiro de Anápolis (GO) está na lista de participantes do grupo Pipoca. Caio tem 33 anos e é um homem do campo. Na cidade de Anápolis ele tem plantação de soja e de milho, e desde criança, acompanhou o pai e o avô no trabalho braçal, mas seu objetivo era entrar no BBB 21. Fora das câmeras, o brother vive com a noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Gshow)

A influencer de 26 anos de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, é mais uma das participantes do grupo de estrelas, digo, Camarote do BBB 21. Na internet, ela começou a criar conteúdos no YouTube fazendo vídeos sobre beleza, com dicas de cabelo e maquiagem. Hoje tem mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram e o número pode aumentar dependendo do programa. Camilla mora com o namorado e diz “blogueirinha real” por falar do cotidiano em seus vídeos. A frente do seu tempo, ela chegou a cursar Contabilidade, e em 2020, entrou para uma lista da revista “Forbes” como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

João Luiz

João Luiz (Foto: Reprodução/Gshow)

João Luiz, de 24 anos, nasceu em Santos Dumont, mas mora há um ano com o namorado em Extrema, no sul de Minas. É professor de Geografia e se considera bastante comunicativo. Nas horas vagas, ele gosta de ouvir funk e de dançar. Durante o mestrado, ele abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

Pocah

Pocah (Foto: Reprodução/Gshow)

A cantora Pocah tem 26 anos, mora no Rio de Janeiro e é amigona da Anitta. Seu nome artístico é baseado na personagem Pocahontas. No entanto, quando começou a carreira era fã de rock, mas estourou como funkeira em 2012, com a música “Mulher do Poder”. Depois, emplacou outros hits como “Não sou obrigada”, “Quer mais”, com MC Mirella, e “Oh quem voltou”, com Dani Russo e Naiara Azevedo. Pocah tem uma filha de 4 anos, Vitória.

Arcrebiano

Arcrebiano (Foto: Reprodução/Gshow)

O modelo e educador físico de 29 anos faz parte do grupo Pipoca do reality BBB 21 e já está ganhando os olhares do público. Ele é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16 anos. Também já morou em Portugal por dois anos, onde trabalhou como professor de crossfit. É solteiro e divide seu dia em três atividades: investimentos no mercado financeiro, trabalhos com moda e como personal trainer. Tem o apelido de Bil. Seus pais pretendiam chamá-lo de Clebiano, mas o cartório errou o registro. Resta saber qual será o apelido que os brother darão para ele.

Nego Di – enquete BBB 21

Nego Di (Foto: Reprodução/Gshow)

O comediante de 26 anos Nego Di, ficou conhecido após viralizar com um áudio em que narra um assalto. Curte samba e pagode e é pai de Tyler, 5 anos. No BBB 20 foi um dos que acompanhava e comentava sobre o reality. Trabalha desde cedo, já serviu o Exército e foi taxista, garçom, cozinheiro e barbeiro. Diz que aprendeu a ser humorista fazendo graça para se defender do bullying na escola.

Juliette 

Juliette (Foto: Reprodução/Gshow)

A advogada e maquiadora de Campina Grande (PB), tem 31 anos e já estudou Letras e agora, estuda para ser delegada. Mas, terá que dar uma pausa nos estudos para estrear no BBB 21. Juliette trabalha como maquiadora, o que é uma renda para ajudar a bancar os estudos. Diz ser bem humorada e comunicativa, mas afirma que também pode ser autoritária. Conta que tem origem humilde e diz que aos seis anos ajudava a lavar cabelos no salão de sua mãe.

Lucas Penteado 

Lucas Penteado (Foto: Reprodução/Gshow)

O ator de 24 anos, é tataraneto de um dos fundadores da escola de samba Vai-Vai e já foi ritmista, passista e produtor de desfiles. Também participou de batalhas de rap e poesia. Participou dos movimentos em prol da educação que ocuparam as escolas de SP em 2018. Na televisão, ele estreou na novela “Malhação – Viva a Diferença”, em 2017, como o personagem Fio.

Kerline 

Kerline (Foto: Reprodução/Gshow)

A modelo e influenciadora digital de Fortaleza (CE), tem 28 anos e estuda Design e Moda. Além de criar seus conteúdos na web, criou uma empresa que gerencia a carreira de influenciadores digitais. Mas, sofreu um golpe e teve que fechar o negócio. Ela trabalha desde os 14 anos e diz que, durante a pandemia, a renda de suas redes sociais está sustentando a família. Kerline gosta de surfe, corrida e musculação.

Rodolffo 

Rodolffo (Foto: Reprodução/Gshow)

O cantor de Uruaçu (GO), faz parte da dupla Israel & Rodolffo há 25 anos. Entre os seus maiores sucessos estão “Casa mobiliada” e “Coração De quatro”. Além da música, também gosta de cozinhar, praticar esportes e fazer trilhas. No BBB 21, entrou como título de ex-marido da vice-campeã da edição passada, Rafa Kalimann.

Lumena 

Lumena (Foto: Reprodução/Gshow)

A psicóloga e DJ Lumena, tem 29 anos e além de Salvador, ela já morou no Rio e em São Paulo e também é viajada, já fez intercâmbio na África durante seus estudos. É psicóloga e pesquisadora, mas também DJ de pagodão baiano. Namora há um ano e tem planos de ser mãe em breve. Considera-se diplomática, mas também impulsiva.

Viih Tube – enquete BBB 21

Viih Tube (Foto: Reprodução/Gshow)

A participante do grupo Camarote, Viih Tube, é atriz e youtuber e tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família. Seus pais estavam se separando e ela conta que a interação com o público ajudou bastante na época. Mesmo antes de entrar no BBB 21, ela está sendo alvo de críticas por um vídeo de 2016, em que ela aparece cuspindo na boca de seu gato.

Gilberto 

Gilberto (Foto: Reprodução/Gshow)

Com 29 anos, Gilberto é nascido e criado em Jaboatão dos Guararapes (PE). De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo. Será que ele pode ser o primeiro participante eliminado na enquete BBB 21?

Projota

Projota (Foto: Reprodução/Gshow)

O cantor Projota, de 34 anos, é um dos participantes mais conhecidos do público e está no grupo Camarote do BBB 21. Ele, inclusive, já se apresentou três vezes no programa, e uma delas foi na final da 18ª edição. O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. Uma conversa com o pai o incentivou a continuar na música e, hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados. É casado e tem uma filha de 11 meses.

Thaís – enquete BBB 21

Thaís (Foto: Reprodução/Gshow)

A cirurgiã-dentista de 27 anos, é natural de Luziânia (GO), cidade do interior de Goiás. Ela se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. A última ideia que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ.

Fiuk 

Fiuk (Foto: Reprodução/Gshow_

Fiuk, de 30 anos, é um cantor e ator e está no grupo Camarote do BBB 21. Inclusive, ele é um dos participantes imunes da primeira semana de jogo. O novo brother tem sangue artístico. Ele é filho do cantor Fábio Jr., e decidiu também seguir o caminho da arte. Foi vocalista das bandas “No Name” e “Hori” e trabalhou em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em “Malhação ID”, no ano de 2009. Desde então, atuou em “Aquele Beijo”, “Geração Brasil” e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de “A Força do Querer”.

Sarah 

Sarah (Foto: Reprodução/Gshow)

Sarah tem 29 anos e é consultora de marketing digital. A loira se define como expansiva e comunicativa e diz que é muito raro ter alguém que não goste dela. Para ela, ter amigos ao seu lado é fundamental, tanto dentro quanto fora da casa do BBB 21. Sarah acredita que a proximidade com outras pessoas pode ser determinante na luta pelo R$ 1,5 milhão. E aí, será que ela se livra da primeira eliminação? Vote na enquete BBB 21 e deixe seu voto.

Veja também:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

enquete BBB 21
Comentários (0)
Comentar