Enquete BBB 21: quem é o seu participante favorito?

Com a promessa de ser o Big dos Bigs, o reality show começou pegando fogo no parquinho e alguns participantes, já estão sendo apontados pelo público como favoritos ao prêmio final, de R$ 1,5 milhão. Com a saída de Karol, Lumena e Nego Di, já dá para perceber quais são os queridinhos do público, pelo menos até agora. Conte para nós quem é o favorito. Vote na Enquete BBB 21.

Enquete BBB 21

Enquete BBB 21: quem é o seu participante favorito?

O reality se aproxima para a sua sexta semana de jogo e com isso, a tensão para saber quem chegará a final é grande. No reality, eles já até fizeram a final dos sonhos, mas todos sabem que na grande final, quem decide quem ganha é o público que vota. Mas, mesmo assim, alguns nomes já foram apontados como os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Você também concorda? Vote na Enquete BBB 21 e escolha.

Juliette

Juliette (Foto: Reprodução/TV Globo)

O grupo G3, que conta com Juliette, Sarah e Gil, é disparado para ganhar o prêmio milionário do programa. Agora, falando em especial sobre a representante da Paraíba, que já mostrou que tem o perfil genuíno de uma paraibana raiz, podemos concluir em números, que é a participante com mais chances de conseguir levar para a casa o valor total do prêmio. Além da profissão de advogada, maquiadora, Juliette também mostrou o seu lado artístico no jogo, quando aparece cantarolando pela casa e nas festas. 

Em números de rede social, Juliette já ultrapassou participantes famosos como Karol Conká, Projota e Nego Di. A sister já conta com mais de 11 milhões de seguidores em sua página no Instagram. Número esse que cresce a cada instante e só reflete o comportamento da sister no jogo. Que para os fãs, está sendo positivo até o momento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Juliette fala e vira hit musical, vira meme e vira ensinamentos também. Talvez ela seja a mais coerente das pessoas no confinamento. Ela já mostrou que não leva desaforo e fala o que pensa seja pra quem for, como quando falou com Projota sobre ela acreditar ainda nele. Ou quando acalmou Gil com palavras de conforto quando ele sentiu medo do que a família iria pensar dele, ao protagonizar o primeiro beijo gay do reality em rede nacional. Além disso, Juliette é alegre, faz rir e é essencial para o jogo.

Gilberto

Gilberto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gil, o doutorando de economia é também do G3 e também, um dos queridinhos do público de casa. Ele já foi para o paredão, já voltou com recorde de menos votado, já tretou, chorou e dançou muito durante as festas. O melhor amigo de Sarah e Juliette é o melhor amigo do rolê. Ele já pediu música para a produção, já bebeu, já beijou e já quase ganhou o líder da semana. A imagem de Gil aqui fora é positiva aos olhos dos telespectadores. O gênio forte apareceu em algumas ocasiões, e até nos ensinou termos novos da expressão popular, como basculho – que vem de vasculhador (vassoura), que de acordo com o Google, é uma palavra pejorativa para se referir a uma  criada enxovalhada, que se atém aos trabalhos mais rudes em uma casa. 

Sarah

Sarah (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já Sarah Andrade, a última do G3 é também uma queridinha do público e está surpreendendo a cada semana no jogo. No programa, ela é a que tem a estratégia de espionagem e até já rendeu memes como suas habilidades de espionagem na casa. Ela já morou nos EUA, já foi babá, marketeira e até motorista de aplicativo. Mas, essa herança de espiã vem da mãe, a militar Maria Abadia Vieira, que já atuou no Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Brasília.

No confinamento, Sarah mandou ao paredão umas de suas rivais e o público aplaudiu a  decisão. Por fim, Karol foi eliminada e ainda com recorde de rejeição de todas as temporadas. A brasiliense foi estrategista e soube bem ler o jogo, que já ansiava a ida da rapper ao paredão, para votar para eliminá-la do jogo. Será que a Sarah é o seu participante favorito? Vote na enquete BBB 21. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

João

João Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)

João é um participante que mostra ter uma personalidade tranquila. Mas engana-se que ele seja só isso. O professor sabe muito bem ler o jogo e sabe quem são seus rivais na casa. Aliás, ele mandou um  paredão quando foi o líder da semana. No entanto, como estava acirrada a votação com Lumena, Projota voltou ao jogo e a sister foi eliminada. 

Mas, o foco é João e temos que lembrar que nas primeiras semanas, todo mundo achou que ele seria o típico planta da edição. Mas, o jogo mudou e mudou assim que ele conseguiu vencer a prova do líder. Ele já declarou uma desavença com Projota durante o jogo da discórdia, e também já ganhou alguns fãs após a treta. Na casa, ele mostrou ter bastante afinidade com Camilla de Lucas, Carla Diaz e com o G3.

Camilla – Enquete BBB 21

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Gshow)

A youtuber Camilla de Lucas, ou melhor a sister da enquete do BBB 21, está mostrando aos poucos para o que veio. Ela é amiga de todos, mas não mexe com ela, que a treta é certa. Aliás, na discussão com Karol Conká na casa, ela foi a maior, segundo os memes na internet. Mas, sobre o jogo, vamos admitir que Camilla sabe jogar e muito bem, e tem chances de chegar a final. Ela é amiga de Carla, João e tem afinidade com o G3. Só por isso já ganha um lugarzinho no coração dos fãs, aliás, o G3 é está sendo imbatível. 

Se continuar assim, Camilla pode brigar até pelo prêmio final. Mas, tudo depende do comportamento da sister daqui pra frente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

enquete BBB 21
Comentários (0)
Comentar