Caixa explosão para Dia das Mães: 30 opções incríveis para presentear

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio e é uma data para homenagear a mulher que dá a vida e o seu tempo para os filhos. E neste dia, é comum as mamães receberam diversos presentes como forma de agradecimento. Um dos presentes que viralizou nos últimos tempos e está fazendo um enorme sucesso, é a caixa explosiva.

O que é caixa explosão?

Como o próprio nome diz, é uma caixa que quando é retirada a tampa, abre para todos os lados, como se fosse uma explosão. Dentro, em cada parte da caixa é deixado uma mensagem de carinho ou fotos que representam a família. Além disso, é colocado no interior doces, o mais tradicional da caixa explosiva são bolos decorados.

A caixa explosiva é um presente alternativo para quem deseja fugir do óbvio do Dia das Mães, como as cestas de café da manhã. Além de trazer doces ou presentes, é uma ótima forma de homenagear com diversas frases e bilhetinhos carinhosos dentro da caixa.

Caixa explosão com bolos para o Dia das Mães

Como já citado anteriormente, o bolo é um presente mais escolhido para colocar dentro da caixa e formam uma composição linda. Você pode optar com combinar as artes das caixinha com as cores que será usada para decorar os bolos. Geralmente, o bolo é comprado separado da caixa, que é feito por gráficas, por isso, não esqueça de pedir o tamanho adequado do bolo para que caiba certinho dentro. Além disso, aposte em decorações diferentes para o Dia das Mães e claro, escolha o sabor favorito da sua mãe, para deixar ainda mais especial. Se você deseja dar uma caixa explosão para sua mãe com bolos, veja abaixo diversas inspirações para o Dia das Mães:

@sweetlolo.cake – Caixa explosão para o Dia das Mães
@docurasdemelchocolates
@joycichaves –   Caixa explosão para o Dia das Mães

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@refinariadoacucar
@marinazamarim
@xulezinhos
@docaria_gillis – Caixa explosão para o Dia das Mães
@karolineconfeitaria
@docesdamidoceria
@mariadocele – Caixa explosão para o Dia das Mães

 

 

 

 

Caixa explosão com doces

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda com lembrancinha comestíveis, você pode optar por colocar docinhos dentro da sua caixa explosiva. Escolha o doce favorito de sua mãe para rechear a caixa e lembre-se de questionar quantos doces cabem dentro da que irá comprar. Os doces podem ser gourmets, que encontra-se para encomendar com confeiteiras, caseiros se você adora colocar a mão na massa ou optar por colocar diversos bombons dentro. Se deseja algo ainda mais personalizado, pode colocar doces que são personalizados com frases tipo ‘eu te amo’, o nome da sua mãe ou apenas doces com corações. A escolha é sua e lembre-se de deixar a personalidade da sua mãe no presente. Confira abaixo diversas ideias de caixa explosão usando doces como lembrancinha para se inspirar:

Leia também: Tatuagem para filho: 50 ideias para as mamães declararem o seu amor

@ateliermariarteira
@pontodosaborsalvador – Caixa explosão para o Dia das Mães
@giselledocesgourmet
@jackeferrazconfeitaria
@atelie.nossa.festa
@loquefestas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@deliciasdalualuana
@adoceikau
@papelizart
@personalizados_thamara
@paula_evarts

Caixa explosiva com caneca

Outro presente que é unânime no Dia das Mães são as canecas personalizadas. A estampa da caneca pode ser a mesma da caixa explosão, para deixar um layout lindo e bem personalizado. Contudo, pode escrever o que quiser na caneca, seja uma frase, o nome da sua mãe ou até mesmo personalizar com um filme que ela gosta. Dentro da caneca, é comum que vá acompanhando alguns doces, mas nesse caso, o ideal são bombons por serem embalados, já que os gourmert podem perder o formado dentro do copo. Se você adora dar canecas personalizadas, veja abaixo diversas ideias para se inspirar e copiar:

@rosabebepersonalizadoss
@atelienanalasno
@cedconvites
@atelie.pequenosmimos
@loja_renascer_bh

Caixa explosiva temática

Por fim, uma opção personalizada para a sua mãe. Você pode personalizar o presente inteiro com o filme favorito dela, com o artista ou com coisas que ela gosta, como flores. Tudo é válido na hora de personalizar um presente. O mais legal da personalização é entregar algo único e que realmente traduz a personalidade dela. O presente de dentro, como canecas e bolos, também podem entrar na onda da personalização e vir decorados. Confira algumas ideias para se inspirar:

Personalizado com o filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, para mamãe divertidas:

@catarine_canecas

Com o tema Mulher Maravilha, para homenagear todas as mamãe guerreiras:

@rosabebepersonalizadoss

Mais uma opção para mamães geeks e que gostam de super-hérois:

@ateliereinodaarte

Personalizado com flores, para as mamães que adoram uma plantinha:

@verinhabolos

Como fazer caixa explosão para o Dia das Mães?

Se você é do tipo que adora colocar a mão na massa e fazer o presente em casa, separamos dois tutoriais incríveis para você sua caixa explosão em casa para o Dia das Mães. Nos vídeos, é possível encontrar os moldes para imprimir e montar sozinha. Lembre-se de comprar a lembrancinha de dentro apenas após da caixinha montada, para medir corretamente. Garanto que sua mãe irá amar um presente feito por você mesma e além disso, é uma ótima opção para economizar na lembrancinha. Veja os tutoriais:

Comentários (0)
Comentar