Bolo revelação é tendência. Inspire-se e aprenda como fazer o seu!

0

Você já deve ter ouvido falar em chá revelação, não é mesmo? Essa forma de  descobrir o sexo do bebê pode ser feita de várias formas, inclusive com bolo revelação. 

Assim, colocar a cor referente ao sexo do bebê no recheio do bolo é uma das alternativas para desvendar o mistério e surpreender a todos.

Por isso, nós selecionamos algumas inspirações e dicas de bolo revelação para você preparar o chá de descoberta do sexo. Além disso, você vai aprender a fazer o bolo. Vem com a gente!

Inspirações e dicas de bolo revelação

Mas, qual bolo revelação devo escolher? São diversas as ideias que você pode aproveitar e criar o bolo perfeito para esse momento tão especial.

Para começar, uma inspiração bem simples de bolo revelação, com corações azul e rosa, que são as cores mais tradicionais para esse evento.

Bolo revelação
Imagem: Reprodução / Instagram

O bolo para chá de bebê é muito comum ser decorado em pasta americana. Assim, o bolo vira um atrativo, parte da decoração.

Essa inspiração abaixo, traz uma cegonha com dois bebês, um menino e uma menina. Perfeito para o chá revelação.

Pasta americana
Imagem: Reprodução / Instagram

Mas, você não precisa seguir as cores tradicionais para o chá revelação. Na imagem abaixo, o verde e o roxo substituem o azul e rosa.

Bolo revelação
Imagem: Reprodução / Instagram

Os ursinhos são os mascotes perfeitos para um chá de bebê. Assim, você pode optar por decorar o bolo com eles, mudando apenas as cores.

Bolo chá de bebê
Imagem: Reprodução / Instagram

Uma opção diferente para o bolo de chá revelação é apostar no elefante como mascote da decoração. Eles são fofos e trazem um charme a mais.

Chá de bebê
Imagem: Reprodução / Instagram

Você pode usar a criatividade e escolher uma decoração para bolo mais diferente, menos tradicional, combinando com a decoração do chá. Assim, fica a seu critério o estilo de bolo que você escolher.

Bolo revelação
Imagem: Reprodução / Instagram

Você pode colorir o recheio do bolo para quando cortá-lo, aparecer a cor referente ao sexo da criança. É uma ideia simples e bacana.

Menino ou menina
Imagem: Reprodução / Instagram

Por que optar pelo bolo revelação?

Bolo chá de bebê
Imagem: Reprodução / Instagram

O bolo revelação é uma forma fácil e rápida para revelar o sexo do bebê. Mesmo que não seja um chá, você pode usá-lo para um momento mais íntimo, entre família.

Chá de bebê
Imagem: Reprodução / Instagram

O bolo pode ter detalhes incríveis, bem desenhados, tornando a delícia uma obra de arte. Os detalhes são perfeitos e delicados, como pede a ocasião.

Bolo revelação
Imagem: Reprodução / Instagram

Além disso, você pode seguir as tendências. Olha que incrível essa inspiração de bolo tie dye. É de apaixonar, não é mesmo?

Bolo tie dye
Imagem: Reprodução / Instagram

O importante é escolher o bolo que mais se adapta ao estilo da decoração e que ele traga a revelação do sexo do bebê.

Bolo menino
Imagem: Reprodução / Instagram

Tutorial bolo revelação

Você pode fazer o bolo revelação para descobrir o sexo do bebê. O ideal é que os pais não saibam o sexo e uma terceira pessoa faça o bolo.

Por isso, selecionamos alguns tutoriais para ajudar você a montar um bolo perfeito para o chá revelação. Aperte o play e confira:

Bolo revelação com chantilly

O bolo com chantilly é uma ótima opção para quem quer algo mais simples, uma comemoração pequena. Com o tutorial abaixo, você vai aprender a chegar no ponto perfeito do chantilly.

Bolo explosivo para revelação

Uma das alternativas mais bacanas para um chá revelação é um bolo explosivo. Assim, dentro do recheio, diversos M&M’s fazem a revelação da cor do sexo do bebê. Uma espécie de bolo piscina, mas com balas.

Bolo com pasta americana

A pasta americana é uma das formas para fazer a decoração de um bolo. Não é diferente com o bolo revelação. Aprenda o passo a passo para montar um bolo incrível para descobrir o sexo da criança.

Assim, fica mais fácil escolher o bolo revelação para celebrar essa ocasião tão especial, não é mesmo? Com as dicas e tutoriais que preparamos, você pode fazer um bolo que vai chamar a atenção.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy