BBB 21: veja como foi a primeira prova de resistência

Na noite da última segunda-feira (25), o Brasil acompanhou o primeiro episódio do reality show BBB 21, na tela da Globo. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, a noite começou com uma disputa para saber quem iria receber a imunidade no jogo. Mas, nem tudo são flores e logo no primeiro dia de estreia, a produção preparou uma prova de resistência para os novos brothers e sisters. Veja como foi. 

BBB 21: Veja Os Destaques Da Estreia Do Programa

Como foi a primeira prova de resistência do BBB 21?

Após Tiago Leifert dar boas-vindas ao público, os 14 participantes que não foram imunes na primeira enquete virtual do público, foram surpreendidos com a prova de imunidade Americanas. Já na sede, os confinados tiveram que fazer duplas para completar a prova que virou a madrugada desta terça-feira (26). A prova foi realizada na área externa da sede, e as duplas precisavam permanecer juntas, em cima de uma base e realizar entregas do outro lado do jardim.

As duplas foram escolhidas pelos próprios participantes e são: 

  • Arcrebiano e Karol Conká 
  • Nego Di e Lucas Penteado
  • João Luiz e Thaís
  • Carla Diaz e Camilla de Lucas 
  • Gilberto e Sarah 
  • Rodolffo e Caio 
  • Pocah e Kerline.

Após formarem as sete duplas, os participantes  do BBB 21 foram direcionados para a área de prova, que ao final, iria revelar o primeiro líder da edição. Já no cenário montado pela produção, a primeira prova de resistência tinha como objetivo ficar em pé em uma base estreita, onde teriam que cumprir um circuito quando acionados. Leifert fez um teste antes de começar finalmente a prova e antes de iniciar, os participantes assistiram um vídeo com as instruções.

“Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete [vermelho ou branco] da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número,  antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez”, informou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para o primeiro teste antes do início da disputa, os jogadores ficaram sabendo sobre as regras para continuar na disputa. O participante poderá ser eliminado da seguinte forma: “Você será eliminado se descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado.”

A primeira dupla a saírem do circuito de prova do BBB 21, foi a dupla Caio e Rodolffo. O cantor sertanejo não conseguiu encontrar o produto indicado entre os demais e a dupla foi eliminada.

Quem chegou ao final da primeira prova?

Após 8 horas de prova, a dupla Lucas Penteado e Nego Di conseguiram chegar até a final da competição e um deles, pode conseguir o colar da imunidade no jogo. Gilberto e Sarah foram eliminados após a sister depositar o produto errado no escaninho. A entrega era uma caixa de som bluetooth, mas a participante depositou uma mochila. A primeira prova de resistência da edição exigiu muito equilíbrio, agilidade, tempo e atenção dos brothers.

No programa ao vivo desta terça (25), o apresentador deve exibir os melhores momentos da prova e revelar como será a reta final para saber quem ganhará a imunidade no primeiro paredão.

Quem já está imune ao primeiro paredão?

No reality da Globo, o jogo começa antes do play e disso o público já sabe. A primeira votação na casa já aconteceu antes mesmo dos participantes entrarem de vez na sede. Como resultado, o público do BBB 21 escolheu seis participantes para serem imunizados ao primeiro e mais temido paredão da temporada. São: Lumena, Juliette e Arthur do grupo Pipoca e Fiuk, Projota e Viih Tube do grupo Camarote.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No dia do paredão, eles não poderão ser votados, mas, deverão entrar em um consenso e indicar um brother para encarar a votação do público.

Comentários (0)
Comentar