BBB 21: saiba como votar para eliminar Kerline, Rodolffo ou Sarah

Neste domingo (31) aconteceu a primeira formação de paredão do reality da Rede Globo. Os emparedados Kerline, Rodolffo e Sarah dependerão do voto do público para permanecerem na casa do BBB 21. Ou seja, a votação já está aberta no portal Gshow.com e você pode votar para seu participante favorito continuar na disputa para o prêmio final, de R$ 1,5 milhão. Saiba como.

Tiago Leifert Revela Mensagem Do Big Fone Do BBB 21

Como votar no paredão do BBB 21?

Primeiramente, para votar no paredão do Big Brother Brasil é preciso ter uma conta Globo para conseguir votar no participante que você quer fora do jogo. O cadastro pode ser feito usando a rede social do Facebook  ou a conta do Google. Após feito, você pode repetir a mesma conta para votar nos próximos paredões. Veja o passo a passo.

Passo 1: Antes de tudo, acesse o portal do Gshow.com (https://gshow.globo.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados ao paredão da semana do BBB 21, e logo será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que seja eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, o participante que mais recebeu votos do público, será o eliminado da semana. 

Quem você quer que seja eliminado?

Passo 3: Após acessar o portal e clicar no emparedado que deseja ser eliminado do jogo, será preciso preencher os dados de sua conta Globo para poder prosseguir com a confirmação. Seja através do Facebook ou conta Google. Caso ainda não tenha cadastro, será preciso fazer um cadastro para finalizar a votação. A inscrição é gratuita. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Passo 4: Depois de feito o cadastro na conta Globo, selecione novamente o participante emparedado em que você quer que seja o eliminado e confirme clicando no ícone para confirmar o seu voto. 

Passo 5: No último passo, você verá a confirmação de seu voto na tela. Mas, caso queira continuar votando, basta clicar em ‘votar novamente e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto.

A votação do paredão do reality BBB 21 acaba na próxima terça-feira (2), no programa ao vivo transmitido pela TV Globo, sob comando do apresentador Tiago Leifert. O público pode votar no participante que merece ser eliminado até o programa ao vivo de eliminação.

Que horas começa o BBB 21 e como assistir?

Com a promessa de ser o ‘big dos bigs’, ou seja, melhor que a edição anterior, o reality com a casa mais vigiada do Brasil já tem horário na programação da Globo. Assim como nos anos anteriores, o BBB 21 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h 30min, logo após a novela ‘A Força do Querer’, da escritora Glória Perez. Aos domingos, o reality começa após o programa ‘Fantástico’.

Para assistir o BBB 21 ao vivo e 24 horas por dia, você pode acompanhar a transmissão pela televisão, na opção pay-per-view e também online, pelo Globoplay. Para ativar os serviços e começar a assistir ao vivo, o assinante terá que desembolsar o valor de R$ 22,90 por mês por 4 meses. Além disso, as operadoras como Net, Oi, Claro e SKY oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Já para o assinante do serviço do Grupo Globo na internet (globoplay.globo.com), terá que acessar a página para acompanhar a programação ao vivo na TV. Um acesso de 7 dias para novos usuários será liberado, mas após esses dias, será cobrado um valor por planos que variam de: R $19,90 por mês/ plano anual e podendo chegar até 84,90 por mês.

Veja também: 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

BBB 21: Veja Quem Está Imune Ao Primeiro Paredão Da Edição

BBB 21: Confira A Programação Completa Do Reality Show

BBBBBB 21BBB21
Comentários (0)
Comentar