BBB 21 quem saiu hoje: Lumena é eliminada com 61,31% dos votos

BBB 21 quem saiu hoje? No programa ao vivo desta terça-feira (2), quem saiu foi a participante Lumena foi a quinta eliminada do reality show. Ela disputava o paredão contra os participantes Projota e Arthur, mas acabou sendo a escolha do público para deixar a casa e com isso, a corrida para o prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação até o momento da revelação, ficou acirrada entre o rapper e a psicóloga, já que ambos tinham polêmicas no jogo.

BBB 21 Quem Saiu Hoje?

Lumena foi a 5ª participante eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos do público. Dentro do confinamento da Globo, ela causou com discussões, apontamentos e muita treta entre os colegas de confinamento e sua eliminação, já era quase certa nesta noite. Logo nos primeiros episódios do reality show, a psicóloga mostrou para o que veio, e o seu jeito de desclassificar atitudes incoerentes dos participantes, pode ter sido um dos motivos que levaram o público a eliminá-la.

Lumena disputou o quinto paredão da temporada contra os participantes Arthur e Projota. O instrutor de crossfit recebeu 1,62% dos votos e o rapper, 37,07%. Antes de revelar a eliminada da semana, o apresentador falou sobre que o paredão desta semana estava em um embate entre Projota e Lumena. Deixando para trás, até mesmo em números de porcentagem, o brother Arthur.

Arthur, Lumena e Projota no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a eliminação, Lumena conversou com Tiago Leifert e avaliou sua trajetória no jogo: “Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs. E caí em ciladas que jamais imaginei encontrar aqui no programa. Ciladas profundas emocionais que me desorganizaram”.

Como Lumena foi parar no paredão?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A DJ foi parar no quinto paredão do reality show após um toque no Big Fone no último sábado (27). Na ocasião, a atriz Carla Diaz foi quem atendeu ao chamado e colocou Lumena direto na berlinda da semana.

Lumena e Carla protagonizaram algumas discussões na casa e as duas se tornaram rivais desde os primeiros episódios. Era nítido que as duas não se batiam, principalmente sobre questões de pensamento e ideias. 

O alvo de Lumena era a atriz e fez questão que todo mundo soubesse. Quando Karol Conká e Nego Di ainda estavam no programa, ela fez duras críticas a sister, falando sobre branquitude e atitude medíocre. “Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”, disparou a psicóloga na ocasião. 

A relação entre Lumena e Karla já não era boa desde os primeiros programas. No último jogo da discórdia que a sister participou, as duas sempre tiveram tretas e no ao vivo da última segunda-feira (1), isso só aumentou ainda mais. Nas plaquinhas do jogo, Lumena foi taxada de “hipócrita” e “fraca” por Carla Diaz, justificando que ela não deu oportunidades de aproximação na casa.

Na ocasião, Lumena se defendeu afirmando que não a interessa dar acolhimento e oportunidade a uma pessoa cuja jornada e personalidade não “a interessam”. O climão entre as duas foi visível e agora que a DJ foi eliminada, resta saber como será a avaliação feita aqui fora sobre Carla.

Trajetória de Lumena no BBB21

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lumena (Foto: Reprodução/Gshow)

No reality show, Lumena chamou a atenção dos telespectadores por ser militante e também por ter sido bem próxima da ex-sister Karol Conká, eliminada com recorde de rejeição. Ela entrou com sangue nos olhos e repudiou qualquer que fosse contra as suas causas, seja sobre racismo e ofensas contra comunidade LGBTQIA+.

No terceiro dia de programa, Lumena mostrou seu lado militante e discutiu com Fiuk, Projota, Gilberto e Caio após uma ação de uma marca de cosméticos. O fazendeiro teve a ideia dos das meninas maquiar os meninos como um intuito de brincadeira. Mas, a sister não gostou e a brincadeira acabou incomodando a psicóloga, que se sentiu ofendida por ter amigas travestis e transsexuais.

Um dos momentos que mais repercutiram aqui fora e pode ter sido um dos motivos para a eliminação de Lumena, foi quando ela brigou com o ex-participante Lucas Penteado. Após ele protagonizar um beijo com o brother Gilberto em uma das festas do reality, a sister apontou e alegou que Lucas estaria aproveitando a causa e assumir a bissexualidade, como estratégia de jogo. “Você é falador e falador passa mal. Enquanto você não for fazedor da verdade, eu não vou ser palco para a sua palestra. A minha escuta é muito cara, eu te dei de graça”, disse Lumena na discussão.

A sister teve altos e baixos e após a eliminação da amiga Karol Conká, ela sentiu o peso da solidão. Lumena tinha tudo para ser uma das participantes com grandes chances de chegar a uma final, mas no entanto, acabou se perdendo em um grupo do mal. Não estamos dizendo que ela não tenha sido agressiva nas palavras em determinados momentos, mas a presença de Lumena e os apontamentos dela tem lá os seus valores.

Comentários (0)
Comentar