BBB 21: que horas começa a eliminação do paredão falso hoje

Nesta terça-feira (9), o Big Brother Brasil irá revelar o nome do participante eliminado do paredão falso do BBB 21. Logo após a novela ‘A Força do Querer’, o apresentador Tiago Leifert vai comandar a atração especial, que promete fortes emoções aos confinados e principalmente para os emparedados da noite.

Arthur, Caio, Carla Ou João, Quem Deve Sair?

Que horas começa o BBB 21 na Globo?

A noite do tão esperado paredão falso do reality show vai ao ar a partir das 22h45 (horário de Brasília) segundo a programação oficial da TV Globo. Especialmente nesta terça de “eliminação”, a duração total do programa será de 1 hora e 15 minutos . Logo após a reprise de A Força do Querer, da autora Gloria Perez, a transmissão da noite que promete fortes emoções começa sob comando de Tiago Leifert. Depois, a partir da meia-noite, vai ao ar a série “Todas As Mulheres do Mundo”, do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira.

Além da rede nacional, há também a opção de acompanhar o reality através da internet e ainda por 24 horas por dia. Para isso, terá que ser um assinante da Globoplay na internet ou assinante das operadoras como Net, Oi, Claro e SKY, que oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Quem está no paredão falso do BBB 21?

A noite de formação do paredão falso foi comandado pelo apresentador Tiago Leifert, que foi quem revelou os novos protagonistas da semana. Primeiramente, o anjo escolheu para quem entregaria o colar da imunidade no jogo. Arthur escolheu Projota ao invés da affair na casa, Carla Diaz. Em seguida, foi a vez do líder Rodolffo fazer as suas escolhas da noite. Ao ser surpreendido com as duas indicações, ele precisou fazer as escolhas, e decidiu colocar Carla Diaz da Xepa e João Luiz do Vip, no paredão falso. 

Na votação da casa pelo confessionário, o participante Arthur foi o mais votado e também foi para a berlinda da noite. No contragolpe do líder, os Carla e João tiveram que puxar um participante cada, para disputar o voto do público no paredão falso. Carla indicou Caio e João indicou Pocah

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na prova bate e volta, Pocah levou a melhor e conseguiu escapar do paredão falso. A eliminação do paredão falso do BBB 21 acontece na terça-feira (9) sob o comando de Tiago Leifert. A noite promete fortes emoções e muito fogo no parquinho. 

Como assistir o paredão falso?

O BBB pode ser acompanhado pela televisão, na opção pay-per-view e também online, pelo Globoplay. Para ativar os serviços e começar a assistir ao vivo, o assinante terá que desembolsar o valor de R$ 22,90 por mês por 4 meses. Além disso, as operadoras como Net, Oi, Claro e SKY oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Já para o assinante do serviço do Grupo Globo na internet (globoplay.globo.com), terá que acessar a página para acompanhar a programação ao vivo na TV. Um acesso de 7 dias para novos usuários será liberado, mas após esses dias, será cobrado um valor por planos que variam de: R$ 19,90 por mês/ plano anual e podendo chegar até 84,90 por mês.

Comentários (0)
Comentar