BBB 21: macetes de beleza de Juliette para investir já!

A advogada Juliette Freire, que também é maquiadora, mostra truques de beleza incríveis durante o confinamento do BBB 21, confira!

0

Uma das favoritas para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21, Juliette também mostrou que entende (muito) de maquiagem. Assim, a sister conquista cada vez mais o público com seu jeitinho sincero e make de arrasar.

Dessa forma, os macetes de beleza de Juliette andam fazendo sucesso dentro e fora do BBB 21. Portanto, não é à toa que Juliette é a integrante do grupo “pipoca” que mais conquistou seguidores no Instagram nas últimas semanas, chegando a marca de 8,8 milhões até agora.

BBB 21: 5 truques de beleza de Juliette

Da maquiagem perfeita com óculos ao batom vermelho com status de must have nas redes sociais, confira 5 truques de beleza de Juliette do BBB 21:

1. Delineador marcado

Antes de mais nada, Juliette adora um traço bem marcado em cima dos olhos esfumados. Tanto, que a sister não abre mão de um delineador para destacar ainda mais o olhar.

juliette delineador
Reprodução / Instagram

2. Batom vermelho

Tanto Sarah quanto Juliette abusam do batom vermelho na casa mais vigiada do Brasil. Assim, o batom o usado como truque de beleza é o líquido Power Stay da Avon. Então, o produto custa R$ 34,99 e tem boa cobertura, não deixando aquela aparência de lábios ressecados.

juliette bbb 21
Reprodução / Instagram

3. Glow natural

Maquiagem “sem nada” está entre as tendências de beleza mais quentes do momento. Dessa forma, Juliette do BBB 21 aposta nesta referência de maquiagem natural com deixando a pele bem iluminada e abusando de cores claras, como o rosa.

juliette neutra
Reprodução / Instagram

4. Tons neutros

Da mesma forma, Juliette não abre mão dos tons neutros e terrosos, mais puxados para o marrom e nude em sua maquiagem no BBB 21. Além de clássico, esse make deixa o visual superelegante para qualquer ocasião.

juliette terrosos
Reprodução / Instagram

5. Maquiagem com óculos

Quem usa óculos sabe: usar maquiagem pode ser uma tarefa complicada. No entanto, Juliette mostrou que é possível ressaltar os olhos sim com as lentes e, ainda, investir em outro truque de beleza: um batom mais forte para arrematar o visual.

juliette oculos
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy