Aos 47 anos, Adriane Galisteu “quebra” a web de biquíni nas Ilhas Maldivas

Adriane Galisteu elegeu o biquini Riviera Blueish e chemise Bali Franjas da Pajaris em viagem de férias para as Maldivas

Como uma verdadeira sereia, Adriane Galisteu esbanjou boa forma aos 47 anos em viagem às ilhas Maldivas. Dessa forma, a apresentadora lacrou nas redes sociais com fotos de biquíni que ressaltaram suas curvas perfeitas. “Show time”, escreveu na legenda de uma das fotos compartilhadas com os fãs no Instagram.

Assim, os fãs de Adriane Galisteu não pouparam elogios ao corpaço da apresentadora. “Perfeita em um lugar perfeito”, disse uma seguidora. “Diva ao mar”, contou uma fã. “Que arraso”, disparou outra.

Fotos: Reprodução / Instagram

O biquíni escolhido por Adriane Galisteu para as fotos nas Maldivas leva a assinatura de Camila Panades, da marca Pajaris. Então, ela elegeu o biquíni Riviera Blueish na cor turquesa, combinando com a saída de praia Chamise Bali Franjas.

Adriane Galisteu nas Maldivas

De acordo com o jornal DCI, Adriane Galisteu não está economizando na viagem de férias. Segundo a publicação, a mãe de Vittorio está num resort luxuoso em Olhahal, com opções de diárias que chegam a 52 mil reais por dia.

Desse modo, a apresentadora está curtindo as Ilhas Maldivas ao lado do marido, Alexandre Iódice, e também do filho. O resort foi o mesmo escolhido pela atriz Juliana Paes recentemente para uma temporada de sol e água fresca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fotos: Arquivo pessoal

E assim como Adriane Galisteu, Juliana Paes também elegeu looks da Pajaris para as merecidas férias. A atriz aparece com um look pink neon super atual em um kaftan Orsini da marca e, ainda, abusa da sensualidade com saia midi e top Gabi com referências em rede – hot trend para o verão 2021.

Comentários (0)
Comentar