Amarração de biquíni: 10 ideias para apostar no verão

Ao longo dos anos, o biquíni se transformou e ganhou diversos novos modelos. Mas além dos tradicionais, lançados pelas marcas que já são um sucesso, diversas mulheres começaram a inovar na amarração do biquíni para deixar ainda mais estiloso.

As amarrações diferentes é uma ótima proposta para as mulheres que possuem poucas peças de biquíni no armário e não querem estar sempre com o mesmo modelo. Então, com as novas formas de amarrar o biquíni, você ganha um novo visual em poucos minutos e sem gastar nada, podendo criar assim diversos estilos diferentes para usar o verão todo.

Formas diferentes de amarrar o seu biquíni

Para que consiga um efeito diferente com o seu biquíni, para amarrar, é necessário que seja um modelo de cortininha ou com alças soltas. É possível fazer também com biquínis que possuem bojo, mas evite, pois pode acabar deformando o modelo.

Os biquínis de cortininha são fáceis de ser encontrados e também mais barato, ou seja, uma aposta perfeita para o seu verão. Inspire-se agora nas formas diferentes de amarrar o biquíni:

Biquíni invertido trançado no pescoço

O invertido ou ao contrário é um sucesso desde 2020 e ficará para esse verão:

Foto: Pajaris

Invertido simples

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apenas virar ao contrário o biquíni e amarrar em volta do pescoço também fica estiloso:

Foto: @netofernandezfotos/ Modelo usando Pajaris

Biquíni fixo transpassado

Uma inspiração usando um biquíni em que a parte do bojo é fixa e também pode ser usada com amarrações diferentes

@duniachies usando Pajaris

Biquíni cortininha transpassado

É só inverter as alças que terá um novo visual em menos de 1 minuto:

Foto: Pajaris

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Aprenda a montar looks maximalistas para todas as ocasiões

Invertido e amarrado na barriga

Além de inverter o biquíni, as alças também foram amarradas em torno da barriga:

@yasminocarv usando Pajaris

Amarração no abdômen

Mais uma forma usando as 4 alças do biquíni para fazer uma amarração diferente, tanto no pescoço quanto na barriga:

Foto: Pajaris

Amarração simples na cintura

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outra inspiração do biquíni de cordinha amarrado na cintura, bem simples e fácil de copiar:

Foto: Pajaris

Amarração longa

A amarração que corta todo o abdômen também é incrível e assim como a atriz, você pode prender a alça na calcinha do biquíni na parte de trás:

Flávia Alessandra usando Pajaris

+ Biquíni de cortininha: veja formas de utilizá-lo e arrase no verão

Efeito colar

Ao invés de apenas passar transpassado no pescoço, foi feito um “colar” com o biquíni:

@raissavalves usando Pajaris

Ao contrário com alça fixa

Duas alças desse biquíni são fixas, mas também dá para inverter:

@brucorreea usando Pajaris

Biquíni comum transpassado

Outra forma de amarração com biquíni de alças fixas:

@alilgomes usando Pajaris

Passo a passo para amarrar biquíni

Se você deseja entrar na tendência das amarrações diferentes de biquíni, veja mais ideias e o passo a passo de cada forma de amarrar.

@alexia_cota_gomes – Foto: Pajaris

1- Na primeira imagem, a forma de amarrar é bem simples. Basta pegar a alça da esquerda e passar na direita e vice versa. Pronto, já tem um biquíni diferente em poucos segundos.

2- Tomara que caia com biquíni de alça? Sim, é possível! Ao invés de passar as alças em volta do pescoço, passe ao contrário (a da esquerda na direita e vice versa), por cima dos seios e amarre na parte de trás. Pronto!

@alexia_cota_gomes – Foto: Pajaris

3- Para fazer essa terceira amarração, você irá precisar de um biquíni com alça longa, assim como esse da foto. Você irá amarrar normalmente atrás do pescoço e ao invés de fazer um laço, a cordinha que sobrou irá puxar na frente, trance e amarre as pontas na calcinha do biquíni.

4- Essa amarração é bem simples e você fará em poucos minutos. Ao invés de dar o laço nas costas, passe as alças para a frente e faça um pequeno laço frontal. Pronto!

@alexia_cota_gomes – Foto: Pajaris

5- Outra amarração bem simples e rápida para fazer em casa. Primeiro, você terá que deixar as pontas na parte do sutiã, como mostra na foto. Dai, leve cada alça para o lado ao contrário passando pela barriga e amarre nas costas. Está pronto!

6- Da mesma forma que você deixou as pontas no centro do sutiã do biquíni, faça nessa amarração. Porém, ao invés de amarrar do jeito tradicional, inverta o sutiã deixando-o ao contrário.

Dicas

Antes de usar, teste todas as amarrações e escolha a sua preferida. A amarração ideal é aquela que dá sustentação aos seios e te passa segurança na hora de usar. Por isso, escolha a amarração que te traga essa sensação e treine em casa para ficar expert nas amarrações.

Além disso, vale lembrar que, as amarrações diferentes, como invertida ou que passam pela barriga, é necessário uma proteção solar maior caso não queira ficar com marcas nesses locais e lembre-se mesmo na sombra essa marcação no corpo pode ficar.

+ Fotos Tumblr na praia: 60 inspirações para um clique impecável

Comentários (0)
Comentar