Acessórios para 2021: aposte nas tendências para o próximo ano

0

A moda é mutável e todos os anos novas tendências surgem ou ressurgem, desde peças íntimas até os acessórios. Em 2020 muita coisa bombou e chegou para ficar, se tornando tendência também para o próximo ano. As fashionistas já aderiram e alguns acessórios chegarão com força no próximo ano. Descubra quais serão as tendências de acessórios para 2021.

Acessórios para 2021: colar de corrente

Após um tempo longe, esse colar voltou a ser tendência entre as fashionistas e não demorou muito para que as marcas começassem a investir nesse acessório. Assim como foi amplamente usado em 2020, o colar de corrente será uma grande tendência em 2021.

Como combinar colar de corrente?

Atualmente esse acessório sofreu diversas mudanças e existem em diversos tamanhos, formatos, cores e com pingentes. É um acessório fácil de combinar com qualquer look e é capaz de transformar uma roupa ‘sem graça’ em um look bem estiloso, e é por esse motivo que é tão amado.

Com um look simples como camisa preta e jeans:

colar de corrente acessório para 2021
(Foto: Chinda Phraph/Reprodução)

Com look para o verão:

colar de corrente acessório para 2021 1
(Foto: Chinda Phraph/Reprodução)

Miçangas

Outro acessório que estava no passado e agora está de volta são as miçangas coloridas. Por um tempo era usado apenas por crianças até que começou a ser visto entre as fashionistas do mundo todo. É um tipo de acessório com a cara do verão, pois são bem coloridos e chamativos. Por esse motivo, invista em looks para o verão, como cropped, short jeans e até biquínis.

Miçanga com mix de colares:

miçangas acessórios 2021
(Foto: Lua Mia acessórios/Reprodução)

Como tornozeleira para ajudar no verão:

tornozeleira de miçanga acessórios 2021
(Foto: Chiara Ferragni/Reprodução)

Maxi pulseiras

Elas estão de volta para deixar qualquer look mais estiloso e perfeito para o verão. As maxi pulseira são grandonas e geralmente coloridas. Podem ser usadas combinando com outras pulseiras do mesmo estilo ou com outro acessório como relógio. Tudo depende do gosto pessoal da pessoa que irá usar esse acessório.

Com outros acessórios coloridos:

maxi pulseiras coloridas acessórios para 2021
(Foto: Thássia Naves/Reprodução)

Combinado com colares e óculos de sol:

maxi pulseiras acessórios para 2021
(Foto: Jade Seba/Reprodução)

Pérolas

A pérola quase nunca saí de moda e mais uma vez será tendência. Diversas marcas já lançaram a coleção de 2021 com colares, pulseiras, brincos e entre outros acessórios com pérolas, seja coloridas ou o branco tradicional. Os acessórios feitos de pérola são os mais fáceis de combinar, pois fica elegante e lindo em qualquer look, seja descolado ou mais formal.

Tiara de pérolas:

tiara de pérola acessórios para 2021
(Foto: Camila Nunes/Reprodução)

Colar com pérolas minimalista:

colar com pérolas acessórios para 2021
(Foto: New Gold Semijoias/Reprodução)

Lenço

Criado para proteger a cabeça das mulheres camponesas, o lenço atravessou gerações e está de volta. Atualmente o lenço pode ser usado de diversas formas, no cabelo apenas no rabo de cavalo, no estilo camponesa e é até usando como cropped, substituindo a peça. Ou seja, é um acessório versátil e fácil de ser combinado.

Lenço camponesa animal print:

lenço camponesa acessório para 2021
Dicas de acessórios para 2021 (Foto: Vih Rocha/Reprodução)

Com coque e delicado:

lenço acessório para 2021
Acessórios para 2021 (Foto: Thássia Naves/Reprodução)

Anéis e brincos de flores 

Outros acessórios que irão marcar presença em 2021 são os anéis e brinco de flores, principalmente no verão. As flores são grandes, mas podem ter em diversas cores e estilos. Combina com outros acessórios, especialmente com a maxi pulseiras. Se preferir algo discreto, opte pelo anel com menos cores e mais neutros. Entretanto, os coloridos trazer um chame a mais para o look, deixando-o mais “vivo”.

Anel de flor amarela com esfera no centro:

acessórios para 2021 anel
Acessórios para 2021 (Foto: Palone Design/Reprodução)

Brinco grande floral, com pétalas brancas e uma pedra discreta na cor verde:

brincos acessórios para 2021
Acessórios para 2021 (Foto: Palone Design/Reprodução)

Se você gostou desse artigo, não deixe de conferir: 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy