A tendência dos camuflados

Como surgiu a moda da estampa militar

A estampa militar começou nos anos 60, manifestantes contra a guerra utilizavam estampas camufladas em seus protestos e nos anos 90 virou tendência no mundo da moda através do movimento grunge em que os astros do rock alternativo e autênticos começaram a utilizar do camuflado em calças jeans, bandanas, camisas e vestidos no estilo vintage.

A tendência militar continua até os dias de hoje, principalmente na época do outono/inverno em que anualmente volta para as vitrines. A alta demanda por essa estampa é por conta de ser básica, os tons de verdes combinam com quase tudo e por isso o camuflado acaba sendo uma peça coringa no guarda roupa de qualquer uma.

Alguns exemplos do uso do militar nas passarelas, Miu Miu em Paris Fashion Week 2020; Ellus 2nd Floor em São Paulo Fashion Week 2017; Michael Kors em New York Fashion Week 2013.

Novas Estampas Pajaris

Com essas tendências bombando mundo a fora, nós não iriamos ficar de fora não é mesmo?! Dessa forma criamos duas estampas camufladas sensacionais, ainda não estão no site mas logo logo terá essas duas novidades por lá.

Como o verde camuflado continua sendo o queridinho de todas as temporadas, nós não perdemos tempo e criamos o Militar Green exclusivo Pajaris, com três tons de verde, bege e branco, a combinação perfeita para essa super tendência, e o melhor ainda por mais que seja um biquíni estampado os tons de verde combinam com quase todo o tipo de cor e saída, pode usar sem medo de arriscar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além do camuflado no estilo tradicional, outra novidade que chegará no site Pajaris é o camuflado militar sky, uma estampa mais colorida e alegre, com a mistura de dois tons azuis, laranja e amarelo. A mistura desses tons deixa o biquíni mais vivo e alegre, look ideal para arrasar nesse verão de 2020 .

Biquíni Aro Camuflado

Um dos lançamentos mais esperado do ano era o Biquíni Aro, ele em cores sólidas já está disponível, confira em nosso site nossas cores bafônicas do momento! E agora o momento de spoiler, além de cores lisas o modelo em aro estará em breve em nosso site na estampa camuflado green e camuflado sky.

O Biquíni Aro é um modelo contemporâneo com aro contínuo e dá uma sustentação perfeita, além de valorizar o busto (sem bojo).  A calcinha possuí regulagens laterais que ajuda o corpo a melhor de adaptar ao biquíni.

Novo Biquíni Camuflado Pajaris

E para complementar esse post cheio de novidades, vem ai o Biquíni Santorini, o nosso próximo lançamento que já é o queridinho de muitas, ele também irá compor nossa coleção de camuflados.

O top do Santorini é no estilo cropped com recortes pequenos e modernos na frente e nas laterais, com uma amarração delicada na frente que deixa o decote ainda mais bonito. A calcinha é no modelo tradicional, com recorte nas costas, se adapta perfeitamente ao corpo.

Use e abuse dos camuflados e saia com grande estilo nas praias com os modelos Pajaris.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Biquíni Santorini Militar Green – novo modelo Pajaris que vai bombar nessa temporada.
Biquíni Santorini Militar Sky – estampa alegre e exclusiva Pajaris

Conheça um destino incrível para usar camuflados: SHARM EL SHEIKH – EGITO

Comentários (0)
Comentar