Mapa astral online: 5 sites de astrologia mais confiáveis

Quer receber previsões que podem te ajudar a planejar o futuro ou descobrir qual signo é sua alma gêmea? Faça um Mapa Astral.

4

A posição dos planetas no céu, na hora do nascimento, diz muito sobre uma pessoa. Além de descrever sua personalidade, o Mapa Astral ainda traz informações sobre carreira, relacionamentos (inclusive amorosos) e futuro. Para calcular é preciso ter dia, mês, ano, hora e minutos exatos, mais o nome da cidade, estado e país onde nasceu. Alguns sites oferecem o Mapa Astral online com análises gratuitas, mas na maioria, para acessar conteúdos mais completos, é preciso pagar.

Confira a seguir os 5 sites de astrologia mais confiáveis

 

Mapa astral online imagem de galaxia com os signos em destaque e logo da astrolink

Astrolink – Mapa Astral Online

Bem completo, este site oferece informações inclusive sobre signo solar, ascendente além de casas astrológicas, planetas e aspectos do mapa. Como precisa de login, funciona também como uma rede de amigos que possibilita conhecer outras pessoas interessadas as astrologia. Como é um site nacional, é todo em português.

 

Personare

Na verdade, o Personare é mais um portal do que um simples site. Além de astrologia, oferece outros assuntos sobre bem-estar, cursos e até leitura de tarô. Mas, em se tratando de Mapa Astral, a análise gratuita é bem resumida e deixa a sensação de quero mais, direcionando a área restrita a assinantes.

imagem de universo com um desenho de mapa astral em dourado

Somos Todos Um – Mapa Astral Online

É um dos mais simples. Na versão gratuita, oferece o desenho do mapa astral, o perfil do signo e do ascendente além de pontuar sobre a posição da lua no momento do seu nascimento. Mas se quiser saber mais tem que pagar uma taxa para visualizar a versão completa.

exemplo de mapa astral do tom cruise feito pelo site astro

Astro

Um dos melhores sites de astrologia no mundo, tanto que oferece tradução para diversos idiomas. Apesar de ter uma área restrita para assinantes, a amostra gratuita é bem completa e um dos pontos fortes do site são as previsões diárias, as análises de longo prazo e sinastrias com outros mapas.

desenho de mapa astral do site viastral

Via Astral

Para se ter acesso ao mapa é preciso fazer um login, mas mesmo na área aberta é possível descobrir muito sobre astrologia. Como é um site bem completo, traz informações separadas sobre cada planeta, cada casa e suas combinações de forma gratuita, enquanto a versão paga permite criar o mapa de outras pessoas e fazer a sinastria.

Mostrar comentários (4)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy