Ritual de Santo Antônio: 13 simpatias para trazer o amor à sua vida

Aprenda a atrair o amor com um ritual de Santo Antônio que te trará quem você espera.

0

O dia de Santo Antônio é comemorado em 13 de junho, logo após o Dia dos Namorados. Ele é conhecido por ajudar as pessoas a encontrarem o amor ou se casar, por isso, o apelido de Santo Casamenteiro. Além disso, ele ajudava os pobres a se casarem quando estava vivo. Para atrair o seu amor, que tal fazer um ritual de Santo Antônio? Confira o passo a passo de várias simpatias que te trarão prosperidade.

1- Ritual de Santo Antônio para encontrar seu futuro amor

Leve a imagem de Santo Antônio para o seu quarto e coloque debaixo da sua cama por 3 noites seguidas. Quando for dormir, mentalize o seu corpo cercado por uma luz rosa. No quarto dia, tome um banho com casca de maçã e uma colherada de mel logo cedo. Assim, logo conhecerá a pessoa que tanto procura.

Ponha a imagem de Santo Antônio debaixo de sua cama durante 3 noites seguidas. Antes de dormir, imagine o próprio corpo rodeado por uma luz cor-de-rosa. No quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel de manhã. Aguarde e conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

2- Ritual de Santo Antônio para conquistar alguém

ritual de santo antonio 2
Foto: Reprodução/Pexels

 

Leve a imagem de Santo Antônio para o quarto e escreva uma carta de amor ao seu pretendente. Coloque-a com a imagem que deve estar com a cabeça para baixo. Quando conquistá-lo, desvire a imagem e guarde a carta no armário de calcinhas e mantenha a imagem com seus pertences pessoais.

3- Para arrumar namorado

De preferência em uma quarta-feira, compre uma vela rosa e uma imagem de Santo Antônio. Monte um altar na sua casa com uma toalha branca e 5 rosas vermelhas. No primeiro dia, acenda a vela em um pires e deixe queimar até a metade repetindo essa oração:

“Santo Antônio casamenteiro, faz-me arrumar um namorado, pois sinto-me muito só e desesperada. Seu poder é grande e sei que posso contar com a vossa ajuda. Assim seja!”.

 No segundo dia, acenda a vela e deixe queimar até o fim, fazendo a mesma reza. Após isso, embrulhe o que sobrou com papel branco e jogue no lixo. E é só esperar o namoro desenrolar.

4- Outro ritual de Santo Antônio para arrumar namorado

No Dia de Santo Antônio, pegue três penas de passarinho, pode ser qualquer um, três pétalas de rosa vermelha e uma medalha de Santo Antônio.

Embrulhe tudo num pano branco e carregue sempre com você durante dez dias. No décimo dia, jogue as pétalas e as penas em um gramado e mantenha a medalha com você.

5- Firmar namoro

ritual de santo antonio 3
Foto: Reprodução/Freepik

 

Pegue duas velas brancas e escreva o seu nome em uma e o do seu parceiro em outra. Acenda-as em um pires e reze três Pais Nossos e três Aves Marias dedicando-as a Santo Antônio. Assim que as velas queimarem, jogue os restos no lixo e lave o pires. Após 21 dias, repita a simpatia no mesmo pires com velas novas.

6- Para se casar (solteiros)

Se você está em busca de uma pessoa especial para se casar e ainda não tem ninguém em vista, corte 3 palmos de uma fita branca e amarre numa imagem de Santo Antônio que deve estar no seu quarto. Peça a Santo Antônio que te leve ao altar. Dará mais certo se mais alguém próximo a você também fizer a simpatia para te ajudar.

Se você já está namorando e no aguardo do pedido, faça essa simpatia para se casa logo.

Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e o seu amor gosta. Usando a frase “se for para a felicidade de ambos” peça a Santo Antônio que remova os obstáculos do caminho de vocês. E sempre que estiver com a pessoa amada, use o perfume com os espinhos dentro.

8- Ritual de Santo Antônio para se casar número 1

Quando o sino de qualquer igreja tocar, vá até lá e faça o pedido a Santo Antônio um amor fiel e sincero. Quando encontrar o que procura, volte a mesma igreja, agradeça assistindo uma missa e acendendo uma vela para Santo Antônio.

9- Ritual de Santo Antônio para se casar número 2

Vá a uma igreja de Santo Antônio por sete domingos seguidos e assista sete missas. Ofereça cada uma delas à Virgem Maria. Ao final da sétima missa, acenda 7 velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio mentalizando sua vontade de se casar.

10- Para um amor sincero

Ninguém merece encontrar só desilusões no caminho. Agora é a hora de acabar com isso.

Abra a porta da sua casa e diga: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele(a) que anda sozinho(a) e que em minha companhia será feliz”.

Acenda uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e peça ao santo que alguém especial entre na sua vida e ao Arcanjo Haniel para que te traga realização afetiva.

11- Para ser pedida em casamento

Coloque uma fita vermelha no seu sutiã, entre os seios, e use por sete dias. Após esse tempo, coloque a fita em um envelope, feche-o e deixe-o no altar de Santo Antônio. Peça a ele que realize seu desejo e acenda uma vela de 7 dias.

12- Para saber o nome da pessoa da sua vida

ritual de santo antonio 4
Foto: Reprodução/Pixabay

 

Para saber o nome do seu futuro marido, vá até uma festa junina no Dia de Santo Antônio e coloque água na boca. Rode em volta de uma fogueira e o primeiro nome que ouvir alguém chamar, será o da pessoa com quem irá se casar.

13- Ritual de Santo Antônio para afastar traição

Em um pedaço de papel branco, escreva o nome da pessoa que você ama e a frase “Ninguém irá nos afastar”.

Embrulhe-o com papel preto e amarre uma fira vermelha e guarde embaixo de uma imagem de Santo Antônio.

Ore todos os dias ao Santo e só retire o papel do lugar quando o fantasma da traição for embora.

13- Voltar com o ex-namorado

No dia 13 de junho, mergulhe uma imagem de Santo Antônio em um recipiente com água. Depois, pegue uma linha preta e dê sete voltas em torno da imagem. Dê sete nós e reze ao Santo para que ele traga seu ex de volta.

Embrulhe a imagem em um papel branco e coloque-a com seus objetos pessoais. Quando vocês voltarem a namorar, desembrulhe a imagem, corte a linha e coloque o Santo no local que você costuma rezar.

Agora é só escolher o ritual que melhor se encaixa ao seu desejo e ter fé que Santo Antônio irá atendê-lo. E para continuar pedindo pelo amor, aprenda essa oração de São Jorge e não deixe que nenhum mal te acometa.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy