30 Melhores frases para bodas de algodão para celebrar a data

0

A bodas é um momento importante para o casal, que está celebrando mais um ano de casamento e relembram o dia que disseram sim um para o outro. E para comemorar esse dia tão especial, veja as melhores frases para bodas de algodão para enviar ao marido, esposa e legendas para usar nas redes sociais.

Melhores frases para bodas de algodão

1- Um aniversário de 2 anos pode não ser um grande aniversário, mas ainda é um aniversário para comemorar. Nós fizemos mais memórias nos últimos 2 anos, e ainda sou muito grato por ter conhecido você.

2- Dois anos é pouco tempo para ficarmos juntos, você não concorda? Vamos fazer disso algo que tenha ainda mais de 5 anos, 10 anos ou mesmo 50 anos no total!

3- Com nosso aniversário de 2 anos, agora temos um vínculo mais forte, um relacionamento melhor e muito mais do que aprendemos um sobre o outro. Eu te amo.

4- As melhores aventuras que uma pessoa pode ter na vida é aquela que é compartilhada com outra pessoa. Eu amo cada passo que dou com você e estou ansioso para nossas aventuras juntos.

5- Os últimos dois anos da minha vida foram muito melhores porque você esteve nele. Nosso aniversário de 2 anos também teria sido impossível sem você como meu parceiro (a) . Você é o (a) melhor!

6- Que dois anos virem 10, que 10 virem 20, que 20 virem 50 e que 50 seja até a morte nos separe! Feliz bodas de algodão!

7- Espero que saiba que é a perfeição e que nunca se veja menos. Você merece o melhor e espero ter sido isso por você. Feliz aniversário de 2 anos.

8- Lembro-me daquela música do Frozen que dizia que o amor é uma porta aberta, e só posso dizer que estou feliz por ter entrado pela porta com você. Feliz aniversário de 2 anos.

9- Hoje é um pequeno marco para nós – é o nosso aniversário de 2 anos! Acho que haverá muito mais pelo que esperar, não é? Os presentes só vão ficar maiores e melhores, então esteja pronto!

10- Nosso amor é puro e simples – é a mesma simplicidade que nos levará a tantos aniversários no futuro, e mal posso esperar!

frases para bodas de algodão (1)
Frases para bodas de algodão – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

Frases para enviar à esposa

11- Feliz aniversário de 2 anos, minha querida. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas esses dois anos foram incríveis! Eu te amo e eu nos amo. Farei tudo o que puder para nos fazer durar.

12- Feliz aniversário de 2 anos, minha querida. Você tornou todos os dias tão únicos e especiais apenas com a sua presença, e eu quero ser a pessoa egoísta que pede sua presença para sempre.

13- A vida tem sido linda, só por causa da sua presença na minha. Feliz aniversário de 2 anos, minha querida. Espero poder trazer a você tanta alegria e amor quanto você fez por mim.

14- É nosso aniversário de 2 anos, minha querida. O tempo é curto, mas nossa história teve um belo começo por causa desses dois anos. Nossa história vai ser um conto de fadas maravilhoso!

15- Eu não acreditava em arco-íris depois das chuvas até conhecer você. Você me tirou de um lugar escuro e me mostrou o caminho que conduzia à luz. Obrigado, minha querida esposa.

16- Seu amor pode não ter sido emocionante e aventureiro como nos filmes, mas está sempre lá, pacientemente esperando e aceitando. Por isso, eu agradeço. Feliz aniversário de casamento de 2 anos, minha querida.

17-  Um segundo aniversário é apenas um pequeno ponto em toda a escala dos anos em que estaremos juntos. Eu adoraria ter você por aqui por muitos mais anos, minha querida.

18- Cada vez que vejo você, me apaixono de novo. Te amo, feliz aniversário de casamento!

19- Eu olho para você e vejo o resto da minha vida diante dos meus olhos.

20- Eu te amo, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você. Feliz aniversário de casamento querida!

frases para bodas de algodão (2)
Frases para bodas de algodão – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

Frases de bodas para enviar ao marido

21- Eu sei que parece bobo, e eu sei que é apenas nosso aniversário de 2 anos. No entanto, quero fazer de você meu parceiro para toda a vida. Eu amo Você!

22- O segundo aniversário nos traz muitas esperanças e promessas maravilhosas. Espero que, mesmo nos próximos anos, você seja sempre meu parceiro.

23- Cem corações seriam poucos para carregar todo o meu amor por você. Feliz aniversário de casamento!

24- Ei, baby, feliz aniversário de 2 anos! Estou muito grato por ter tido a chance de conhecê-lo melhor. Eu seria gananciosa se pedisse por muitos mais anos para fazer memórias com você?

25- Você é meu hoje e todos os meus amanhãs. Que esses dois anos se multipliquem!

26- Quero agradecer a você por ser não apenas meu marido, mas também minha alma gêmea. Eu te amo muito!

27- Obrigado por me amar, cuidar de mim e lutar comigo. Nunca me cansarei de estar com você sob o mesmo teto. Feliz aniversário de casamento para meu adorável marido!

28- Não quero que nosso casamento seja retratado como um casamento perfeito, mas um início de aventura que duas pessoas tiveram para encontrar o amor! Feliz Aniversário.

29- Todos os anos agradeço ao meu destino por tê-lo dado como meu marido, todos os anos me faz perceber como sou sortuda por ser sua esposa.

30- Para meu amado marido. O dia em que te conheci foi aquele que mudou minha vida para sempre! Que o nosso aniversário de casamento seja o início de novos desafios! Eu te amo cada vez mais!

frases para bodas de algodão (3)
Frases para bodas de algodão – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy