Músicas de natal: 10 canções essenciais na playlist natalina

0

Junto com o natal, vem diversas tradições e umas delas são as músicas feitas especialmente para essa data. O natal é um dos feriados cristãos mais importantes, em que celebra-se o nascimento de Cristo e meses antes da chegada da data, as pessoas se preparam para esse dia especial.

Decoram a casa, preparam receitas especiais, compram looks novos e claro, para entrar no clima natalino, a música também faz parte. Algumas canções acabaram se tornando um clássico da época, em que todo ano são usadas na festa de natal, em comerciais e entre outros. Saiba as melhores para a sua festa e adicione essas opções na sua playlist.

All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey

A música foi lançada no ano de 1994 e composta por Mariah e Walter Afanasieff. O sucesso dessa música foi tanto que chegou a ser regravada diversas vezes. Neste ano de 2021, a cantora regravou a canção e lançou um clipe especialmente para o natal desse ano. Essa música sem dúvidas não poderá ficar de fora da sua playlist.

Jingle Bell Rock – Bobby Helm

Outro clássico natalino, Jingle Bell foi lançada em 1957 e se tornou um sucesso instantâneo. Ao longo dos anos foi regravada diversas vezes e teve até a letra adaptada. O filme Garotas Malvadas ajudou a canção se tornar uma das maiores músicas natalinas.

We Wish You a Merry Christmas

Outra música antiga, que foi cantada pela primeira vez em um coral de 1935 e embalou natais do mundo inteiro. A canção está presente até em bonecos de Papai Noel, em enfeites e em diversos filmes.

Músicas de natal: Christmas Lights – Coldplay

Para quem está sofrendo por amor e irá passar o natal sem aquela pessoa especial, essa canção do Coldplay é a certa para você. Apesar da sofrência e não falar da magia do feriado em si, é uma música bem popular de natal e está sempre nas playlist.

Veja mais: frases para foto de Ano Novo 2022: 60 legendas diferentes

Mistletoe — Justin Bieber

No início do seu sucesso, Justin também lançou sua música natalina, com direito a videoclipe com diversos elementos da época. Então, na seleção das beliebers essa canção não poderá faltar.

Santa Tell Me — Ariana Grande

Ariana Grande também criou um grande clássico de natal e essa canção é tão adorada pela nova geração quando a All I Want For Christmas Is You, de Mariah Carey. 

Bate o Sino

O brasileiro já usou diversas canções americanas como base para outras músicas e esse é o caso da música Bate o Sino, que é uma versão de Jingle Bell. Ao ser traduzida trouxe uma pegada infantil e religiosa e acabou se tornando um clássico de natal no Brasil.

Natal Todo Dia – Roupa Nova

Está em busca de uma canção linda para o natal deste ano? Essa pode ser a música de natal que estava procurando para a sua ceia. Aprecie essa música junto com a família neste ano e aproveite as pessoas que ama.

Noite Feliz – músicas de natal

Outra clássico natalino e está presente sempre na casa de pessoas religiosas. Noite Feliz fala do verdadeiro significado do natal, que é o nascimento de Jesus e por esse motivo é tão linda de se escutar. É uma boa opção para colocar no momento da ceia ou no momento da troca de presentes. Deixe que a noite seja ainda mais especial com essa canção.

Vem Chegando o Natal – Xuxa

Para alegrar a noite da garotada e mostrar a magia do natal, a melhor escolha é colocar essa canção interpretada por Xuxa, a rainha dos baixinhos. A letra é linda, perfeita para esse momento que a família toda está reunida em volta da mesa para a ceia.

Essas canções não podem fazer parte do seu natal e podem ser usadas até em estabelecimentos comerciais quando chegar a semana do natal ou colocar no dia 25 de dezembro para aproveitar ao lado de pessoas especiais.

Unhas brancas com glitter: 20 ideias para quem ama brilho

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy