Biquíni para disfarçar barriga: 5 truques para apostar

0

O abdômen ainda é um incomodo para algumas mulheres, sejam elas magras ou não. Pode ser uma cicatriz no local, celulites após a gestação, ou apenas gordura localizada, saiba que se deseja disfarçar a barriga, é possível esconder com a ajuda do biquíni e assim aproveitar o verão sem preocupações.

Aprenda agora alguns truques e os modelos de biquíni que mais valorizam o corpo, fazendo com que se sinta mais segura ao usar looks moda praia. Lembrando que, se sentir bem não deve depender do seu corpo, aproveite o verão sem preocupações.

+ Biquíni: 5 dicas de como comprar

Qual biquíni usar para disfarçar a barriga?

Alguns modelos de biquíni costumam valorizar mais o corpo das mulheres que optam por disfarçarem a barriga. Além dos modelos citados abaixo, invista em biquínis com alças mais largas nas laterais e nos de cintura mais alta para te dar confiança. Veja os modelos:

Hot pants

É o melhor modelo de biquíni para disfarçar a barriga. A calcinha do hot pants vai quase até a altura do umbigo, escondendo assim metade da barriga. Por ser cintura alta, esconde a famosa “pochete”, também é ideal para as mulheres que desejam esconder cicatrizes como de parto ou estrias que são comuns nessa região do abdômen.

Para as mulheres que desejam esconder gordura localizada, invista em biquínis hot pants em tons mais escuros ou estampados. Enquanto o branco alonga, o preto diminui e assim te ajuda a disfarçar a barriga. Caso opte por uma cor branca, assim como no modelo abaixo, invista nos tons escuros como detalhes na lateral.

Biquíni disfarçar barriga 1
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga 2
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris

+ Look para usar na praia: alie conforto com estilo neste verão

Biquíni asa delta com alça larga para disfarçar a barriga

Para quem gosta de cintura baixa, o asa delta com alça lateral larga é uma ótima aposta. Esse modelo de biquíni é ideal para quem deseja acinturar o quadril ou disfarçar os culotes (a gordura localizada na lateral da cintura). Apesar da cintura mais baixa, não chegando na metade do abdômen, é um modelo que valoriza todos os tipos de corpos e para mulheres que querem disfarçar as cicatrizes, também pode ser usado, pois não é tão baixo.

Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris

Biquíni top ciganinha para disfarçar a barriga

A calcinha do biquíni não é a única peça que pode ser usado para disfarçar a barriga. Os tops maiores são ideias para quem deseja esconder a parte de cima da barriga ou apenas disfarçar um pouco o volume da região. O ciganinha é um ótimo modelo para essa função pois não é colado ao corpo e geralmente, o comprimento vai até a metade da barriga.

Biquíni disfarçar barriga 13
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga 15
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga 14
Foto: Pajaris

Maiô é uma boa escolha para quem deseja disfarçar a barriga

Quando se trata em disfarçar a barriga, o maiô é a peça principal. Atualmente possuí diversos maiôs abertos nessa região, mas para quem deseja disfarçar, o tradicional fechado é uma escolha perfeita. Por ser fechado, esconde marcas, cicatrizes, estrias e celulites.

Se você deseja disfarçar o volume da barriga, invista em maiôs em tons escuros, como preto, marrom ou verde e também em peças que possuem cintos para deixar o abdômen acinturado. Já o modelo, você pode escolher qual desejar, sem alça, aberto nas costas, fio-dental e entre outros.

Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga 11
Foto: Pajaris

Saídas fazem a diferença

Caso deseja aproveitar o modelo de biquíni que está no seu armário ou usar modelos mais abertos ou menores, as saias saídas de praia podem ser uma boa escolha para você que quer disfarçar a barriga. Você pode usar uma saída de praia e amarrar na cintura, na altura de desejar e assim esconder o que lhe incomoda, ou investir em modelos de saídas que são saias, que geralmente costumam ficar na altura do umbigo.

Para deixar o seu visual ainda mais incrível e não parecer que está usando uma terceira peça apenas para disfarçar algo, invista em saídas que combine com o seu biquíni, seja na cor ou estampa.

Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris

Não tenha vergonha do seu corpo

O seu corpo é a sua casa, todas as pessoas reais possuem “imperfeições” ou algo que não gostam. Mas, é importante trabalhar o amor-próprio para que não viva em função de esconder o seu corpo ou truques para disfarçar algo que lhe incomoda.

Mulheres sem celulites, estrias ou cicatrizes, só existem nas revistas e por isso, não se compare com o corpo de alguém. Se busca um corpo de praia, basta apenas escolher um biquíni arrasador, com a sua estampa favorita e aproveitar o verão como se não houvesse amanhã.

Nas fotos abaixo, a cantora Gabi Amarantos, usou biquínis Pajaris com modelos diferentes do citados, sem disfarçar nenhuma curva, mostrando que corpo real é lindo e perfeito para o verão. Inspire-se!

Biquíni disfarçar barriga
Foto: Pajaris
Biquíni disfarçar barriga 20
Foto: Pajaris

+ Tatuagem para cobrir cicatriz: 25 ideias incríveis para se inspirar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy