Quais são os 10 esmaltes mais usados do momento? Veja a lista

0

Todos os anos surgem novas tendências e o mesmo acontece no mundo das nails art. Enquanto algumas cores são deixadas de lado, outras surgem e se tornam um sucesso. Atualmente, 10 cores estão em alta e predominando as unhas decoradas e esses tons fazem sucesso com todas as idades. Conheça quais são os esmaltes mais usados do momento e inspire-se em diversas ideias usando os tons da moda.

Esmalte bordô

O bordô é uma variação do vermelho tradicional e sempre faz muito sucesso. Esse tom ficou em alta no inverno de 2021 e é uma cor elegante. Por ser um tom bem escuro e fechado, geralmente é combinado com nail art em tons mais vibrantes ou claro, como branco e um vermelho mais vivo. É uma cor muito utilizada por senhoras, mas atende todos os estilos e idades. Se procura uma cor que exala sofisticação, aposte sem medo no bordô.

+ Unhas 3D: confira 27 ideias divertidas para se inspirar

esmaltes mais usados do momento 1
@ladydi_988_nails
esmaltes mais usados do momento 2
@klamaja
esmaltes mais usados do momento 3
@barbeemusic

+ Cabelo cacheado colorido: 26 ideias diferentes para apostar

Quais são os esmaltes mais usados do momento: branco

O esmalte branco foi usado por muito tempo apenas para fazer detalhes nas unhas, como desenhos ou francesinha. Mas com o tempo, passou a ser usado pelas mulheres nas unhas por completo, trazendo uma nova tendência. O branco é um dos esmaltes que mais estão em alta no momento e o off white, que é um branco mais fechado é o mais escolhido.

O esmalte branco é um tom neutro, por esse motivo, combina com diversas opções de nail arts e com todas as outras cores de esmaltes que desejar. Portanto, solte a sua criatividade com o esmalte branco e tenha diversas nails arts usando o mesmo tom.

esmaltes mais usados do momento 4
@juliana_nails_official
esmaltes mais usados do momento 5
@nailsbyalsn
esmaltes mais usados do momento 6
@ju_beautylab

Azul pastel

O azul é um dos tons que sempre estão em alta, entretanto, no momento, o tom pastel é o que está fazendo sucesso no momento. É uma cor delicada e chamativa ao mesmo tempo. O azul pastel traz feminilidade para as unhas decoradas e por isso é tão adorado por mulheres minimalistas. Esse tom é combinado com desenhos fofos, como corações, brilhos, borboleta e flores. Veja abaixo três formas diferentes de usar o esmalte azul pastel:

esmaltes mais usados do momento 7
@california__nails
esmaltes mais usados do momento 8
@nailsbyniq
esmaltes mais usados do momento 9
@ohsoprettyxo

Amarelo pastel

Outro tom pastel que está fazendo muito sucesso é o amarelo. É um tom bem delicado e vibrante, por esse motivo, é um dos tons que serão tendências no verão de 2022. O esmalte amarelo pode ser usado sozinho ou combinado com um desenho. Os desenhos que são mais combinados com esse tom são as flores, especialmente girassol e margarida.

esmaltes mais usados do momento 10
@_nailsbybethany
esmaltes mais usados do momento 11
@studiomts
esmaltes mais usados do momento 12
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @glamournailsny

+ 5 tipos de corte de cabelo médio para mulheres em 2021

Amarelo vibrante

Outra cor que fará muito sucesso no verão de 2022 é o amarelo vibrante. É um tom que foi deixado de lado por muito tempo por ser bastante chamativo, mas a geração Z resgatou o amarelo forte fazendo-o se tornar uma tendência. Apesar do tom chamativo, é possível fazer unhas delicadas colocando outros elementos como flores e glitter.

esmaltes mais usados do momento 13
@beautyroom_bysabine
esmaltes mais usados do momento 14
@ainsleytaylor_nailartist
esmaltes mais usados do momento 15
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @pearnova

Quais são os esmaltes mais usados do momento: rosa pastel

Um tom que sempre está em alta e conquista a maioria das mulheres. O rosa pastel é feminino, delicado e minimalista. É o tom perfeito para mulheres que buscam unhas decoradas românticas. O rosa é combinado com desenhos como corações, flores, borboletas e glitters mais finos. Veja abaixo três formas diferentes de usar o tom:

esmaltes mais usados do momento 16
@lesonglesdamaia
esmaltes mais usados do momento 17
@monika__nails
esmaltes mais usados do momento 18
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @j.smilowska_nails

Esmalte café

Marrom fez um enorme sucesso no inverno de 2021 e uma das suas variações que continuarão em alta é o marrom café. É chamado dessa forma, pois o tom lembra, literalmente, uma borra de café. Pode ser usado apenas o esmalte nas unhas ou combinado com desenhos, que deixam as unhas mais sofisticadas. Assim como o bordô, o esmalte marrom café é elegante e atrai mulheres mais velhas.

esmaltes mais usados do momento 19
@naild_it_1st
esmaltes mais usados do momento 20
@scut_l_fee_des_ongles
esmaltes mais usados do momento 21
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @nailedbyyei

Verde menta

O verde é que mais está fazendo sucesso entre as mulheres, especialmente das gerações mais novas. O verde menta é um tom chamativo e perfeito para o verão, por esse motivo, vai ficar por mais tempo em alta. Se busca uma nail art delicada, aposte no verda menta com glitter mas se deseja algo bem chamativo, utilize o verde menta com elementos como frutas.

esmaltes mais usados do momento 22
@coloressencend
esmaltes mais usados do momento 23
@studiopriimaturku
esmaltes mais usados do momento 24
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @ale__pazy

Quais são os esmaltes mais usados do momento: verde folha

Outro verde que está em alta é o verde folha ou militar. É um tom mais fechado e por isso, é mais popular que o anterior. Tons menos vibrantes demonstram elegância e por isso, é uma ótima opção para quem deseja passar sofisticação. Geralmente, é usado apenas o tom nas unhas, mas assim como todas as outras opções, podem ser combinados com desenhos.

esmaltes mais usados do momento 25
@bruunhasecores
esmaltes mais usados do momento 26
@unhasdaru
esmaltes mais usados do momento 27
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @amotestar

Laranja neon

Por fim, um tom que está fazendo o maior sucesso é o laranja neon. É uma das cores mais chamativas e atrai olhares por onde passar, por isso, se deseja algo marcante, aposte sem medo. Entretanto, se você não deseja aplicar o esmalte em todas as unhas com medo de ficar “forte demais”, opte por fazer desenhos com o tom laranja neon, que também ficará incrível.

esmaltes mais usados do momento 28
@salome_nailarts
esmaltes mais usados do momento 29
@nails_bylea_beautycorner
esmaltes mais usados do momento 30
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @ohsoprettyxo

+ Unhas indie: o que é e ideias diferentes para apostar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy