Seja forte e corajosa: 40 opções de tatuagem com a frase bíblica

0

Tatuagem com frases fazem o maior sucesso, seja entre os homens ou as mulheres. Pode escrever uma frase de música, do seu livro favorito, de um filme e entre outras opções. Mas uma tatuagem que bombou nos últimos meses é a com uma frase bíblica famosaseja forte e corajosa“.

O trecho completo é: “seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o senhor, o seu deus, estará com você por onde você andar”. Mas apenas um pedacinho conquistou pessoas religiosas que desejam mostrar toda a coragem através de um trecho bíblico. Se você precisa de uma ajudinha para se manter motivada e seguir sempre em frente, veja opções lindas de tatuagem com a frase ‘seja forte e corajosa’.

Frase combinada com desenho de cruz

A cruz também tem um significado religioso, por isso, é o desenho ideal para fazer junto com a frase bíblica. A cruz, para os Cristãos representa o amor de Cristo, pois foi nela que morreu pelos pecadores. Ou seja, essa é uma opção para pessoas bem religiosas, que desejam declarar todo o amor por Deus em uma tatuagem com uma frase motivacional. Pode combinar a cruz em diversos tamanhos, pequena, grande e também com diversos tipos de fontes. Se você deseja optar por essa tatuagem, veja exemplos lindíssimos abaixo para se inspirar.

Leia também: Tatoo de cruz: 60 ideias poderosas para demonstrar a sua fé

Seja forte e corajosa tatuagem 1
@pmctattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 2
@fabriciotattoo85ce
Seja forte e corajosa tatuagem 3
@tattoostudio_freedom
Seja forte e corajosa tatuagem 4
@lords.tattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 5
@alineherrera.tattoo

Frase com desenho de coração

O coração representa o amor, por isso é tão popular e escolhido pelas pessoas para completar uma frase. Nesse caso, a frase bíblica pode vir combinada com diversos tipos de coração, um pequeno, grande, apenas com o contorno ou pintado por dentro. Como será, é você que escolher, igual as fontes, escolha a que mais lhe agrada e combina com seu estilo pessoal. Palavra do Senhor mais um coração, é o combo perfeito para a sua tatuagem de Seja forte e corajosa. Confira abaixo diversas ideias lindíssimas para se inspirar:

Seja forte e corajosa tatuagem 10
@monnatattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 9
@xeutattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 8
@gudsoncarvalhotattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 7
@lmtattoo.olaria
Seja forte e corajosa tatuagem 6
@fany_tattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 12
@nil_rocha_art_tattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 11
@cathpersantattoo

Tatuagem frase bíblica com flores

Outro desenho muito comum, seja com frases bíblicas ou não, são as flores. Existem inúmeros desenhos diferentes para ilustrar as flores, você pode escolher a que mais combina com você, seja rosa ou margarida. Assim como as anteriores, escolha qual flor combina mais com o seu estilo pessoal ou que tenha um significado especial para você. A fonte que será usada na frase, também deve ser pensada para traduzir o gosto pessoal da pessoa que está tatuando. Se você ama flores e essa frase da bíblia, confira diversas ideias para se inspirar:

Seja forte e corajosa tatuagem 18
@pabloramon.tatoo
Seja forte e corajosa tatuagem 17
@andressalucchesi
Seja forte e corajosa tatuagem 19
@nath.tattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 15
@martinstattooalex
Seja forte e corajosa tatuagem 16
@nath.tattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 13
@raffatattooink
Seja forte e corajosa tatuagem 14
@carlinhatattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 20
@nathan_madureira_tattoo

Tatuagem seja forte e corajosa grande

Não são todas as mulheres que gostam de tatuagem grande, mas se você gosta, está no tópico certo. Você pode optar por tatuar bem grande a frase, seja em um lugar aparente ou não, isso é você que decide. Além disso, a frase “seja forte e corajosa” pode ser combinada com outros desenhos. Seja um leão, borboletas, flores, pombo da paz e entre outras milhões de opções que podem ser feitas junto. A escolha da fonte também fica por sua conta, escolha uma que mais lhe agrada e que goste do estilo. Os lugares mais comuns que são feitas as tattoos grandes, são na costela, nos ombros e braços. Confira algumas ideias lindíssimas para se inspirar:

Seja forte e corajosa tatuagem 21
@vidal737
Seja forte e corajosa tatuagem 22
@jhowtatuador
Seja forte e corajosa tatuagem 23
@pablo_tattoo_358
Seja forte e corajosa tatuagem 24
@assombradao_tattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 25
@junior_tattooslz
Seja forte e corajosa tatuagem 26
@oestetattoolem
Seja forte e corajosa tatuagem 27
@vanisepozzan
Seja forte e corajosa tatuagem 30
@paulinpsytattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 28
@leandroleetattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 29
@lords.tattoo

Tattoo minimalista com a frase “seja forte e corajosa”

Se você gosta de tatuagem minimalista e mais delicadas, chegou no tópico certo. Muitas mulheres preferem letras mais finas, a famosa fine line, com fontes bem delicados e em um tamanho pequeno. Geralmente as tatuagens minimalistas não passam de 10 centímetros. E com essa frase bíblica, irá ficar lindíssimo um traço mais delicado. Por ser pequena e delicada, combina em qualquer parte do corpo, pode ser nos ombros, no braço, pescoço e entre outros lugares. Escolha o local que mais lhe agrada. Apesar de ser minimalista, pode combinar com desenhos e escolha qual desenho combine mais com o estilo de tatuagem que escolheu. Geralmente, os desenhos são mais simples, com traços finos e não são pintados por dentro. Confira algumas opções de tatuagem minimalista com a frase seja forte e corajosa para se inspirar e copiar:

Seja forte e corajosa tatuagem 31
@alvaro.tatto
Seja forte e corajosa tatuagem 32
@glauciafrancatattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 33
@adirferreira_dani
Seja forte e corajosa tatuagem 34
@andersonfrateschi
Seja forte e corajosa tatuagem 35
@ricardocastrotattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 36
@lilianetatuadora
Seja forte e corajosa tatuagem 37
@jefinhotattoo_
Seja forte e corajosa tatuagem 38
@edanibaastos
Seja forte e corajosa tatuagem 39
@ricardocastrotattoo
Seja forte e corajosa tatuagem 40
@browtattoope
Seja forte e corajosa tatuagem 31
@alvaro.tatto

Leia também: Nomes bíblicos femininos: saiba o significado dos mais conhecidos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy