BBB 21: paredão será triplo e terá prova bate e volta

0

O reality BBB 21 se prepara para mais uma semana de formação de paredão. Entre os 14 participantes que ainda restam na casa, três disputarão a preferência do público de casa, e um será eliminado do jogo. No programa ao vivo da última quinta-feira (11), o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica até a formação de paredão no domingo (14).

Como será o paredão do BBB 21?

  • O paredão será triplo
  • Terá o voto do líder da semana
  • O colar de imunidade do Anjo
  • O participante Arthur, do paredão falso, terá voto peso dois
  • A casa vota no confessionário e indica os três mais votados ao paredão
  • Jogam a prova bate e volta apenas os três indicados da casa
  • Quem vencer a prova bate e volta, escapa da berlinda
  • Por fim, paredão triplo formado

“Quem vencer a Prova do Líder de hoje tem um veto para a semana que vem. Então, quem vencer hoje, na próxima quinta-feira, tira alguém da Prova. Paredão: quatro pessoas serão indicadas, só que ele é Triplo, porque tem [Prova] Bate e volta. Como vai funcionar no domingo? Indicação do Líder e os três mais bem votados da casa. Os três mais bem votados jogam a Bate e Volta, um deles se salva. E a gente forma o Paredão Triplo”, conta o apresentador do BBB 21. 

Casa indica três e Arthur  peso dois

Nesta semana, a dinâmica será um pouco diferente e promete pegar todos os participantes de surpresa. Com o paredão falso da última semana, todos na casa estão de olhos atentos ao que fala, age e principalmente em quem votar no domingo.

Desta vez, a surpresa é que a casa votará no confessionário e indicará três participantes direto ao paredão. Ou seja, os 13 brothers, fora o líder da semana, terão que saber escolher bem por que qualquer um corre o risco de ir para a berlinda com poucos votos.

Quem também terá um poder extra no dia da formação de paredão, será o brother Arthur. Por sua participação no paredão falso, ele ganhou o prêmio de ter voto peso dois no confessionário. Ou seja, quem escolher, ganha dois votos ao invés de só um.

Prova bate e volta no BBB 21

Assim como na semana passada, no paredão falso, essa semana também será marcada pela prova bate e volta. A formação será o voto do líder e as três indicações da casa. Mas, só disputam a prova de sorte, os emparedados escolhidos pela votação da casa. A última a vencer a disputa, foi a funkeira Pocah.

Como assistir o paredão de domingo?

Especialmente neste domingo (14), o Big Brother Brasil hoje vai ao ar a partir das 22h40 (horário de Brasília), segundo a programação da Globo. A noite de formação do sétimo paredão começa logo após o programa Fantástico. Depois de uma formação de paredão falso, os brothers precisam saber votar bem, para não irem ao paredão real desta semana, que promete fortes emoções no jogo.

A formação de paredão pode ser acompanhado pela televisão, na opção pay-per-view e também online, pelo Globoplay. Para ativar os serviços e começar a assistir ao vivo, o assinante terá que desembolsar o valor de R$ 22,90 por mês por 4 meses. Além disso, as operadoras como Net, Oi, Claro e SKY oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Já para o assinante do serviço do Grupo Globo na internet (globoplay.globo.com), terá que acessar a página para acompanhar a programação ao vivo na TV. Um acesso de 7 dias para novos usuários será liberado, mas após esses dias, será cobrado um valor por planos que variam de: R$ 19,90 por mês/ plano anual e podendo chegar até 84,90 por mês.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy