BBB 21: com Caio e Arthur machucados, o que acontece?

0

Na noite da última quinta-feira (18), aconteceu a quarta prova do líder do reality show BBB 21. Durante a disputa, os participantes Caio Afiune e Arthur Picoli acabaram sofrendo lesões pelo corpo, e tiveram que ser levados para serem atendidos pela equipe médica do programa.

Caio machucado

O participante Caio, de 33 anos, foi o primeiro a se lesionar na prova, que exigiu dos competidores muita agilidade e um pitada de sorte. Durante os esforços para tentar conseguir a  coroa da semana, o brother acabou quebrando o pé durante a Prova do Líder, realizada na área externa da sede do BBB 21. Mas, mesmo com dor, o participante continuou até a rodada final na disputa pela liderança.

Tanto Caio como Arthur, foram submetidos a exames médicos após a prova do líder. Após realizar os procedimentos, o fazendeiro sentiu fortes dores e os resultados emitidos, apontaram a fratura em um dos pés. No entanto, por conta da lesão, o participante não poderá disputar provas que exigem esforço físico, a menos que as provas sejam de sorte.

Depois de sair do confessionário, Caio contou aos colegas de confinamento o diagnóstico que a produção deu. Ele terá que ficar um período de 6 a 8 semanas com o pé imobilizado. Segundo ele, a produção foi sincera e ainda chegou a perguntar se ele gostaria de continuar no programa, ou desistir, mas ele decidiu permanecer no jogo. “Agora que eles tiveram o resultado… Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: ‘olha, agora vai ser bem difícil para você aqui’. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”, disse o fazendeiro aos colegas. No Twitter, o perfil oficial do participante pediu oração aos fãs. 

Arthur deslocou o ombro

Já o participante Arthur, de 26 anos, acabou se machucando na segunda rodada e consequentemente, desistindo da disputa. O instrutor de crossfit foi socorrido pelos dummies depois do ao vivo, ele foi atendido pela equipe médica do programa que enfaixaram seu braço e o colocaram em uma tipoia.

Após desistir da prova, Arthur chegou na área  interna da sede e disse aos colegas que já tinham sido eliminados, que sentia que havia quebrado o braço. Quando a prova foi finalizada, o apresentador Tiago Leifert chegou a conversar com Arthur ainda no programa ao vivo e o instrutor confirmou que já havia deslocado o ombro em outra ocasião.

Em nota para o portal UOL, a Rede Globo confirmou a lesão do participante que foi levado de ambulância ao hospital, após a prova do líder do BBB 21. 

“Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa. 

Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe. 

Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”. 

Como foi a prova do líder do BBB 21?

A prova do líder desta semana foi patrocinada pela Above e os participantes precisaram de muita agilidade e uma pitada de sorte, para conseguir vencer. O vencedor da prova foi a participante Sarah Andrade.

Cada participante teve que percorrer um percurso com vários obstáculos para encontrar o Above certo. Na primeira rodada, eles tiveram que descer uma rampa de água e encontrar o card com a nova linha de antitranspirante Above BBB. A Cada rodada, era um card diferente no telão. O apresentador também explicou que não teria cards para todos os jogadores, ou seja, os competidores também precisaram correr muito para conseguir encontrar o Above correto.

Na final tiveram quatro participantes disputando a imunidade. Fiuk, Caio, Sarah e Gilberto percorreram a última rodada para saber quem seria o vencedor. O Above da final, estava escondido em um dos tanques de areia. Após alguns minutos de tensão, a participante Sarah Andrade conseguiu levar a melhor e conquistou a coroa de líder da semana.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy