BBB 21: saiba como está Nego Di após a eliminação recorde

0

Na noite da última terça-feira (16), o participante Nego Di, de 26 anos, foi o terceiro eliminado do reality show BBB 21. Ele, que ficou conhecido após viralizar com um áudio em que narra um assalto de forma engraçada, bateu o recorde de rejeição em toda história do reality ao receber o total de 98,76% dos votos do público. Mas, como ele está após deixar a casa com rejeição? O que podemos adiantar, é que ele disse estar arrependido. 

Nego Di após BBB 21

Após ser eliminado do programa com maior rejeição, o humorista participou na quarta-feira (17), do programa “Mais Você”, da TV Globo, e disse com todas as letras, que se arrepende de ter ficado tão próximo de Karol Conká no BBB 21. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele também falou sobre a porcentagem de votos recebidos do público, e revelou estar surpreso ao descobrir que bateu recorde na eliminação.

“Pensava que tivesse possibilidade de sair, ficar, mas nunca pensei que fosse tanto. Lá dentro a gente não tem noção de nada, só tem uma perspectiva de uma conversa que a gente está. Mas tem outros atritos e conversas na casa. Não tem pay-per-view, a gente fica meio cego de outras situações. Foi um choque, não pensei que fosse tanto [a rejeição]”, disse o humorista.

Noite em claro após eliminação

Durante o papo com a apresentadora, Nego Di afirmou que passou a noite em claro após sua saída do programa. “Essa noite foi bem complicada, não dormi, não troquei de roupa, não comi. Fiquei refletindo. É muita coisa. É doloroso escutar umas coisas, ler outras coisas, que a gente sabe que não tem a ver com seu caráter, de quem tu é. Depois de assistir alguns vídeos vi que estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado”, revelou Nego.

O terceiro eliminado do reality BBB 21 também disse que não ficou feliz com nada do que viu após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Para endossar a fala, ele citou um vídeo em que mostra os ex-participantes Arcrebiano e Lucas Penteado vibrando com o resultado do paredão. Ele revela que se sentiu “devastado” ao chegar no hotel e ver a repercussão da eliminação através do celular.

Nego Di sobre Karol Conká

Um dos questionamentos após a saída de Nego Di do BBB 21, foi sobre a aproximação dele com a rapper Karol Conká. O humorista, que quebrou recorde de rejeição, criticou a participante e disse que parte do motivo de sua eliminação histórica foi ter se aliado ao grupo de Karol na casa.

“A Karol não tem jeito de arrumar, nem a Lumena. A Lumena tem uma questão visceral com a militância, que é, sim, necessária em alguns momentos, mas em outros não. A Karol, por mais que tente demonstrar para as pessoas que mudou, é uma pessoa que vai falar uma coisa com os participantes aqui e, no quarto com a Lumena, vai dizer outra coisa. No final das contas, quem julga é o público e as pessoas estão vendo isso”, opinou.

Pedido de desculpas 

No fim da entrevista ao programa da Globo, nego Di pediu desculpas à mãe. “Queria pedir desculpas se em algum momento decepcionei, se fiz ela sofrer com ameaças. Sou filho único de mãe solteira e provedor de tudo lá em casa. Entrei no programa com plano de sair de lá pra gente viver uma situação diferente.”

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy