BBB 21: Nego Di é o terceiro eliminado do reality com 98,7% dos votos

0

Na noite de terça-feira (16), o Brasil conheceu o nome do terceiro participante eliminado do reality BBB 21. Nego Di, do grupo Camarote, tentou continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas o público decidiu eliminá-lo em sua primeira berlinda com 98,76%. O humorista disputava o paredão triplo com os participantes Sarah Andrade e Fiuk, que seguem no jogo.

Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21

O programa foi comandado pelo apresentador Tiago Leifert, que foi quem revelou o nome do terceiro eliminado do jogo da temporada. O humorista foi parar no terceiro paredão do BBB 21 após ser puxado pela também emparedada Sarah. Como o Leifert havia adiantado durante as programações anteriores, o paredão desta semana não teria a famosa prova bate-e-volta. O que quer dizer, que seria triplo. A líder Karol Conká indicou a Sarah e a mesma, ganhou o direito de indicar o seu rival na disputa.

Aliás, na noite da última segunda-feira (15), aconteceu a tradicional dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 21. Nele, os participantes precisavam escolher o pódio para a final, além de escolher um sister ou brother que não ganharia o prêmio. Rivais já declarados no jogo, tanto Nego Di, quanto Sarah, escolheram um ou outro, como participantes que, segundo a análise dos dois, não irão ganhar o reality show da TV Globo.

Aliás, a ex-figurante da série Lúcifer, da Netflix, fez uma previsão sobre a eliminação desta noite. Depois de montar sua final com os participantes Gilberto e Caio, a brasiliense retribuiu o título de perdedora que ganhou de Nego Di e excluiu o humorista da disputa pelo prêmio milionário. Direta, ela mostrou que é maior especialista do jogo e disse, ao entregar a plaquinha de “não ganha” para o humorista: “Quem não ganha o Big Brother é o Nego Di, porque ele vai sair amanhã”. 

Motivos para eliminação de Nego Di

Nego Di é um dos participantes mais polêmicos da edição do Big Brother Brasil. Um dos motivos que podem ter causado a eliminação do brother, é que o público de casa pode ter criticado certo comportamento dentro do jogo. Como por exemplo quando ele insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado da atriz Carla Diaz. A repercussão foi grande aqui fora e  até a assessoria da artista se manifestou, pedindo respeito. Na web, “#NegoDiExpulso” entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Outro acontecimento que provocou fúria nos telespectadores do BBB 21, foi mais uma fala de Nego Di, Desta vez, ele questiona uma afirmação de Gilberto, onde ele afirma que é um homem negro. O brother passou do questionamento sobre a negritude do colega e reproduziu uma declaração altamente racista: “Ele é sujinho. Se esfregar bem…”. 

Fora todas as polêmicas envolvendo o comportamento de Nego Di na casa do BBB 21, uma das motivações do público para querer eliminar o humorista, é pelo fato dele estar no mesmo grupo da cantora Karol Conká, que está causando ainda mais a fúria do telespectadores pela suas atitudes com os participantes na casa.

Relembre 10 Ex-BBBs Que Já Namoraram Com Famosos

BBB 21: Saiba Qual A Diferença Entre Vip E Xepa No Big Brother Brasil

BBB 21: Veja Quantos Seguidores Karol Conká Tinha Antes Do Reality

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy