Fatos e curiosidades sobre o signo de Áries

0

Os arianos estão na lista das pessoas mais animadas e enérgicas do Zodíaco. Corajosos, espontâneos e inteligentes, eles também podem ser impulsivos e brigões. Além disso, amam estar no comando e dar ordens – no trabalho, em casa ou onde quer que estejam. Quem faz aniversário entre os dias 21 de março e 20 de abril tem personalidade forte e se você quer saber como lidar com essas pessoas, confira alguns fatos e curiosidades de Áries.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Áries

Áries é o signo da coragem

Áries - coragem
Foto: Pixabay

Se tem uma coisa que todo ariano faz sem medo de ser feliz é enfrentar as adversidades da vida. Ele é destemido e corajoso e não gosta de deixar nada de lado, independentemente do tamanho do problema. Além disso, quem tem o sol em Áries é um líder por natureza e, por isso, gosta de gerenciar pessoas.

Arianos têm a mente rápida e inteligente

Quem nasceu sob o signo de Áries é um excelente estrategista. Isso porque sua mente processa as informações com facilidade e rapidez, o que faz com que o ariano tenha vantagem quando falamos na solução de problemas. Destaque para o poder de argumentação que tem graças à sua capacidade intelectual e analítica.

Impulsividade é uma das suas marcas

É tanta energia e falta de paciência que os arianos tendem a ser impulsivos também. Por isso, levam fama de brigões. Seu temperamento agressivo se encaixa em todas as áreas da vida. Além disso, tem o sol em Áries costuma querer uma solução rápida para tudo e, se for preciso, ele mesmo vai resolver (do jeito dele, é claro).

Competir (e ganhar) é com Áries

Áries - competição
Foto: Ryan McGuire

Não importa em que tipo de competição ele se envolve, o ariano é do tipo de pessoa que gosta de disputas – e elas tendem a ficar melhores ainda quando ele ganha o jogo. Como são inteligentes e determinadas, as pessoas nascidas sob o signo de Áries usam toda a sua competência (ou poder de sedução) para conseguir a vitória.

Sinceridade é com ele mesmo

Áries também está na lista dos signos mais sinceros e verdadeiros do Zodíaco. Isso acontece graças à sua dificuldade de esconder as coisas – boas ou ruins. E se o ariano não te disser o que está pensando, acredite: você vai perceber. Somado ao fato de ser impaciente e impulsivo, ele pode ser, ainda, bem ríspido às vezes.

Arianos são individualistas e egoístas

Não que isso seja necessariamente ruim, mas o ariano pensa, em primeiro lugar, nele mesmo. O problema é que, muitas vezes, isso transmite a imagem de uma pessoa fria e egoísta. No amor, por exemplo, quem tem o sol em Áries preza pela liberdade e tirar isso dele pode resultar em brigas ou até mesmo no término da relação.

Arianos adoram o jogo da conquista

Áries - sedução
Foto: Pixabay

Quando falamos em conquista, Áries também aparece entre os signos mais sedutores do Zodíaco. Isso porque quem tem o sol nesse signo adora o jogo da sedução. Além disso, arianos também têm fama de fazer de tudo para conseguirem o que querem. Portanto, se estiverem realmente interessados, vão tentar agradar a qualquer custo.

Áries não gosta da mesmice

Apesar de adorar o jogo da sedução e da conquista, quando o ariano percebe que as coisas estão paradas e sem grandes novidades, tende a enjoar rapidamente – principalmente no campo amoroso. O que motiva quem é de Áries é o desafio e, por isso, ele acaba se cansando dos relacionamentos quando eles esfriam um pouco.

 

 

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy