Mensagens de aniversário de casamento: 60 opções para comemorar

0

Comemorar a união de um casal é super especial e traz lembranças de como essa história de amor se iniciou. Confira agora algumas mensagens de aniversário de casamento que provam o quanto um romance duradouro pode superar qualquer barreira.

Mensagens de aniversário de casamento para declarar seu amor

mensagens de aniversario de casamento 11. Essa data é quando começamos esse amor tão lindo. Parabéns para nós!
2. Se lembra de como você estava perfeita no altar? Aquele foi o melhor dia da minha vida.
3. Que nosso amor dure para todo o sempre e mais.
4. O nosso casamento foi a união de duas pessoas que já estava predestinadas a se amar.
5. Comemorar aquele dia tão marcante é mais do que um prazer para minha.

mensagens de aniversario de casamento 36. A nossa união vai sempre ser a melhor do mundo.
7. Hoje é dia de comemorar a forma como nosso amor se consolidou.
8. Nada na minha vida é mais importante do que o nosso amor.
9. Essa é a minha data favorita no ano, a data de lembrar como sou apaixonado por você.
10. Nossa família é a mais abençoada do mundo.

mensagens de aniversario de casamento 411. Desejo viver contigo quantas mais décadas o destino nos permitir.
12. Hoje, no dia do nosso aniversário de 10 anos de casamento, posso dizer que te amo 10 vezes mais.
13. Hoje comemoramos mais um ano da nossa união no amor perante os olhos do Senhor. Prometo sempre cuidar de nossa família, meu amor.
14. Junto de você é que eu encontrei um lar. Feliz aniversário de casamento, meu amor!
15. Meu amor, obrigada por me proporcionar mais um ano de sorrisos, conquistas e aprendizado. Você é meu tudo! Te amo para sempre.

mensagens de aniversario de casamento 516. Desejo a nós muita paz, amor e saúde! Feliz aniversário, meu amor. Eu te amo!
17. Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é.
18. Eu te amo cada ano 365 vezes mais!
19. Obrigada pelo marido maravilhoso que você é para mim! Viva o nosso amor, e brindemos à nossa linda união. Eu te amo!
20. Mais um ano de casamento, de embriaguez de você com pitadas generosas de amizade e carinho. Quero mais o quê? Você me faz tão bem!

mensagens de aniversario de casamento 621. Feliz aniversário para nós, meu amor! Que nossa parceria e união sejam eternas.
22. Com fé no Senhor terei você comigo em todos os meus amanhãs, pois isso garante que o meu hoje seja glorioso. Te amo!
23. A fé que nos mantém juntos é a mesma que nos dá capacidade de trilhar um caminho de luz e alegrias. Se Deus permitir, quero partilhar a minha vida inteira com você.
24. Parabéns aos dois! Com a graça de Deus vocês têm sido felizes por todos esses anos e juntos construíram esta nossa linda família.
25. Meu bem, obrigada por ser o melhor esposo que eu poderia desejar. Deus com certeza me abençoou ao colocar você na minha vida. Feliz aniversário de casamento!

mensagens de aniversario de casamento 726. Quem diria que aqueles dois atrapalhados formariam uma família tão bonita? Parabéns pra nós, meu amor, e que amanhã você não esqueça de tirar a toalha molhada da cama!
27. É, bem que disseram que eu deveria ter fugido enquanto dava tempo… Mas ainda bem que não fugi. Feliz aniversário de casamento, mozão!
28. Meu amor, obrigada por me proporcionar mais um ano de sorrisos, conquistas e aprendizado. Você é meu tudo! Te amo para sempre.
29. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade. Todos os dias agradeço por ter encontrado tudo isso em você, meu amor. Feliz aniversário de casamento!
30. Obrigada por fazer de mim uma pessoa tão feliz e completa. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

mensagens de aniversario de casamento 831. O nosso destino é o diamante, é a eternidade. Eu te amo muito!
32. Esta data é muito especial, hoje comemoramos com alegria nossa união, o dia que decidimos compartilhar juntos nossas vidas, dividirmos a beleza de um novo amanhecer, as alegrias, as tristezas, as descobertas para o futuro que nos espera.
33. Obrigado pelo exemplo que vocês representam não só na minha vida, mas na vida de todos os que conhecem vocês. Abraço, e que venham os próximos 25 anos!
34. Desejamos muitas felicidades aos dois. Que se mantenham unidos e felizes para sempre.
35. Espero que o amor permaneça neste casamento para todo o sempre.

mensagens de aniversario de casamento 936. Oi, amor. Não esqueceu que hoje é nosso aniversário de casamento, né? Parabéns pra nós!
37. Sou grata demais por ter você comigo, minha linda. Feliz aniversário de casamento para nós!
38. Porque você é e sempre será a mulher dos meus sonhos, meu bem. Te amo e sou feliz por mais um ano ao seu lado.
39. Viver ao seu lado é um sonho sendo realizado. Te amo. Feliz aniversário de casamento. Feliz nós!
40. Amo você, e a cada dia que passa parece que esse amor aumenta mais e mais. A vida ao seu lado é simplesmente maravilhosa!

Mais mensagens de aniversário de casamento

mensagens de aniversario de casamento 1041. Você entrou na minha vida e agora ela se parece com o paraíso. O que faria sem você? Feliz aniversário de casamento!
42. Sejam muito felizes, tenham uma vida abençoada e eternamente guiada pelo amor! Meus parabéns e bem-vindos ao time dos casados!
43. Aos noivos que iniciam seu caminho na estrada do matrimônio, desejo que tenham sorte, grandes alegrias e muito respeito um pelo outro. Felicitações!
44. Parabéns pelo casamento! Que nos braços um do outro encontrem sempre amor, apoio e compreensão.
45. Minha maior felicidade é um casamento duradouro e feliz. Agradeço por mais um ano ao seu lado, amor!

mensagens de aniversario de casamento 1146. Que Deus continue abençoando essa união, que vocês sejam sempre esse exemplo de amor, cumplicidade, respeito e felicidade. Feliz aniversário de casamento!
47. Amor não é viver felizes para sempre, mas saber enfrentar a vida, juntos. Obrigada por mais um ano de aprendizado, eu amo você!
48. A partir do amor de vocês, eu nasci, aprendi a ser amado e cuidado. Tenho muito orgulho de ter pais que se amam e se respeitam. Feliz aniversário de casamento! (Beatriz Marques Nolli)
49. Pai, mãe, parabéns por mais um ano de casados. O amor de vocês me inspira todos os dias. Feliz aniversário de casamento! (Beatriz Marques Nolli)
50. Amo você por ser meu amigo e esposo, mas que você é complicado, é! Que venham mais anos de aprendizado, eu amo você.

mensagens de aniversario de casamento 1251. Feliz aniversário de casamento! Que esse amor dure para sempre em vossos corações.
52. Meu amor, que nosso casamento permaneça assim: com sorrisos para os dias bons, paciência para os dias ruins e cerveja em todos os dias. Parabéns para nós!
53. Meu bem, às vezes olho para você e penso: meu Deus, que cara de sorte! Que estejamos juntos para sempre. Te amo!
54. Meu bem, às vezes olho para você e penso: meu Deus, que cara de sorte! Que estejamos juntos para sempre. Te amo!
55. Peço a Deus que nos conceda muitos mais anos de vida juntos, e que para sempre abençoe o nosso amor.

mensagens de aniversario de casamento 1356. Não preciso te dizer muito, pois meu sorriso fala por mim. Te amo muito!
57. Feliz aniversário de casamento! Amo muito você e nossa vida em conjunto.
58. Amo muito você e apenas quero ser feliz ao seu lado, e fazê-la feliz todos os dias e para sempre!
59. Que o Senhor lhes conceda muitos anos de vida felizes, e que Ele abençoe hoje e sempre sua linda união. Nós amamos muito vocês, papai e mamãe! Felicidades!
60. Quero muito continuar a lutar por este matrimônio, pela paz que temos no nosso lar, pelas risadas incríveis que damos sem parar. Ao seu lado, tudo é mais fácil. Parabéns para nós!

Essas mensagens de aniversário de casamento são perfeitas para quem não tem muito domínio das palavras na hora de se declarar. Não deixe de compartilhar!

A união de dois corações é linda e precisa sempre ser mostrada para o mundo. Confira nossa seleção de legendas para foto de casal e compartilhe uma foto com seu amor usando uma das frases.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy