Lexa usando nosso Body Sevilla

0

A grande musa do funk carioca, Lexa (24 anos), apareceu usando o nosso incrível body Sevilla Furta Cor durante o lançamento do seu novo single em parceria com o cantor português Mickael Carreira, o hit Diz Que Não.

Essa combinação Brasil e Portugal já está rendendo um grande sucesso, com uma batida viciante e letra que fica na cabeça, o clipe já tem mais de 500k de visualizações na conta do youtube de Mickael.  

body-sevilla
Lexa usando Body Sevilla durante gravação do clipe “Diz que não”, com Mickael Carreira.

O clipe foi gravado tanto no Rio de Janeiro como em Portugal e conta com cenários de tirar o fôlego e looks baphônicos que foram usados pela musa.

E enquanto requebrava muito, Lexa apostou em dos modelos Pajaris para realçar ainda mais a sua beleza. A peça escolhida pela diva foi nada mais, nada menos que o nosso Body Sevilla Furta Cor

body-sevilla
Lexa usando Pajaris Body Sevilla Furta Cor

O Body Sevilla Furta Cor

Esse look tem caído nas graças das blogueiras e famosas, que são loucas pelo modelo totalmente contemporâneo do body, como também pela tonalidade da dela que varia conforme a luz bate. Excelente pra quem busca um modelo versátil e que está sempre em transformação.

body-sevilla
Modelo usando Pajaris Body Sevilla Furta Cor

Confira o modelo no clipe e aproveite para conferir ele no nosso site, garantindo o seu para se jogar no funk carioca. 

O que esse modelo possui que o diferencia de outros bodys por aí, são os recortes laterais e costuras embutidas, amarração no pescoço e nas costas, essa peça não possui bojo.

Veja outras musas que usaram os nossos modelos em seus clipes 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy