Ideias de tatuagens femininas e delicadas para se inspirar

Mais de 40 fotos incríveis separadas por temas para você encontrar a tatoo que mais combina o seu estilo.

Talvez passe pela sua cabeça fazer uma tatuagem, mas talvez ainda falte inspiração ou segurança do que tatuar. Fazer uma tatuagem é, com certeza, um momento único. Afinal, é registrar e guardar em si mesma algo que é importante ou faz sentido para você. Sabe aquele tipo de lembrete que estará sempre contigo para representar algo importante? Então, a Pajaris selecionou algumas tatuagens femininas para você se inspirar (e se encantar).

A marca brasileira de beachwear selecionou  tatuagens femininas e pequenas, fofas e bonitas do Instagram e Pinterest para ajudá-lo a escolher seu design. De belos desenhos florais a pequenos símbolos gráficos, há muitas opções em tatuagens.

Confira abaixo e, em seguida, dê uma olhada nos nossos melhores desenhos de tatuagem para casais e em nosso guia completo para fazer uma tatuagem.

Tatuagem feminina simples, discreta e empoderadora!

Às vezes, é necessário se lembrar do quão importe você é para si mesma, do quanto pode contar com garotas que passam pelas mesmas situações que você e como todo esse empoderamento pode fortalecê-la cada vez mais, né?

Sem dúvida, ideia de tatuagens ‘empoderadas’ não faltam.

Tatto2me

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tatuagens femininas que até parecem ser um acessório

Para o público que adora tatuagem pequena, a região das mãos e dos dedos é uma mina de ouro. Isso porque há sempre novas inspirações para tatuar as áreas e deixá-las mais estilosas. Enquanto isso, os casais estão optando por deixar as alianças de lado e tatuar o dedo anelar (que recebe o anel de compromisso).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tattoodo

Você pode até procurar um desenho de dedo que combine com seus anéis se estiver procurando algo mais sutil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Que tal fazer uma tattoo inspirada no seu signo do zodíaco?

Louca dos signos? Pois bem, o zodíaco pode ser representado de diversas formas.

Como também o desenho tradicional que representa os signos.

Tatto2me

Tem tatuagens femininas para as as apaixonadas por praia

Sol, mar, areia, enfim, tudo que envolve praia pode ser para muitas pessoas o ideal de vida perfeita. Se você também é apaixonado pelo clima praieiro e quer expor na pele seu amor, aqui tem ideias perfeitas para se inspirar:

Não apenas as ondas do mar, o amor também tem tudo a ver aqui!

Este é provavelmente o tattoo mais sutil até agora, com um traço simples na parte do antebraço.

Megacurioso

Amizade importa, sim

Há amigas que são tão marcantes, que a amizade merece um registro eterno do carinho e companheirismo. Muitas pessoas recorrem a tatuagens para isso. Se esse é seu caso, separamos exemplos de desenhos bem fofos para inspirar você e suas melhores amigas.

Por outro lado, tem frases que se completam.

Uau! Apresentamos essa ideia de tatuagem de pulso para você e suas melhores amigas:

Esta tatuagem é discreta e perfeita para combinar com as amigas.

Tatuagem feminina geométrica é puro estilo

Se você adora acompanhar tendências, já deve ter visto por aí uma técnica que se tornou querida pelos tatuadores – e também pelos tatuados. Os desenhos feitos com formas geométricas vieram para ficar e são capazes de tornar qualquer tatuagem feminina única e muito moderna.

Viajar é, definitivamente, a melhor coisa do mundo.

Algumas viagens transformam tanto a gente que voltamos para casa com a sensação de que ainda estamos viajando. Essa busca por “algo mais” pode acabar se materializando numa bela tatuagem, que marcará para sempre o período longe da rotina, os momentos, sensações e a saudade da jornada feita em determinado período da vida.

Já que viajar é uma paixão, vamos tatuar ela?

Design super descolado, né?!

Raminhos de flores e folhas, coloridos ou não:

Delicadas, essas tatuagens inspiradas em botânica caíram no gosto do público que adora uma tattoo – principalmente se for em um estilo mais romântico. Além disso, independentemente se o desenho for minimalista ou ornamentado, esse tipo de tatuagem costuma cair bem em qualquer parte do corpo. Dê uma olhadas nesses modelos originais:

Costela-de-adão é o trend da vez

Pet Lovers

Caso esteja pensando na melhor forma de homenagear seu melhor amigo de quatro patas, nós te temos uma dica: tatuar seu animal é uma linda forma de demonstrar seu amor. Um amor eterno que não decepciona merece ser marcado na pele. Portanto, se você é fã de tatuagens discretas, pequeninas e com poucas cores está no lugar certo.

Tem cachorrinhos também…

Tattoo minimalista

Além do estilo minimalista, os locais não tão óbvios das tattoos também podem ser uma inspiração para você fazer você sua próxima ou primeira tatuagem. Afinal, a escolha da parte do corpo é a primeira dúvida que vem em mente depois de escolher o desenho, pois vê-lo diariamente (ou não) pode determinar a sua estética e tamanho. Dessa maneira, costela, parte interna do antebraço, em cima do cotovelo, pulso e tornozelos estão entre as partes do corpo mais escolhidas.

Sem graça? Pelo contrário! Por causa do traço fino, esse estilo tem feito muito sucesso.

O que acha de colocar um pouco de cor?

As tatuagens pequenas estão se tornando cada vez mais populares para as pessoas que querem desenhos de tinta sutis e delicados. Eles não apenas são mais acessíveis, como também são mais rápidos e fáceis de esconder do que as tatuagens comuns (se isso é algo que você está procurando).

Isso, literalmente <3

Delicadeza contemporânea

E aí, qual tatuagem você vai querer? Nós amamos todas!

Comentários (3)
Comentar
  • Tatuagem desbotada: saiba o que fazer e como prevenir

    […] Ideias de tatuagens femininas e delicadas para se inspirar Tatuagem de amizade: 88 ideias para marcar laços eternos Frases para tatuagem: 80 tattoos diferentes e citações para inspirar Siga-nos no  tatuagem desbotadaTatuagem desbotando 0 0 Compartilhar FacebookTwitterWhatsAppPinterestFlipboardReddItTumblrLinkedin você pode gostar também Mais do autor Lifestyle […]