Vídeo de Miley Cyrus dançando de biquíni no TikTok bomba na web

Miley Cyrus e o namorado, Cody Simpson, se divertem fazendo de dança com roupas de banho

A cantora Miley Cyrus está dando o que falar na web nesta semana: nos últimos dias, ela postou no TikTok um vídeo dançando só de biquíni ao lado do namorado, Cody Simpson. Em pouco mais 48 horas, o filme já teve mais de 1,5 milhão de likes. Inesperadamente, o casal apresentou passos de dança coordenados no remix da música “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)” da C + C Music Factory – sucesso nos anos 90. E eles mostraram que estão sincronizados a cada movimento.

“Se não pudermos voltar ao trabalho… Vamos voltar a balançar”, escreveu Miley Cyrus na legenda. Assim, durante a brincadeira, Miley vestiu um biquíni azul marinho, mostrando sua boa forma aos 27 anos. Entretanto, Cody também não ficou atrás e exibiu a barriga sarada ao usar apenas uma bermuda preta.

@mileycyrus

If we can’t get back to work….. let’s get back to WERK @codysimpson

♬ original sound – thehypeman_

Este não é o primeiro vídeo que Miley Cyrus posta de biquíni no TikTok: a cantora já publicou na rede social do momento outro filme usando peças beachwear enquanto dançava a música “Ghost”, gravada por sua irmão, Noah Cyrus.

Miley Cyrus e Cody Simpson estão juntos desde outubro do ano passado. Em abril, ele postou uma foto em preto e branco da cantora para comemorar o aniversário de namoro. “Seis meses com você valem a vida toda com mais alguém. Eu te amo”, disse na ocasião. Para quem não se lembra, Cyrus foi casada com o ator Liam Hemsworth. O divórcio aconteceu pouco mais de um ano após o casamento.

tiktok
Comentários (1)
Comentar
  • Miley Cyrus lança novo hit em parceria com Dua Lipa; veja o clipe

    […] No mês passado, em entrevista à rádio espanhola Cadena 100, Miley Cyrus criou expectativa sobre a parceria com Dua Lipa. “É uma mistura perfeita de nós duas, estou muito orgulhosa disso. Estou muito animada para nossos fãs ouvirem, porque eles estão implorando por isso”, afirmou a cantora. […]