Vibrador feminino: 7 dicas para aproveitar o brinquedo da melhor forma

Se você nunca teve um vibrador feminino e está pensando em adquirir agora, veio ao lugar certo. Pode parar fácil usar o brinquedinho sexual, mas se não for de forma correta, você perderá diversas chances de experimentar sensações variadas, inclusive o orgasmo. Já foi do tempo que o prazer feminino era tratado como tabu, pois o importante mesmo é que você se sinta bem com seu corpo e principalmente com sua sexualidade. Portanto, selecionamos 7 dicas para você usar o vibrador corretamente e alcançar orgasmos intensos. Veja!

 

7 dicas para usar o vibrador  feminino corretamente

 

1. Tenha calma

Você não deve ir com sede ao pote, ainda mais se for sua primeira vez. Os instrumentos chamam nossa atenção, isso é verdade, mas não faz mal algum começar com um menor. Aos poucos, você vai descobrir a melhor forma de segurar o brinquedo, sua anatomia e muito mais. Porém, se você não gostou da ideia de ir mais devagar, saiba que o orgasmo feminino é adquirido sem pressa, de pouco em pouco.

2. Explore o corpo

Para usar o vibrador de forma correta, você precisa explorar cada curva do seu corpo, descobrindo suas maiores qualidades e pontos que te excitam mais. Com isso, você saberá como posicionar o brinquedo sexual, proporcionando um momento intenso de prazer. Deslize as mãos pelo corpo todo, em um ambiente tranquilo, e relaxe. O objetivo desse tópico não é sentir orgasmos, e sim conhecer seu corpo.

(Foto: Divulgação)

3. Repare no vibrador antes de usar

Controle sua ansiedade e cheque bem o aparelho. Primeiramente, veja se ele está em estado perfeito, encontre o botão de ligar e desligar, descubra suas funções e como controlar a intensidade e a vibração. Pode parecer uma dica óbvia e simples, mas farão toda a diferença na hora H, principalmente para você se sentir segura.

4. Crie um clima

Muitas mulheres acham que o romantismo só pode existir em um relacionamento a dois, mas a grande verdade é que devemos nos apaixonar por si mesmas, e isso é essencial para termos prazer sozinhas. Acenda velas, vista sua melhor roupa e coloque agora uma lingerie bem sexy, mesmo se estiver sozinha. Se descobrir seus pontos fortes, sentirá prazer com o vibrador de forma muito fácil.

5. Foco

Não deixe que pensamentos externos atrapalhem o momento. Quando estiver se tocando, é importante que você foque apenas no seu prazer, conduzindo o vibrador para garantir diversos estímulos. Nada de trabalho e problemas familiares no meio da diversão, ok?

6. Lubrificante à base de água

Evite usar lubrificantes à base de silicone, pois corre o risco de desgastar o material do vibrador, diminuindo sua durabilidade. Prefira os lubrificantes à base de água

7. Limpe o vibrador feminino

Uma das etapas mais importantes de se usar um vibrador é lembrar de limpar ele depois, e muitas mulheres acabam deixando isso de lado. Se o brinquedo não for higienizado de forma correta, você pode contrair uma infecção indesejada. Existe produtos específicos para a limpeza deles, em sex shops. Sabonete neutro, panos limpos e água já ajudam bastante.

(Foto: Divulgação)

4 perguntas antes de comprar um vibrador feminino

Seja qual for o produto, é sempre importante se perguntar como a coisa funciona e quais são suas funcionalidades. Antes de levar o modelo certo para casa, certifique-se de fazer algumas perguntas básicas para si mesma

 

  • Meu orgasmo é clitoriano ou vaginal? Existem diversos modelos de vibrador no mercado, específicos para cada tipo de prazer. Porém, cerca de 75% das mulheres afirmam que precisam estimular o clitóris para ter um orgasmo rápido. Se for seu caso, escolha um instrumento que penetre e estimule o clitóris ao mesmo tempo.

 

  • Vou usar no chuveiro? Se a resposta for sim, lembre-se de comprar um aparelho 100% a prova d’água, afinal, você não vai querer ter surpresas desagradáveis depois.

 

  • Vou usar sozinha ou com alguém? Os vibradores externos são ideias para se usar no sexo, pois eles podem ser posicionados sobre o clitóris ou pênis. Mas se o objetivo é sentir prazer sozinha, pode optar por um vibrador feminino inserível.

 

  • Pilha ou bateria? Se você tiver alguma preferência, pense bem antes de escolher, pois existem vibradores que funcionam com pilhas, e outros com baterias.

 

(Foto: Divulgação)

Pesquise os preços

Uma regra que deveria ser usada para tudo, inclusive na hora de comprar vibradores, é a pesquisa por preço e qualidade. Atualmente, existem muitos lugares e sex shops nas ruas e online, que vendem bons modelos com preços bons. Se a diferença de preço for muito grande, pode desconfiar, pois vibradores de boa qualidade são feitos com materiais caros, e os mais caros são feitos com silicone, vidro e materiais que não agridem o corpo.

 

 

Fonte: Tão Feminino

Siga-nos no 
vibrador
Comentários (2)
Comentar