A viagem perfeita de cada signo: qual é o destino ideal?

Roteiros de aventura, passeio nas montanhas ou compras em cidades badaladas; descubra qual é o destino de viagem ideal do seu signo

Mesmo que você não acredite em astrologia, não há como negar que as características de cada signo podem influenciar em várias áreas da vida, inclusive em uma viagem. E por que não consultar as estrelas na hora de decidir seu próximo destino de aventuras?

Portanto, se você está na dúvida sobre onde passar as próximas férias, o zodíaco pode dar aquela ajudinha extra. Dessa forma, as particularidades de cada signo refletem na personalidade do indivíduo e, assim, fica mais fácil escolher aquela viagem dos sonhos perfeita para você.

Viagem perfeita para cada signo

Áries

Mark / Unsplash

A personalidade ativa de Áries pede uma viagem com mil atividades para os nativos deste signo. Assim, opções de lugares exóticos como o Camboja tem muito a oferecer. Entre as atrações, destaque para os Templos de Angkor, ilha de Koh Rong Samloem e a capital Phnom Penh.

Touro

Da mesma forma, os taurinos jamais iriam esquecer uma viagem para a África do Sul! Então, praias, vida selvagem e muitas belezas naturais não poderiam faltar no roteiro desse signo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Gêmeos

Curiosos, os geminianos não podem deixar de conhecer a cidade de Nova York. Tanto os lugares turísticos como a Estátua da Liberdade e Times Square, quanto o lado menos badalado da cidade promete surpreender quem nasceu sob o signo de Gêmeos.

Câncer

Certamente, o canceriano prefere algo mais calmo, tranquilo e romântico. E tudo isso tem de sobra em uma viagem pelas ilhas paradisíacas do Caribe. Punta Cana, Aruba, Curaçao… Opções de viagens para este signo realmente não faltam!

Leão

Kristijan Arsov / Unsplash

Antes de mais nada, a personalidade de nativos deste signo merece uma viagem à altura. Enfim, uma cidade que reúne história, modernidade e muita cultura. Como Barcelona, na Espanha.

Virgem

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Não há como negar: a viagem ideal para o signo de Virgem combina o charme de regiões antigas com centenas de atrações históricas e um lado bem contemporâneo. Dessa forma, nada melhor que as cidades portuguesas para tirar o fôlego do virginiano.

Libra

A arquitetura antiga, as cores vivas das roupas e toda a história de Machu Picchu, no Peru, prometem conquistar o libriano. Certamente, os nativos deste signo vão curtir muito a viagem e voltar de lá cheios de histórias para contar.

Escorpião

Com personalidade intensa, os escorpianos buscam aventuras em destinos inusitados. Assim, Bora Bora, na Polinésia Francesa, e até Dubai, nos Emirados Árabes, têm tudo isso a oferecer e muito mais.

Sagitário

Adrien Olichon / Unsplash

Aventureiros e abertos a novas experiências, nada como a boa e velha Amsterdã para conquistar o coração do sagitariano. Como resultado, pessoas deste signo vão aproveitar ao máximo a viagem, conhecendo todos os cantos da capital holandesa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Capricórnio

Do mesmo modo, a inteligência e organização do capricorniano pede uma cidade que tenha todos estes requisitos. Tal qual Vancouver no Canadá ou mesmo Londres, na Inglaterra. E, é claro, que seja qual for o destino, tudo vai ser planejado nos mínimos detalhes.

Aquário

O céu é o limite para a mente criativa do aquariano. Assim, qualquer que seja o destino de viagem deste signo, ele vai aproveitar ao máximo as experiências. E também conhecer pessoas novas. Dessa forma, lugares exóticos como Turquia, Marrocos e Egito mexem com o imaginário do aquariano.

Peixes

Piscianos adorariam conhecer um lugar que valoriza a espiritualidade. Neste sentido, países como a Índia estão entre os melhores destinos de viagem deste signo para desenvolver todo este lado místico.

horóscopo
Comentários (3)
Comentar