Vestidos estampados 2021: as tendências e como combinar

O verão pede looks mais leves, como vestidos, não é mesmo? Mas, você sabia que os vestidos estampados 2021 estão em alta?

As estampas prometem fazer parte desse novo ano e algumas tendências estão fazendo a cabeça de influenciadoras e personalidades da moda.

Por isso, selecionamos as principais estampas que vão estar em alta nesse período. Assim, você pode escolher vestidos estampados para 2021 e arrasar por aí!

Principais tendências em vestidos estampados 2021

As tendências para vestidos estampados 2021 são diversas. Para quem gosta de estampas mais simples, deverá se acostumas a ver estampas mais chamativas e criativas.

Assim, os vestidos estampados seguirão modelos mais modernos, menos tradicionais e mais ousados, com mais cores, saindo um pouco do óbvio. Confira as principais estampas para o ano:

Animal Print

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A tendência já tem feito parte da moda há alguns anos, mas, em 2020, o animal print ganhou ainda mais destaque.

Então, para 2021, a estampa de animais estará em alta. Onça, zebra e muito mais. Os modelos de vestidos estampados 2021 com animal print vão dar o que falar.

Imagem: Reprodução / Instagram

Para ornar com essa estampa, o ideal é apostar em acessórios mais neutros, como o preto, o branco e o nude. Sapatos de uma única cor é o ideal.

A peça é perfeita para quem quer  apostar em um ar mais sexy, mais sedutor. Afinal, ele traz um visual mais selvagem.

Xadrez – Vestidos estampados 2021

 

Quem disse que o xadrez é uma estampa que já ultrapassada? O xadrez está em alta novamente. Sendo a estampa mais tradicional ou mais moderna, essa estampa é uma ótima opção para 2021.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem: Reprodução / Instagram

Uma das estampas de xadrez para 2021 é o Xadrez Vichy. A estampa virou queridinha das blogueiras e está em alta. É uma aposta para dias ensolarados. Confira mais sobre essa tendência.

Tie dye

Sim, o tie dye foi febre durante a quarentena e muitas pessoas aprenderam a fazer a estampa em casa em suas blusas e outras peças.

Imagem: Reprodução / Instagram

Mas, o tie dye ainda vai continuar pelas ruas por muito tempo. A estampa da vez é o tie dye arco-íris. A estampa rainbow está dando o que falar nesse verão.

A ideia, então, é apostar nas cores mais vivas e vibrantes, esquecendo um pouco as estampas mais claras, em tons de candy color, que marcaram 2020.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vestidos estampados com animais e frutas

Outra estampa que está fazendo muito sucesso é a estampa com animais e/ou frutas. Isso mesmo! Desenhos de animais, principalmente animais nativos do Brasil, fazem parte das tendências das estampas para 2021.

Imagem: Reprodução / Instagram

É uma estampa mais ousada e para quem curte chamar atenção. Afinal, estampar bananas ou um jacaré em seu vestido é uma forma de atrair olhares, não é mesmo? Fica a dica se você quer apostar em looks mais alegres e divertidos.

Vestidos de poá

Outra tendência para vestidos estampados 2021 é o poá. Nada de novo, não é mesmo? O poá é uma estampa que sempre reaparece no mundo da moda.

Assim, os vestidos com estampa de poá devem ser mantidos no guarda-roupa, para caso da moda reaparecer, como é o cado das tendências desse ano de 2021.

Direto do mar

Mais uma estampa que está em alta e é uma opção perfeita para o verão é a estampa inspirada no mar. Conchas, peixes, algas. Tudo isso forma uma combinação incrível para aproveitar os dias mais quentes, trazendo leveza e alegria para o look.

Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, o vestido com essa estampa é perfeito para quem quer deixar o estilo a cara das férias e passar a impressão de que acabou de sair da praia.

Floral – Vestidos estampados 2021

As flores não poderiam ficar de fora dessa lista. Mas, dessa vez, falamos de rosas e flores mais marcantes. Cores mais fortes e cheias de personalidade. Perfeitas para ocasiões noturnas.

Dessa maneira, flores grandes e mais chamativas estão em alta e podem ser uma aposta perfeita para quem quer manter um ar mais romântico e sofisticado.

Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, fica difícil escolher entre tantas estampas, não é mesmo? Mas, quem disse que você precisa escolher uma só. Cada estampa pode ser perfeita para uma ocasião específica e você pode aproveitar todas elas.

Os vestidos estampados 2021 estão dando o que falar. Essas são as principais estampas que você vai encontrar por aí ao longo do ano. Quem sabe, em 2021 surjam ainda mais tendências para os vestidos?

tendências 2021Verão 2021
Comentários (0)
Comentar