Versículos de gratidão: melhores mensagens pela vida e família

Com as dificuldades comuns da vida, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que, as vezes, o agradecimento acaba ficando de lado. A gratidão é uma das maiores dádivas da vida e quanto mais grato se é, mais se tem. E para agradeceu a Deus por tudo o que proporciona, seja pela saúde da família, por ter alguém para contar ou gratidão pela vida, veja os versículos mais lindos para copiar e refletir.

+ Reze o Salmo 23 para prosperidade financeira

De gratidão por todas as circunstâncias

  1. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. (1 Tessalonicenses 5:18)
  2. Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm. (Romanos 1:8)
  3. Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. (Salmos 107:1)
  4. Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. (Salmos 100:4)
  5. Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor (Hebreus 12:28)
  6. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome. (1 Crônicas 29:13)
  7. Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. (Salmos 118:28-29)
  8. Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! (Salmos 103:2)
  9. Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. (Salmos 118:24)
  10. Dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. (Efésios 5:20)
  11. Eu te exaltarei, Senhor, pois tu me reergueste e não deixaste que os meus inimigos se divertissem à minha custa. Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Cantem louvores ao Senhor,
    vocês, os seus fiéis; louvem o seu santo nome. Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria. (Salmos 30:1-5)
  12. Dou-te graças, porque me respondeste e foste a minha salvação. Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós. Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Bendito é o que vem em nome do Senhor. (Salmos 118:21-26)
  13. Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. (Salmos 50:23)
  14. Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. (Salmos 36:7-9)
  15. Eu louvarei o Senhor conforme a Sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo. (Salmos 7:17)

+Reze o salmo 13 em momentos de necessidade

Versículos de gratidão: agradecimento pela família

  1. Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante dele por causa de vocês? (1 Tessalonicenses 3:9)
  2. Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal. (Salmos 127:3-5)
  3. Era este menino que eu pedia, e o Senhor concedeu-me o pedido. (1 Samuel 1:27)
  4. Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. (Filipenses 1:3)
  5. Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo; os pais contam a tua fidelidade a seus filhos. (Isaías 38:19)

+ Salmo para dormir bem à noite e ter um sono reparador

Versículo de agradecimento pela vida

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  1. Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. (Salmos 9:1-2)
  2. Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria. (Salmos 104:33-34)
  3. Senhor, tu assumiste a minha causa; e redimiste a minha vida. (Lamentações 3:58)
  4. Afundei até chegar aos fundamentos dos montes; à terra embaixo, cujas trancas me aprisionaram para sempre. Mas tu trouxeste a minha vida de volta da sepultura, ó Senhor meu Deus! “Quando a minha vida já se apagava, eu me lembrei de ti, Senhor, e a minha oração subiu a ti, ao teu santo templo. (Jonas 2:6-7)
  5. Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. (Salmos 36:7-9)
  6. Aclamem a Deus, povos de toda terra! Cantem louvores ao seu glorioso nome; louvem-no gloriosamente! (Salmos 66:1-2)
  7. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. (Salmos 139:14-16)

Para compartilhar

Se você amou as frases acima, compartilhe o versículo de gratidão que mais gostou nas redes sociais:

Versículos de gratidão – Montagem: Pajaris
Versículos de gratidão – Montagem: Pajaris
Versículos de gratidão – Montagem: Pajaris
Versículos de gratidão – Montagem: Pajaris
Versículos de gratidão – Montagem: Pajaris

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar