Vera Fischer encanta seguidores com pose sensual no Instagram   

Aos 69 anos, a atriz Vera Fischer cobriu seu corpo apenas com um pano ao posar com flores para desejar um bom domingo aos seguidores

0

A atriz Vera Fischer, de 69 anos, surpreendeu os seguidores no último domingo (20) depois que postou uma pose sensual e ao mesmo tempo poética em seu Instagram.

A Miss Brasil de 1969 apareceu sem roupas, mas usando apenas um tecido florido para cobrir o corpo. Vera Fischer, no entanto, deixou suas pernas à mostra enquanto segurava um buquê de flores.

“Amores meus. Só flores pra vocês neste domingão! Muita paz e alegria… Beijos da sua Vera”, escreveu a musa na legenda do post, entre vários emojis de flores.

Vera Fischer posa no Instagram
Reprodução/Instagram

A publicação, em seguida, somou mais de 50 mil curtidas e 1.600 comentários de fãs impressionados com a beleza e a atitude de Vera Fischer. “Linda” e “Deusa” estavam entre os termos mais usados pelos seguidores.

Vera Fischer completou 69 anos há menos de um mês, no dia 27 de novembro. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre sua vida de solteira. “Costumo amar as pessoas que estão muito distantes de mim, as impossíveis. Também tem umas que se aproximam, mas não devolvo porque não gosto. Você fica muito seletiva, por ter tido uma vida como eu tive. Nessa idade, então…”.

O último trabalho de Vera Fischer na televisão foi a novela “Espelho da Vida”, da Rede Globo, entre 2018 e 2019. Além disso, no ano passado, a atriz protagonizou o filme “Quase Alguém”, de Daniel Ghivelder.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy