Veja 5 simpatias para amor em 2021 e viva um lindo romance

2

Um ano novo está chegando e muitas pessoas estão procurando viver um romance, casar, engravidar ou até mesmo descobrir se o crush é realmente sua cara metade. Portanto, selecionamos 5 simpatias para amor para você tentar a sorte, conquistar a pessoa desejada, conseguir um namorado e muito mais. Veja:

 

5 simpatias para amor

 

1. Para encontrar o amor

 

Materiais:

Sal Grosso
1 quartzo rosa
Rosas Vermelhas
1 litro de água
1 panela
1 papel
1 caneta

Como fazer:

  1. No dia 30 de dezembro, limpe o seu quartzo rosa, lavando-o com sal grosso. Coloque seu cristal no sol por uma hora, para energizá-lo. Na véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro, ferva um litro de água. Enquanto a água ferve, escreva no papel o que você deseja de um relacionamento.
  2. Coloque todas as características que seu par ideal precisa ter, e tome cuidado para não colocar todas as qualidades do mundo. Ninguém é perfeito. Coloque aquelas que você considera muito importante, e deixe o papel na cabeceira da cama.
  3. Depois que a água tiver fervido, desligue o fogo e adicione as pétalas das rosas vermelhas, tampando a panela para abafar.
  4. Espere meia hora e leve a mistura para o banheiro. Tome banho normalmente e no final, jogue a mistura do pescoço para baixo, agradecendo por viver a magia do amor.
  5. Seque o corpo e vista uma calcinha rosa. Em seguida, vista a roupa que passará a virada. Quando sair de casa, leve o quartzo rosa. Meia-noite, na hora da virada, segure o cristal com muita fé, e mentaliza um amor lindo chegando na sua vida.
  6. Mantenha o quartzo rosa em cima do papel com o seu relato de relacionamento ideal na cabeceira da cama, mentalizando todos os dias, antes de dormir, a pessoa certa entrando na sua vida.
simpatias para amor
(Foto: Pexels)

2. Para casar em 2021 – simpatias para amor

Materiais:

1 fita de cetim branca
1 caneta

Como fazer:

  1. Para fazer essa simpatia, escreva seu nome em uma ponta da fita branca e o nome do seu amado na outra ponta. Durante 21 dias, faça um nó por dia na fita.
  2. No primeiro dia, você faz o primeiro nó dizendo: “Essa fita tem um nó que vai te unir a mim”. No segundo dia, ao fazer o segundo nó, fale: “Essa fita tem dois nós que vão te unir a mim”, e assim por diante.
  3. No vigésimo primeiro dia, você fará o último nó, repetindo a frase e irá amarrar a fita no seu pulso. Durma com ela, e no dia seguinte, deixe-a em uma igreja que faça muitos casamentos. Agora é só aguardar o pedido de casamento do seu amor.

 

3. Para conquistar o crush – simpatias para amor

Materiais:

1 caneta
1 pedaço de papel branco
1 pote
Mel

Como fazer:

  1. Escreva no papel o nome do seu crush. Depois, coloque o mel dentro do pote e mergulhe o papel no mel.
  2. Depois, foque seu pensamento na pessoa que você quer conquistar com muita fé e esperança. Mentalize os dois juntos.
  3. Para a simpatia funcionar, guarde o pote por uma semana. No sétimo dia, enterre o pote, com o mel e o papel dentro, aos pés de uma árvore repleta de flores.
simpatias para amor
(Foto: Pexels)

4. Para saber se o crush é sua cara metade

Materiais:

1 caneta
1 pedaço de papel
1 fita vermelha
1 vaso de flor
Água

Como fazer:

  1. Escreva o nome da pessoa que você deseja no pedaço de papel. Depois, amarre o papel em uma rosa vermelha, usando fita vermelha.
  2. Coloque a rosa no vaso com água. Se a rosa se abrir e ficar bonita, essa pessoa é sua alma gêmea. Caso a rosa murche ou morra, essa pessoa não é certa para você.
simpatias para amor
(Foto: Pexels)

5. Para arrumar um namorado

Materiais:

1 ovo branco
1 caixa de sapato com tampa

Como fazer:

  1. Coloque o ovo branco dentro da caixa de sapato e tampe. Depois, balance a caixa 7 vezes, dizendo: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”.
  2. Depois, abra a caixa e pise no ovo, quebrando ele dentro da caixa. Caso o ovo já tenha quebrado com suas chacoalhadas, apenas esmague-o. Faça isso usando sua vontade de arrumar um namoro no ano que vem.
  3. Após o ritual, jogue a caixa de sapato e o ovo no lixo, e lave o seu pé no chuveiro com água morna e sabonete.
  4. Enquanto lava o pé, siga mentalizando um amor chegando na sua vida e te pedindo em namoro.

 

Fonte: Astro Centro

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy