Unhas galácticas: 35 ideias que irão te teletransportar para o espaço

Muitas pessoas são apaixonadas pelo universo, pois é cercado de mistério e muita beleza.  Ao mesmo tempo que no século XXI sabe-se muita coisa sobre ele, outras ainda não foram descobertas e porem demorar milénios para se descobrir. E é por isso que esse tema conquista tanto admiradores. As mulheres admiradoras, apostam em unhas galácticas e fazem todo o universo em nail art.

Existem diversas possibilidades para estampar o amor pelo universo nas unhas. Estrelas, lua, sol, alienígenas e entre outros. Se você ama esse mundo do espaço, a Pajaris separou mais de 30 ideias lindíssimas de unhas galácticas para te inspirar e copiar.

Nail art de estrelas

São incontáveis os números de estrelas existente no espaço e os seres humanos são agraciados e conseguem ver todos os dias os pontinhos brilhantes no céu. As estrelas fascinam muitas pessoas se você é apaixonada por esses pontinhos, aposte sem medo em unhas decoradas com esse tema.

Dá para fazer diversos desenhos e combinações, estrelas douradas, estrelas brancas, adesivadas e encapsuladas. Tudo depende do seu gosto pessoal. O esmalte que será usado por baixo também é de acordo com sua personalidade e pode escolher a cor que quiser. Se você deseja apostar em unhas de estrelas, veja abaixo diversas inspirações:

Leia também: Nail art em unhas pequenas: 43 ideias para copiar

@silvernailswatergardens
@nail_art_by_tal
Arte da unha encapsulada é tendência em 2021 – @celestialnails.faye

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@ojefzos
@nailsbynicolaxx
@nailsbypaulin
@sarahleonie.studio
@so_nailicious

 

Unhas galácticas: planetas e lua

Assim como as estrelas, a lua conseguimos ver aqui da terra e suas fases encantam. Você pode estampar a lua em suas unhas, seja na fase que mais te chama atenção ou apenas um desenho delicado. Além disso, pode combinar com diversas cores de esmaltes e pode fazer até a lua de cor diferente, usando um dourado por exemplo.

Já os planetas também chamam muita atenção. Em nail art, os planetas que são desenhados, são os planetas que têm anéis, como Saturno, por exemplo. Assim, é mais fácil para identificar um planeta nas unhas, já que os sem anéis parecem apenas uma lua. Você pode optar por combinar esses dois desenhos ou com outros desenhos, como as estrelas. Isso quem escolhe é você! Confira abaixo alguns exemplos para copiar e se inspirar:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@suga_nails
@stylethosenails
@ashxmcgrath
@maggies_nails97
@ericanailedme
@nailvibesart
@leximelton_nails
@heidimai06

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@annawangnails
@clearjellystamper
@tnailroom.vn

Alienígenas são um sucesso

Os Ets são criaturas desconhecidas, há quem acredite em sua existência e existem pessoas que não. E tudo bem, cada um é livre para decidir no que deseja acreditar. Mas ele é um ser das galáxias, que se você acredita, pode afirmar que ele está em algum lugar fora da órbita da terra vagando. É representador por seres verdinhos, com cabeça grande e corpo fino. São fofíssimos e por isso ganhou um grande espaço nas nails arts.

Você pode escolher representar os aliens ou a nave espacial. Além disso, pode combinar com outros desenhos e escolher a cor de esmalte que desejar. Se você gosta dessas criaturas, inspire-se em desenhos fofíssimos para fazer nas unhas com essa representação.

@kvc.nails
@krysnails
@s.b.bliss
@mina_mina_nails
@firenailsbymara
@dankclaws
@mariahnailedyou_
@nailsmarylin

Nail art de galáxia

A galáxia é representado por algumas cores, como o preto, roxo, azul e branco. Além disso, é comum nos desenhos observar o uso de glitter e pontinhos branco, assim representando as estrelas. E se você é apaixonada por esse universo e quer um desenho mais discreto, representar as cores da galáxia nas unhas pode ser uma ótima escolha.

Fazer desenhos, como planetas, buracos negros, estrelas e entre outros, vai do seu gosto pessoal. Se quiser, pode representar apenas com as cores. Mas use a sua criatividade e demostre sua personalidade com os desenhos que mais lhe agrada. Para te inspirar, veja abaixo algumas ideias incríveis:

@sparrow.press.ons
Unhas galácticas (Foto: @checkyesmichelle/Reprodução)
@nails_by_yoko
@purplebluebeauty
@custom_fix
@kdhnails
@nailsfascination
@connis.couture.nails

Como fazer unhas decoradas de galáxia?

Se você deseja aprender a fazer esse desenho sozinha em casa, separamos um vídeo bem simples. Garanto que depois desse passo a passo, você conseguirá decorar suas unhas sozinhas e ter desenhos galácticos que sempre quis.

Como fazer unha galáctica de plantas e lua?

Se você gostou mais das opções de lua e planetas, separamos um vídeo especial para você. Assim você conseguirá reproduzir o desenho que mais gostou em casa. Nesse vídeo você irá aprender um desenho fofíssimo e simples de se fazer.

Leia também: Planetas no mapa astral: saiba as características de cada um deles

Comentários (0)
Comentar