Unhas decoradas azul: 40 ideias apaixonantes para se inspirar

O azul é uma cor muito popular e faz sucesso entre a maioria das pessoas. É a representação da cor da água do mar e também do céu, significando estabilidade e verdade. Como é usado em diversos lugares, nas unhas decoradas não seria diferente, o tom também faz sucesso e é muito escolhido pelas mulheres.

Pensando no sucesso desse tom, a Pajaris separou ideias lindas de unhas decoradas em tom de azul para te inspirar e copiar. São diversas opções para escolher, desenhadas, apenas esmaltadas, com brilho e entre outras versões de Nail Art.

Leia também: Esmalte em gel faz mal? Tire suas dúvidas antes do procedimento!

Azul sem detalhes

Para quem adora unhas mais delicadas e sem detalhes, esse tópico é para você. Nesta seleção de fotos, veja diversas ideias usando apenas o esmalte liso, sem desenho nenhum. Para deixar mais brilhante e com efeito de salão, use uma boa base ou extra brilho. Além disso, abuse das variações de tom que o azul tem, desde os mais claros, que não chamam atenção, até os tons mais fortes e vibrantes. Confira abaixo diversas ideias de unhas decoradas para se inspirar:

@luluview
@priscy_nails_amiens
@karolina.probeauty
@bberinaaaa

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Unhas decoradas em tom de azul – @the_beauty_room21
@ndininails
@nagelstudio_buechlberg
Unhas decoradas em tom de azul – @zbyszekkozlowski.nails
@_magentanails
Unhas decoradas em tom de azul – @many_cures

Unhas decoradas com azul e transparência

Outra opção para quem ama unhas minimalista é combinar o esmalte com uma transparência. Essa técnica está muito em alta, principalmente nas redes sociais. Pode deixar apenas uma unha sem esmalte, ou fazer uma francesinha em uma unha, fazer formas diferentes que deixam um espaço sem esmalte e entre outras opções. Veja abaixo algumas ideias usando transparência para se inspirar e claro, se você adora unhas delicadas, copiar:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@nailsbydannimoore
@pinkdiamond.beauty
@nailss.by.lucyy
@luxurynaillab
Unhas decoradas em tom de azul – @dwra.b.nails

Unhas foscas

Não são todas as pessoas que gostam de unhas foscas, mas é uma opção lindíssima e diferente para quem deseja experimentar novas nails art. Se não está acostumada, pode usar apenas uma unha com esse acabamento. Além disso, pode combinar com brilhos, usar diversos tons da cor, com desenhos e entre outras opções. Não é necessário comprar um esmalte fosco, basta comprar uma base que traz esse acabamento. Confira algumas opções usando o acabamento fosco para se inspirar:

@anamuzaunhas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@julianastevens_
@jepiresnails_
@anaraquelfac

Com glitter

Para quem gosta de unhas decoradas, as opções com glitters sempre são as mais escolhidas e populares. Um brilho é capaz de transformar o visual das unhas, que estavam simples para algo mais elegante. Caso queira algo mais discreto, pode optar por colocar o brilho em apenas uma unha, com o próprio tom do esmalte que está usado. Ou pode aplicar em diversas unhas, com brilhos de cores diferentes, isso é você que decide. Se você ama unha decorada com glitter, confira abaixo diversas opções para se inspirar:

@thebeautyroombysarah
Unhas decoradas em tom de azul – @emilysnailssouthampton
@nailsssby.me
@giuliamasciestetica
@claws.nailart
Unhas decoradas em tom de azul – @sanchezlizset

Combinação de azul com rosa

Uma combinação lindíssima e bem delicada. São dois tons que estão muito em alta e existem inúmeras possibilidades de combinação. Pode ser uma mão com o esmalte azul e a outra rosa, pode ser apenas um detalhe no tom diferente, pode deixar apenas uma unha de rosa e o resto no tom azul. Isso é você que irá decidir de acordo com o seu gosto pessoal. Além disso, se quiser, pode adicionar outros elementos, como glitters, desenhos e entre outras opções. Confira abaixo diversos exemplos para se inspirar e copiar:

@arinails_
@uzunova_nails
@nailsbyem__x
Unhas decoradas em tom de azul – @dentedeleaonails

Unhas em tom de azul com branco

O branco é um tom neutro e combina com diversos outros tons, por isso, fica tão lindo quando combinado com o azul. Em cima do esmalte branco, dá para fazer diversos desenhos incríveis usando a própria cor azul, seja uma flor, um coração ou até mesmo um desenho de onda. Pode ser usado em apenas uma unha ou em várias, tudo depende do seu gosto pessoal e do tipo de nail art que mais gosta. Se você é apaixonada pela combinação do branco com o azul, veja diversas ideias de unhas decoradas para se inspirar:

@creative.ballance.inc
@studio53_bydv
Unhas decoradas em tom de azul – @_arteyunas_
@_gabanails
Unhas decoradas em tom de azul – @giuliamasciestetica

Unhas decoradas em tom de azul com desenho de nuvens

Como já citado, a cor azul é tão escolhida por representar duas grandes obras da natureza, o mar e o céu. E para trazer essa representação nas unhas, diversas pessoas optam por desenhar nuvens com o esmalte azul, trazendo o céu para o visual. As nuvens geralmente são feitas em tons de brancos, mas isso não te impede de usar o tom que quiser para desenhar. Além disso, pode ser combinado com outros desenhos como estrelas, galáxias, lua sol e entre outros. Se quiser algo mais minimalista, pode optar por deixar apenas uma unha decorada com o desenho de nuvem. Se você é apaixonada pelo céu, não pode deixar de conferir as inspirações abaixo:

@courtneycantwell_nails

@kaykxnails
@tsumetott
Unhas decoradas em tom de azul – @nailsxqueenie
Comentários (0)
Comentar