Unhas Ano Novo 2022: ideias para começar o ano com estilo

A chegada de um novo ano deve ser celebrada com muito estilo, para isso, as unhas decoradas ajudam a compor um visual completo. Além do branco tradicional usado nessa época, é possível inovar e trazer um estilo único. Se deseja começar o ano novo de 2022 com o pé direito e com as unhas perfeitas, inspire-se nas diversas ideias de unhas decoradas para o réveillon.

Unhas branca para o Ano Novo

O branco é um clássico de ano novo e por isso é a cor predominante, mas é possível inovar nas unhas decoradas. Quem é minimalista, glitters delicados, pedrarias ou francesinha são as melhores apostas. Entretanto, se gosta de unhas elegantes, esmalte branco com glitteres mais grosseiros ou encapsulados podem ser a melhor escolha para você. Inspire-se nas ideias abaixo:

Branco delicado, quase transparente e com pedrinha de brilhante em apenas uma unha. Um estilo bem minimalista:

@ledivedihollywood

Unhas decoradas com bastante glitter e pedrinhas, para quem gosta de nail art mais elaborada:

@yamys_nails

A francesinha é um clássico e para quem busca delicadeza é uma ótima aposta para o ano novo 2022:

@diamond_nailsbylin

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Unhas brancas com prata

O branco é um clássico, mas é possível criar estilos diferentes fazendo combinações com outras cores de esmaltes. Uma das combinações mais populares para essa época do ano é o prata. O prata pode vir apenas em um detalhe ou no glitter na unha toda. Você vai se apaixonar pelas inspirações abaixo:

Branco comum com um glitter prata usado de duas formas, em uma unha toda e em outra apenas um detalhe como chuva de prata:

@florencia_rocha_nails

Uma inspiração para quem deseja usar um prata delicado e mais claro. O glitter é bem delicado e traz um efeito incrível para as unhas:

@celeste.nailz

O esmalte prata além de ter sido usado como um detalhe em uma das unhas, foi usado completo no mindinho:

@innailvativehaus

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Unhas com dourado e branco para o ano novo

Outra combinação que será um sucesso nas unhas decoradas para o ano novo. Assim como o prata, o dourado também é muito usado na noite de réveillon, por esse motivo é a escolha perfeita para se combinar com o esmalte branco. Inspire-se em três ideias diferentes para apostar neste ano novo:

Unhas predominantemente brancas com detalhes em dourado, bem delicado:

@dayanemartin_nails

Francesinha comum e inversa foram feitas nesta inspiração de unhas decoradas. Nas pontas o tradicional esmalte branco e no inverso o glitter dourado:

@unhas.amelia

O dourado foi usado de duas formas nesta inspiração, a primeira com um glitter e a segunda com uma fitinha decorativa:

@vivianne_dias_nails

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Unhas amarelas

As cores usadas no ano novo são importantes para diversas pessoas e cada uma representa algo que deseja conquistar nos próximos 365 dias.

O amarelo é usado pelas pessoas que desejam conquistar prosperidade e mais alegria no ano novo. Então, se é isso que está buscando, aposte sem medo no esmalte amarelo para a chegada de 2022. Confira algumas ideias de unhas decoradas com amarelo:

Cada uma esmaltada de formas diferentes mas com o mesmo tom de amarelo e para trazer mais elegância pedrinhas foram usadas em duas unhas:

@nanicosmetic.sn

Uma inspiração para quem busca unhas mais delicadas, francesinha amarela e com glitter encapsulado:

@milein_rodriguez_nails

Nesse caso, o esmalte amarelo foi usado em todas as unhas por completo e para deixar delicado, ramo de flores pretas foram desenhadas:

@sercem.malowane

Unhas verdes para Ano Novo

O esmalte verde para a passagem de ano é para quem busca ter mais saúde e esperança. Além da simbologia por trás da cor, o verde está em alta no momento e será uma das cores mais usadas no próximo ano. Sua variedade de tonalidades costuma agradar a todas e mesmo em suas variedades o significado é o mesmo. Inspire-se em algumas ideias usando o esmalte verde:

Unhas com francesinhas e formas feitas em tons diferentes, trazendo um visual incrível para usar no verão:

@allnailss._

Se você busca elegância nas suas unhas decoradas para o ano novo 2022, esse tom de verde pode ser a melhor aposta e a pedra grande deixou ainda mais incrível:

@spnnails

Outra ideia de unhas para o ano novo com tom de verde diferente, para agradar todos os estilos. Nesse caso, foram duas cores de verdes e detalhes em dourado:

@dreamynails_byali

Unhas vermelhas

O vermelho é a cor da paixão, então, se deseja conquistar um novo amor ou ser pedida em casamento ou qualquer outra coisa relacionada ao amor, aposte sem medo do tom. O esmalte vermelho é um clássico e faz sucesso em qualquer época do ano e para usar no ano novo, você pode apostar em detalhes diferentes. Confira abaixo algumas ideias:

Um esmalte vermelho fechado, simples e finalizado com uma base extra brilhante:

@igorjovic

Nessa inspiração foram feitas francesinhas grossas com detalhes em preto:

@nailsbylydia4

Nessa inspiração, além da francesinha, foi combinado uma unha encapsulada com glitter prata e borboletas vermelhas:

@li_beautyspace

+ Unhas pretas decoradas: 30 jeitos diferentes de fazer a mão

Unhas douradas

Está querendo melhorar a sua vida financeira em 2022 e atrair mais dinheiro? O dourado é ótimo para atrair riqueza e por isso é uma das cores mais usadas no ano novo. O esmalte dourado costuma chamar bastante atenção e por esse motivo é a cor ideal para quem deseja um visual mais impactante. Mas se busca delicadeza, o glitter pode ser a melhor opção. Inspire-se em algumas ideias de unhas decoradas para o ano novo 2022:

Francesinha delicada usando o esmalte dourado:

@amyle.nails

O glitter foi aplicado apenas das pontinhas das unhas e uma fita dourada trouxe mais delicadeza:

@anna.beauty_official

Por último, se deseja chamar atenção nas unhas, esmalte-as por completo de dourado:

@eg.nailstudio

+ Cabelo cacheado colorido: 26 ideias diferentes para apostar

Comentários (0)
Comentar