Tule: Tendência que veio para ficar

Saiba como usar biquíni de tule, veja os mais lindos modelos para se inspirar e compre as peças que estão na moda pela internet.

Já faz algum tempo que o tule voltou a ficar em evidência entre as principais tendências de moda no Brasil e no mundo. Muito além dos vestidos de noiva, hoje é comum cruzar com peças que levam o tecido em sua composição.

Agora, finalmente, chegou na moda praia. Biquínis, maiôs e saídas com tule são a mais nova febre do verão, sendo encontrados em todos os cantos do país nas melhores lojas do segmento.

A tendência com transparência, que mostra, mas não expõe, chegou para ficar na moda praia e é a aposta de várias famosas. Inspire-se:

Modelos de biquíni com tule

Algumas pessoas se assustam com a ideia de usar um biquíni de tule, mas calma! Não se trata de uma peça que faz apologia à nudez total, e nem é muito ousada, quando comparada a outros modelos vistos nas praias brasileiras.

Trata-se, na verdade, de uma tendência europeia que veio parar por aqui e ganhou um toque de sensualidade: o tule ilusion.

Aqui, a moda segue uma proposta já vista em outras roupas: recortes com cara de nude, mas na verdade há um tecido fino que leva à ilusão de que não se usa nada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma estratégia divertida para mostrar e, ao mesmo tempo, não expor nada além do desejado, pois está tudo suspenso com o tecido.

Confira alguns modelos para se inspirar:

BIQUÍNI LEELU RED

BIQUÍNI LEELU RED

Biquíni top faixa com recorte em tule Ilusion (transparente), regulagem nas alças do top e nas alças das costas (não acompanha bojo).  Todo em costura embutida na calcinha.

Confira o biquíni aqui.

BIQUÍNI TULE MILITAR

Biquíni com tiras na tanga e top com recortes em tule (não possui bojo). Clique aqui para conferir a versão militar, que é uma tendência de moda 2019.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

BIQUÍNI TULE GOLDEN

Biquíni com tiras na tanga e top com recortes em tule (não possui bojo), na cor Golden, um dourado poderoso que valoriza todos os tons de pele. Confira aqui.

Encontre os mais lindos modelos de biquíni de tule para o verão

A tendência do biquíni de tule surgiu com a ideia de mostrar sem ter que encurtar a peça.

Nesse sentido, a parte de baixo (ou calcinha do biquíni) ganha algumas fendas e recortes, dando a impressão de ter um modelo de tirinhas laterais, quando na verdade há um tecido transparente sustentando tudo.

No caso da parte de cima (ou sutiã do biquíni), os modelos tendem a mostrar um pouco mais os seios mas sem expor demais, já que a ideia é ser sensual.

A Pajaris é uma grife que se mantém atualizada sobre as principais tendências de moda e, por isso, conta com diversos modelos e cores de biquínis de tule para você se inspirar nesse verão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Navegue pelo site da Pajaris para conferir peças com tule e outros modelos para valorizar o corpo.

Veja o biquíni ideal para o verão europeu

Comentários (1)
Comentar