Top com calça: 18 looks da trend do momento para te inspirar

O top é uma peça que á cara do verão, pois é aberta, deixa a barriga de fora e bem fresquinho de se usar. Já a calça serve para todas as ocasiões, desde um passeio simples com as amigas até um look de trabalho. Aliar as duas peças trazem conforto e estilo para o dia a dia. Pensando nisso, o blog Pajaris separou diversos looks usando top com calça para te inspirar e copiar.

Com top de amarrar na frente

Uma opção usando um top com amarração na frente, sem alça combinado com uma calça jeans pantalona. Ideal para um passeio no barzinho com as amigas à noite ou um encontro:

@jessica_bax (Foto: Reprodução/Instagram)

Top faixa com alça

Se a alça lhe passa mais confiança, aposte sem medo. Nesse caso o top é de faixa e a alça mais grossa. Assim como no exemplo anterior, foi combinado com uma calça pantalona:

@lariturra (Foto: Reprodução/Instagram)

Top faixa sem alça

Ao contrário do exemplo anterior, nesse foi usado um top sem alça de estampa animal print e uma calça pantalona combinada com outros acessórios como colar, óculos e cinto:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@nonnaloja (Foto: Reprodução/Instagram)

Top sem decote e calça branca

Um look bem “estilo de rua”, ideal para um passeio ao lado das amigas no barzinho ou no shopping. O top é de gola alta sem decote combinado com uma calça jeans branca. Assim como nas opções acima, foi usado um modelo pantalona:

@maari_posa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mom jeans com top faixa

Nesse exemplo também foi usado um top faixa sem alça combinado com uma calça jeans. Ao contrário dos exemplos acima, foi usado o modelo mom jeans. Ideal para um passeio de dia em um parque ou no shopping:

@paulapalharees  (Foto: Reprodução/Instagram)

Top de amarrar na frente e jeans destroyed

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma opção para sair à noite, ir ao barzinho com o namorado ou com as amigas. Foi usado um top bem decotado de amarrar na frente junto com uma mom jeans. Nos pés, foi usado um sapato de bico fino:

@isabellecoutinho_ (Foto: Reprodução/Instagram)

Top decotado de crochê

Uma opção usando uma calça com abertura próximo ao bolso da frente combinado com um top de crochê bem decotado:

@dondoca_limeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Calça wide leg jeans e top

Esse estilo de calça é mais solto no corpo, é um estilo que mistura a mom jeans e a pantalona. Foi combinado com um top preto de alcinha parecido com biquíni e pode ser substituído pela peça. Os acessórios deixou o look ainda mais estiloso, como óculos, bolsa e colares:

@rrafaelapires (Foto: Reprodução/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Calça estampada e top de faixa

Outro exemplo usando um top de faixa sem alça. Mas nesse exemplo foi combinado o top sem estampa com uma calça jeans com estampas divertidas. Nos pés, o tênis branco deixou o look ainda mais street style:

@_eita_sam_ (Foto: Reprodução/Instagram)

Top com camisa e calça jeans

Nesse exemplo foi usado um top com uma camisa de botões aberta por cima, deixando o look mais reservado. A calça é colada ao corpo e foi usado um mix de estampa:

@marciia_morais (Foto: Reprodução/Instagram)

Top faixa com calça curta

Um exemplo para aproveitar o dia a dia com muito conforto. O top sem estampas na cor coral foi combinado com a calça jeans branca curta e combinado com uma sandália bem aberta:

@botileiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Pantalona aberta e top de faixa

Uma opção que é a cara do verão. Foi usando um top simples vermelho combindo com uma pantalona de pano fino com fenda nas laterais. Ideal para usar com sandálias e chinelos:

@leeh_paess (Foto: Reprodução/Instagram)

Top com calça de alfaiataria

Esse estilo de calça deixa qualquer look mais elegante. Nesse exemplo foi usado uma calça de alfaiataria combinado com um top vermelho de faixa e salto alto nos pés:

@evasestore (Foto: Reprodução/Instagram)

Calça jogger e top

Nesse exemplo foi usado uma calça com um pano mais fino, parecido com o moletom e o top estilo lingerie com bastante renda:

@lorennapereira.j (Foto: Reprodução/Instagram)

Top estampado de alcinha

Outra opção usando uma calça de alfaiataria combinado com o top. As peças combinam com as cores entre si, o top com estampa de folha verde e a calça em um tom verde militar:

@atelier_119 (Foto: Reprodução/Instagram)

Pantacourt com top

Um look elegante para usar em qualquer ocasião. Nesse exemplo foi usado um top preto de ombro a ombro combinado com uma pantacourt bem elegante. Nos pés, a sandália é no mesmo tom que a calça:

@milleidebergamaschi (Foto: Reprodução/Instagram)

Conjunto de top e calça

Nesse caso, foi usado um conjuntinho. Ambos no mesmo tecido e no mesmo tom e nos pés uma sandália sem salto:

@gaabialmeidas (Foto: Reprodução/Instagram)

Top e pantalona

Uma calça com um tecido bem levinho, para aproveitar um passei diurno. O top com alça maior e a calça com abertura nas laterais:

@guriaousada_bras (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Wide leg jeans: saiba como usar nessa tendência
Mom Jeans: Saiba como montar looks incríveis e veja inspirações
Vestido de formatura: inspirações para ajudar na escolha do seu

calça jeansmoda
Comentários (0)
Comentar