Tiaras da moda: conheça os modelos e saiba como usar o hit de 2020

0

As faixas de cabelo, ou alguma versão delas, são usadas há séculos. Na Mesopotâmia, homens e mulheres usavam faixas para prender os cabelos, de acordo com a Dazed Digital. Nos anos 90, o acessório era hit nas cabeças das meninas. Recentemente, o acessório fez o seu retorno mundo da moda mostrando, em um modelo mais volumoso, mas mantendo sua vibe simples e doce para qualquer look. Quer saber quais são as tiaras da moda e como usar em 2020?

Das mais delicadas às headbands oversized, com nós, laços e aplicações, reunimos os modelos de tiaras mais queridinhos e vamos ensinar qual o melhor jeito de usar.

 

Tiaras da moda – 2020

As tiaras de cabelo acolchoadas têm sido um acessório hit desde que a Prada estreou um estilo volumoso e sedoso em seu desfile de 2019. A partir de então, Kate Middleton foi vista usando uma, entre outras famosas. Por que? O acessório deixa suas madeixas cuidadosamente estilizadas de um jeito prático.

Use com o cabelo solto ou em um rabo de cavalo para uma aparência mais elegante, combine-os com qualquer coisa, de macacões a vestidos de festa. A novidade são os detalhes, que vão de tachas a pedrarias.

untitled 5 1561122929 1

Como usar as tiaras da moda

Tiara fina

Simples e doce! A bandana fina pode parecer alegre ou elegante, dependendo do material e do penteado que você escolher. O modelo é perfeito para quem tem cabelos curtos. Mas, se quiser um visual mais elegante, finalize com uma pomada.

Tiara da moda

Tiaras da moda com nó

A Versatilidade do modelo é o seu melhor. Uma faixa de nó em um material elegante parece refinado, mas atrevido, tudo ao mesmo tempo. Por isso, ela pode ser usada com qualquer tipo de penteado.

Tiara da moda

Tiaras da moda – modelo tradicional

A tiara (ou faixa) simples e grossa não tem erro. Uma faixa para a cabeça pode transformar um rabo de cavalo ou coque chato em algo mais interessante. Sim, a faixa favorita dos anos 90 está de volta e, claro, Bella Hadid faz com que pareça chique.

 

headbands hailey baldwin today inline 200123 b7c631507642c8d17d658faedfb1693d.fit 560w

 

Lenço bandana

Enrole a bandana ou o lenço em volta da cabeça com o cabelo para cima ou para baixo e dobre as pontas do lenço na parte de trás da cabeça ou traga-as para a frente. Sem dúvidas, você vai esbanjar estilo.

Tiara da moda

Tiara Zig-Zag

A faixa em zig-zag era nossa companheira constante porque era muito prática. E elegante! Ainda bem que essa tendência está comemorando um retorno.

Tiara da moda

Quem pode usar tiara?

tiaras da modaQualquer mulher pode usar tiara, mas principalmente as que tenham os cabelos mais volumosos. Mas se se seu cabelo é fino, sem problema.  Siga estas dicas para ter a melhor aparência em uma faixa para a cabeça:

  • Use um xampu volumizador ao lavar. Isso dá ao cabelo a plenitude e faz com que pareça mais forte.
  • Mousse nos cabelos antes de secar vão te ajudar. Como resultado, o penteado pode ser modelado mais tarde e permanecerá mais longo.
  • Também é útil antes da secagem uma loção anti-frizz.
  • Com um spray de cabelo em volume – para que tudo fique onde está!

Então, quais tiaras da moda você vai usar?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy