Confira as principais tendências para o Verão 2020

As tendências do verão quase sempre são baseadas em desfiles internacionais e em grandes eventos de moda que acontecem em diversos países. Eles inspiram pessoas famosas, influencers e, é claro, lojas de todo o Brasil. Assim, são criadas peças de acordo com o que está em alta no momento.

Acompanhar esse movimento se torna um cuidado essencial para quem gosta de se vestir de acordo com os principais itens que estão fazendo sucesso atualmente e que vão cair no gosto do público nos próximos anos. Dessa forma, a mulher pode estar sempre linda e por dentro do mundo fashion.

Quer descobrir quais as tendências do verão de 2020? Incluindo as cores, os modelos e as estampas que estarão em alta no próximo ano ? Então, continue acompanhando a leitura deste post para conferir!

Cores vibrantes

Quando pensamos no verão, logo nos vêm à mente o sol, o mar e as cores vivas, não é mesmo? No próximo ano, os tons vibrantes farão um grande sucesso na moda praia, deixando todo o look com uma cara ainda mais alegre.

O amarelo e o vermelho já estão aparecendo nas coleções das lojas. Além disso, os tons em neon — principalmente verde, laranja e rosa — também devem estar muito presentes. Afinal, algumas dessas cores estão na paleta pantone 2020 primavera/verão.

Transparências

O tule e as telas sempre foram um sucesso entre as mulheres, mas na maior parte das vezes apareciam discretamente nas peças de roupa. Entretanto, já faz algum tempo que a transparência está vindo com tudo, principalmente na parte de cima dos looks.

Por isso, se você curte transparência, vale apostar em camisetas, saias e vestidos com tecidos leves, e que também podem ser usadas com biquínis. Sem falar nos croppeds e bodys de telas, que estão super em alta e sendo usados com saias, shorts e calças de cintura alta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Modelagens midi

Os modelos midi já começaram a aparecer nas passarelas e lojas desde o inverno de 2019, mas continuarão com tudo no verão de 2020. Além das calças jeans mais curtas, vale apostar muito nas pantacourts e nas saias midi.

Para o verão, essas opções são ótimas quando feitas em tecidos mais finos e leves, que ficam soltinhos e deixam a pele respirar, principalmente nos encontros durante a noite e nos dias mais frescos.

Super Estampas

Quando falamos de estampas para roupas, os florais, as folhagem e as listras — abstratas ou não — devem dominar as peças. Elas vão aparecer em biquínis, saias, calças e blusas. Ou seja, estarão por toda a parte!

Essas estampas combinam muito com os tecidos mais levinhos e soltinhos, bem como com as modelagens midi. Além disso, devem vir em cores vibrantes ou tons pastéis e neutros. Portanto, existem opções para todos os gostos!

Se você gosta de acompanhar o que está bombando nesse universo, busque sempre por lojas que tragam essas novidades da moda praia de forma antecipada. Nós, da Pajaris, procuramos garantir as tendências do verão de 2020 em primeira mão, para que você não perca nada e possa estar sempre por dentro do que está sendo usado.

Gostou de ler sobre nossas dicas de tendências? Então, não deixe de conferir também quais serão os principais modelos de biquíni para o verão de 2020!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (1)
Comentar