Conheça as 4 tendências de moda para o inverno e outono 2021

As tendências do mundo da moda para o outono e inverno de 2021 já estão disponíveis e a todo vapor. Algumas peças clássicas continuam em alta e novas peças estão surgindo para trazer ainda mais estilo nesse inverno. Conheça quais são as principais tendências de moda que vieram diretamente das passarelas de Milão e Nova Iorque e se inspire.

Tendências de moda para o inverno 2021: blazer

O blazer é uma peça-chave no guarda-roupa de qualquer mulher e neste inverno irá chegar ainda com mais força. Com a peça pode-se montar looks informais ou formais, combinando desde com uma calça jeans até um vestido longo. Além disso, é possível usar tanto no outono, um blazer mais fino, quanto no inverno, com um blazer mais grosso. Veja algumas inspirações de looks para apostar nessa estação:

@whaelse (Foto: Reprodução/Instagram)
@kcxxcc (Foto: Reprodução/Instagram)
@annaaborisovna (Foto: Reprodução/Instagram)
@preppyfashionis (Foto: Reprodução/Instagram)
@annaaborisovna (Foto: Reprodução/Instagram)

Manga bufante

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É um estilo de manga solta nos braços, podendo ter um leve ou ser bem estufado. A manga bufante está fazendo o maior sucesso no verão de 2021, virou tendência tanto com os street looks até em casamentos. No inverno e no outono, a manga continuará em alta, seja na altura dos cotovelos ou em manga longa. Confira diversas inspirações usando esse estilo de manga no inverno e se inspire:

@miamasvin.co.kr (Foto: Reprodução/Instagram)
@hauteinstinct (Foto: Reprodução/Instagram)
@stylespectra (Foto: Reprodução/Instagram)

Tendências de moda para o inverno 2021: capas

As capas estão de voltar para esse inverno de 2021. As capas ficam presas no pescoço e as mangas são abertas, dando mobilidade ao braço. Você pode optar por uma capa longa, caso onde more o inverno seja rigoroso, ou por capas mais curtas que vão até a cintura. É uma peça mais requintada e pede um look mais formal. Confira algumas inspirações usando capas no inverno:

@xomingalings (Foto: Reprodução/Instagram)
@hollyjeanbenjamin (Foto: Reprodução/Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@nekanet2020 (Foto: Reprodução/Instagram)
@paniolimpu (Foto: Reprodução/Instagram)
@gigi_darienzo (Foto: Reprodução/Instagram)

Casacos oversize

Dificilmente os casacos saem de moda e sempre bombam no inverno, ainda mais em cidades em que a estação é bem rigorosa. Entretanto, os casacos darão espaços ao oversize neste inverno de 2021. O estilo de roupa oversize são peças maiores e mais largas no corpo. Você pode usar uma numeração maior ou comprar uma peça feita nessa modelagem. Além de elegantes, os casacos grandões é um ótimo aliado para o inverno rigoroso, protegendo o corpo todo da baixa temperatura. Veja algumas inspirações de looks usando esse estilo de roupa:

Valeria Chizhova (Foto: Look Book Nu/Reprodução)
@fairy_tale_like (Foto: Reprodução/Instagram)
Lisa Valerie Morgan (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bec Oakes (Foto: Look Book Nu/Reprodução)
Miamiyu K (Foto: Look Book Nu/Reprodução)
Angharad Jones (Foto: Look Book Nu/Reprodução)
Louise Xin (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Quais são as cores tendências do inverno 2021?

Na semana da moda de Nova Iorque, as cores também surgiram e as marcas mostraram quais serão as tendências para o outono e inverno 2021. É uma cartela colorida, que juntas fazem diversas combinações. Contudo, diferente do verão que bombou o candy colors e cores menos vibrantes, no inverno os tons serão mais fechados. Confira a paleta de cor completa:

Amberglow

Apesar do nome, é uma cor comum e fácil de encontrar peças nesses tons, principalmente após a semana de moda. Esse tom é o laranja vibrante, que mesmo sendo forte e chamativo, o subtom é mais fechado. Se quiser um look mais discreto, você pode optar por colocar a cor em uma bolsa. Entretanto, se quiser um look mais chamativo, aposte em peças com essa cor.
Laura Owusu (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Samba

Essa cor é um vermelho mais fechado e menos vibrante. É uma cor sensual e transparece otimismo. Ao contrário do laranja, as peças nesse tom são mais fáceis de serem encontradas e são a cara do inverno. As peças nessa cor variam desde um sapato, casacos e até acessórios.
Daria Darenia (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Ultramarine Green

É um verde e assim como os tons citados acima, é uma cor mais fechada e menos vibrante. É uma cor perfeita para quem deseja inspirar confiança, autoconfiança e equilíbrio. Assim com o vermelho, é uma cor fácil de ser encontrada, tendo diversas opções de looks para usar durante o inverno.
Ruxandra Ioana (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Rose Tan é uma das tendências do inverno 2021

É um tom parecido com o rosa bebê, entretanto um pouco mais fechado e forte. No Brasil, essa cor pode ser encontrada pelo nome rosa antigo. É uma cor que transmite jovialidade e plenitude. Por ser um tom popular, também é fácil de ser encontrada.
Samieze (Foto: Look Book Nu/Reprodução)

Fonte: Pantalone

Leia também outros artigos de moda:

Comentários (0)
Comentar