Tema para aniversário de 1 ano para meninas e meninos

O aniversário de 1 ano é um marco tanto na vida do bebê quanto nas dos papais. É uma comemoração para celebrar a mudança de vida no último ano e tudo o que a criança aprendeu nos 12 meses, por isso, é tão importante para os papais. As festas infantis são feitas com tema, para deixar ainda mais especial e encantador. Veja os melhores temas para o aniversário dos pequenos

+ Yoga para crianças: conheça 20 benefícios da prática

Safari para as crianças apaixonadas por animais

As crianças são apaixonada por animais, desde os primeiros meses de vida são inseridos no mundo com animais de estimação e desenhos que mostram os bichos da natureza. Por ser tão encantador, é um tema que conquista tanto os papais quanto as crianças.

O legal do safari é misturar diversos animais na decoração, mas pode ser adaptado e escolher os animaizinhos que seu filho mais gosta. Apesar da cor verde ser predominante, é possível inserir outros tons, como rosa, azuis e entre outros. Veja cinco ideias diferentes e lindíssimas usando o tema safari para festa de aniversário de 1 ano:

@festejabv
@rafafesteira
@erlanadecor
@festejabv

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@indobrofotografia

Tema circo para as crianças darem muitas piruetas

O tema circo agrada todas as crianças e é usado há gerações para festas infantis. Elementos como palhaços, malabaristas, coelhos na cartola, bailarinas e entre outros são escolhidos para esse tema.

As cores predominantes da festa circo são vermelho e azul, mas assim como outros temas podem ser adaptados. É uma opção bem divertida para festa de 1 ano, inspire-se em algumas ideias lindíssimas:

@fotobeeep
@patriciaferreiraeventos
@cari_artespersonalizadosdeluxo
@jp_artesefestas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@pricapelo_decor

+ Lembrancinha de maternidade: 36 ideias para as visitas 

Fundo do mar para explorar os animais marinhos

Assim como os animais da terra, representados no safari, são tão adorados, os do fundo do mar despertam ainda mais curiosidades das crianças. Por isso, pode apostar nesse tema sem medo de errar. Peixes, estrelas do mar, tubarão, algas e entre outros animais marinhos.

As cores predominantes para esse estilo de festa são: azul, laranja e rosa. Além dos animais diversos, podem ser usados filmes que representam o fundo do mar, como Procurando Nemo, O Espanta Tubarões, A Pequena Sereia e entre outros.

@byluaneventos
@creativestudiophotography
@jonipereira_retratos

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@viniciusoliveirafotografia
@atelierdade

Tema clássico do Mickey e Minnie nunca sai de moda

Os personagens mais famosos da Disney são adorado por crianças há muitos anos e é um dos temas mais populares para festas infantis. É uma boa escolha para papais que possuem tanto menina quanto menino e vão comemorar o aniversário no mesmo dia.

Além de ser unissex, mesmo com os dois personagens, pode escolher fazer o tema feminino só com a Minnie e masculino com o Mickey. Além dos personagens, elementos como o castelo da Disney e os outros personagens da turma do Mickey também são representados.

Inspire-se em ideias lindas desse tema para festa de aniversário de 1 ano:

@piqueescondebuffet
@jefersonphotographer
@dona_festeira.
@reallfestas
@dldecora

Tema Frozen para uma aventura congelante

Lançado há menos de 10 anos, Frozen se tornou um dos filmes mais adorados pelas crianças e conta a história de duas irmãs, Ana e Elsa. Foge da história do príncipe encantado e mostra meninas fortes. Além das irmãs, o personagem Olaf também é favorito das crianças para festas.

Geralmente, nesse tema, as duas irmãs e os outros personagens são destacados, mas poderá optar por escolher o personagem favorito do seu filho. Mas o que não pode faltar é elementos como gelo e neve. As cores para apostar nesse tema é azul, verde e o laranja.

Veja ideias lindíssimas desse tema:

@tabitacintrafestas
@anaue.espaco
@festejandononordeste
@camillott
@lorenalisboafestas

Mulher Maravilha agrada todas as crianças

Para as crianças que são apaixonadas por heroínas e heróis, a Mulher Maravilha é uma das opções mais escolhidas para tema de aniversário.

As cores para essa festa seguem no mesmo estilo do uniforme da heroína, em vermelho, amarelo e azul, mas como nas ideias abaixo, podem ser feitas em outros tons. Traga a decoração usando balões nesses tons e nos doces também. Confira algumas ideias:

@decoracaoebuffet_mm
@artedocepatricia_botelho
@herringerfestas_
@dany_carneiro31
@melramospd

Princesas da Disney para misturar todos os clássicos

Se uma princesa já conquista as crianças, todas juntas encantarão! Ao invés de escolher apenas uma princesa, atualmente, diversas festas estão misturando todas as das Disney, além das vilãs também serem representadas, como Malévola e Cruella. Mas claro, se quiser, poderá escolher apenas uma princesa, qual sua criança mais ama!

Veja as opções mais incríveis de festa com tema princesas para aniversário de 1 ano:

@artefestalavras
@festanoceudecoracoes
@sol_machado_eventos
@danipaulinofestas
@elizaneamagnodecor

Se divirta na festa da Turma da Mônica no aniversário de 1 ano

Um desenho infantil brasileiro que surgiu dos quadrinhos de Maurício de Souza. A Turma da Mônica é uma ótima opção para as mamães que procuram fugir do tema heroínas e princesas. Pode ser representado apenas pela personagem principal, a Mônica ou pela turma completa.

Uma possibilidade para os papais é mudar o nome para o nome da criança, como em exemplos abaixo “Turma da Luiza/ Turma do Igor”. É um tema bem colorido, que traz personagens, frutas e elementos infantis diferentes.

@_lafestiva
@thparty
@chachabaloes
@araujofestas_
@guedesdecor

Explore os animais com o tema fazendinha

Os animais fazem sucesso com todas as crianças, mas principalmente com os meninos. Além do tema safari, o tema fazendinha é uma boa opção. Nesse caso, alguns animais são representados, como boi, cavalo, galinha, pássaros e porquinhos.

Pode usar outros elementos da decoração, como feno, espantalho e entre outros. São diversas possibilidades para esse tema caipira. Confira algumas ideias incríveis:

@tabitacintrafestas
@karameladapark
@algodaodoce_festa
@decor_adriana
@gabibielfestas

Todas as crianças amam super-heróis da turma do PJ Masks

É um filme e seriado de super-heróis bebês que conquistou até os papais. São três pequenos heróis representados como o principal, além dos minis-vilões.

A cor da festa leva as cores de cada personagem, que é verde, azul e vermelho. É uma opção para quem deseja ter heróis mas quer fugir do tradicional e as crianças amam!

@salameminguee
@carolartesfestas
@criledecoracoes
@erikateixeiradecor
@fabiapassos2

Chamem as crianças e se divirtam com o tema Patrulha Canina

Lançado em 2013, Patrulha Canina virou um sucesso entre as crianças e por isso, é um tema tão escolhido pelos papais para festa de aniversário de 1 ano. São diversos cachorrinhos, com profissões diferentes representados.

É outro tema para as crianças que gostam de animais. As cores dessa festa são, geralmente, em azul, amarelo, vermelho e laranja. Inspire-se na ideias divertidas:

@nathaliafazafesta
@donacaramellafestas
@atelielapisdecor
@eva.decora
@decoradriana

Os Incríveis para uma festa em família

Por último, mais super-heróis que fogem dos tradicionais e que as crianças são apaixonadas, Os Incríveis. Nesse desenho, a família toda, desde o bebê até o pai, possuem superpoderes e por esse motivo, todos são representados nas festas com esse tema.

É uma opção legal para casais se vestirem juntos com as crianças com o tema. As cores dos Incríveis são amarelo, preto e vermelho. Confira algumas opções:

@arteciatelie
@andrea.gianessi
@harrisoncardosodecorador
@newburyevents
@tropicalieventos
Comentários (0)
Comentar