Tatuagem nos dedos: 50 ideias lindíssimas para se inspirar

0

A tatuagem nos dedos não era bem vista há algum tempo, mas como tudo se modifica com o passar dos anos, os desenhos nos dedos começaram a se tornar popular. Além disso, era muito comum apenas nos homens, mas assim como em outros espaços, as mulheres foram ganhando um lugarzinho e também começaram a tatuar nos dedos.

Assim como em outras regiões do corpo, o desenho é uma decisão particular de cada pessoa e o tamanho que será tatuado também. Enquanto algumas pessoas preferem algo mais delicado, outras gostam de desenhos que peguem o espaço do dedo inteiro. Se você deseja tatuar os dedos mas está em dúvida se vale a pena, a Pajaris separou 50 ideias incríveis para te inspirar.

Tatuagem nos dedos de coração

O coração é um dos desenhos mais escolhidos pelas mulheres que irão fazer uma tatuagem mais delicada. Pode ser feito pintado dentro, apenas o tracinho, com cores diferentes e entre outras formas. No dedo, geralmente é feito apenas o tracinho, bem delicado e minimalista. Além disso, pode ser desenhado junto com alguém especial ou até mesmo substituir uma aliança de casal. Confira abaixo diversas inspirações de tatuagens nos dedos com coração:

tatuagem no dedo 1
@abbysorve
tatuagem no dedo 2
@familiamotadoreto
tatuagem no dedo 3
@mystic.inktattoo
tatuagem no dedo 4
@andrearaujo_tattoo
tatuagem no dedo 5
@clebervalhala
tatuagem no dedo 6
@aurora_tattoo_art
tatuagem no dedo 8
@eudaianerocha
tatuagem no dedo 7
@tattoobeauty_oficial

Tatuagem nos dedos de cobra

Outro desenho que se tornou super popular nos últimos anos, principalmente entre as mulheres, é a cobra. A tatuagem de cobra significa um espírito aventureiro, coragem e força. Outros significados são a renovação e o renascimento, fazendo alusão à troca de pele da cobra. É um desenho não tão delicado como o coração, mas fica incrível no dedo. Se preferir, pode desenhar enrolada nos dedos ou apenas uma cobrinha pequena. Confira abaixo algumas ideias para se inspirar:

tatuagem no dedo 9
@shiva.tatts
tatuagem no dedo 10
@tadeutestatattoo
tatuagem no dedo 11
@carvalhoart.tattoo

Tatuagem de borboleta

Outro desenho que as mulheres são apaixonadas são as borboletas. São mega fofas e dá para combinar com diversos outros desenhos, além de conseguir ser feita em diversas formas. Geralmente é uma tatuagem mais delicada e por isso, ideal para quem deseja uma tatuagem minimalista e pequena nos dedos. Confira abaixo algumas inspirações para copiar:

tatuagem no dedo 14
@fluxustattoo
tatuagem no dedo 16
@tattooboutiquelarissa
tatuagem no dedo 15
@al_bustillos
tatuagem no dedo 12
@bxnloquito
tatuagem no dedo 13
@al_bustillos
tatuagem no dedo 17
@alerosatattoo
tatuagem no dedo 18
@alerosatattoo

Tatuagem nos dedos de flor e raminhos

Não precisamos nem citar o sucesso que as tatuagens de flores e raminhos são e não é de hoje. Esses desenhos são feitos tanto por homens quanto por mulheres e quando feitos nos dedos, ficam uma graça. Você pode escolher tatuar a flor que mais lhe representa ou a que mais gosta. Se quiser, pode colorir ou apenas fazer os traços para deixar mais delicado. Confira posteriormente algumas ideias para se inspirar:

Rosa

A rosa é a flor do amor e uma das favorita das mulheres. Para desenhar no dedo, fica incrível e bem delicada. O tamanho é você que decide e o que lhe chama mais atenção, veja ideias com rosas:

tatuagem no dedo 20
@losthopetattooer
tatuagem no dedo 19
@inkredibletattoos
tatuagem no dedo 21
@shannongatesart
tatuagem no dedo 22
@koyprdatattoo
tatuagem no dedo 23
@studio26.tattoo

Florzinhas e folhas

Flores pequenas são uma fofura para desenhar nos dedos, pois fica bem delicado e feminino. Já o raminho de folhas, se tornou uma tendência e até nos dedos estão sendo desenhadas. O legal dos raminhos é fazer em torno do dedo como se ele estivesse crescendo. Veja abaixo:

tatuagem no dedo 26
@hwadam.ink
tatuagem no dedo 27
@milo._.club
tatuagem no dedo 24
@sassentattoo
tatuagem no dedo 25
@artesanomacrame
tatuagem no dedo 28
@naomi_graphicsandneedles
tatuagem no dedo 29
@hollyjaneink

Tatuagem com carinhas

Um desenho bem divertido para você tatuar nos dedos são carinhas, as famosas smiles. São bem fofinhas, divertidas e minimalista, ou seja, um combo perfeito. Confira algumas ideias usando as smiles faces para se inspirar e copiar:

tatuagem no dedo 30
@marga.cierna
tatuagem no dedo 31
@suaatatuagens
tatuagem no dedo 32
@lalazilla
tatuagem no dedo 33
@anabeatattoo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tatuagem praiana

Se você é apaixonada por praia e por tudo que há neste lugar, não pode deixar de conferir essas duas opções abaixo. Para as pessoas apaixonadas no mar, desenhar as ondas no dedo pode ser uma ótima opção. Para quem acredita em sereia, o rabo da rainha das águas ficará bem fofo e claro, as conchas também fazem parte desse mundo. Confira abaixo os desenhos para se inspirar:

tatuagem no dedo 34
@marcelanevestattoo
tatuagem no dedo 35
@snow.pokes

Tatuagem com diversos desenhos

Se você deseja tatuar todos os dedos e combinar diversos desenhos, essa seleção é para você. Pode optar por colocar dois desenhos em um dedo só, ou fazer uma tatuagem em cada dedo, isso é você que escolhe. Assim como nos exemplos abaixo, pode combinar sol, lua, símbolo dos signos, letras e entre outros. Veja algumas ideias para se inspirar na sua próxima tatuagem:

tatuagem no dedo 36
@marcelanevestattoo
tatuagem no dedo 37
@laurart.tattoo
tatuagem no dedo 38
@rachelnicholsart
tatuagem no dedo 39
@marcelanevestattoo
tatuagem no dedo 40
@barbaraguerrart

Tatuagem minimalista

As tatuagens nos dedos podem ser um motivo de preocupação para algumas pessoas, se ficará bonito ou delicado, mas a seleção abaixo irá te mostrar que é possível fazer uma tattoo bem fofa nos dedos. Os desenhos abaixo são todos minimalistas, feitos com um traço fino e bem delicado. E o mais legal, que pode ser o desenho que quiser, seja uma xícara de café pelo qual você é apaixonada, a patinha do seu gatinho de estimação ou qualquer outro símbolo que te represente. Confira posteriormente, diversas opções lindíssimas:

Pontinhos

tatuagem no dedo 41
@elamesma.eu

Símbolo do infinito

tatuagem no dedo 42
@heze_tattoo

Cafézinho

tatuagem no dedo 43
@kristinevodon

Patinha de gato

tatuagem no dedo 44
@witchhousept

Estrela

tatuagem no dedo 45
@5e_tattoo

Pontinhos em um dedo só

tatuagem no dedo 46
@debschaves.tattoo

Lua

tatuagem no dedo
@oliviajacquettattoo
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy