Tatuagem de rosa nas mãos: significado e 25 inspirações incríveis

O desenho de rosa é um dos mais escolhidos, tanto para tatuagens femininas quanto para masculinas. Atualmente, o desenho está em alta, principalmente feito nas mãos, bem aparente. Pode ser feito de maneira delicada com um traço fino ou mais elaborada, com sombreado e tomando o espaço da mão toda. Veja ideias lindíssimas de tatuagem de rosa nas mãos para se inspirar e descubra o significado do desenho.

+ Tattoo mãe e filha: ideias para ilustrar o amor

O que significa rosa na mão tatuagem?

A tatuagem de rosa tem o mesmo significado em qualquer parte do corpo. A rosa é símbolo de feminilidade, fertilidade, sensualidade, amor e união. É uma das flores mais amadas e utilizadas para presentear alguém que se ama muito. Nas mãos, como citado, o significado continua o mesmo.

Além disso, para cada pessoa pode ter um significado especial diferente e pode ser combinada com outros elementos, como uma data importante ou o nome de alguém que ama. E claro, não precisa ter significado para poder tatuar, se você gosta do desenho, já é motivo suficiente para apostar na tatuagem, independente de qual seja o significado.

Tatuagem de rosa nas mãos grande

Se você gosta de tatuagens grandes, esse tópico é o certo para você. Os desenhos maiores pegam metade das mãos e são bastante chamativas, mas se quiser, poderá optar por um desenho com fine line (traço fino), para deixar mais delicado. A rosa pode estar aberta (desabrochada) ou fechada e também pintada com a técnica de sombreamento. Confira abaixo diversas ideias incríveis de tatuagem de rosa nas mãos grande:

@pharos.ink
@sebastian_tattoo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@emanuelemasin
@caiqueperez
@studio_a.b_011
@kahkilla
@jucarvalhotattoo
@pedrothiers.tattoo
@pablostattoo

+ 40 ideias criativas de tattoo para quem ama comida

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tattoo de rosa de tamanho médio

O tamanho médio é para que quer ficar no meio termo, não busca uma tatuagem grande, mas também não quer algo bem pequeno. O tamanho da tatuagem média costuma ficar entre 10 até 15 centímetros. E assim como a maior, pode ser feita de diversas formas, com a rosa aberta, fechada, com sombreamento ou com traço fino e delicado. A maneira que será desenhada, é você que decide de acordo com o seu gosto pessoal. Confira algumas ideias para se inspirar e quem saber reproduzir:

@walt_tattoo_mke
@evertoncubatattoo
@julianaaboff,
@b.i.gtattoo
@mk_tattoo_ofc
@dionata_tattoo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@ray_tattoodourados
@shmadytats
@durtybreed
@mestattoo_art

+ 50 frases de sucesso para te manter sempre motivado

Tattoo pequena e delicada

Agora se está em busca de tatuagem pequena e delicada, encontrou o tópico certo. A rosa é uma flor delicada e se feita em um tamanho menor, fica ainda mais graciosa. O tamanho de uma tatuagem pequena de rosa varia de 5 cm até no máximo 10. Geralmente, não são coloridas por dentro dos traços deixando apenas o contorno e com um traço mais fino. Mas claro, se quiser, poderá optar por colorir. Veja algumas ideias lindíssimas para se inspirar:

@arthurinsta_
@rico_tat2s
@pospi.tattoo
@evellynarteink
@eliteinkcollective
@dionata_tattoo

Quanto custa uma tattoo de rosa na mão?

Depende do desenho que escolheu e do tamanho da tatuagem que irá fazer. Em média, o valor gira em torno de R$ 150 até R$ 400. Além disso, tem os custos com as pomadas cicatrizantes que terá que usar pelo tempo que o seu tatuador recomendou. Outro ponto para se levar em consideração é o valor do trabalho do tatuador, que muda de profissional para profissional.

Cuidados para sua tatuagem das mãos não sumir

É muito comum a tatuagem da mão ficar borrada ou acabar desaparecendo com o tempo. Isso acontece principalmente nos dedos, pois a pele é mais fina do que a do resto do corpo e a tinta acaba não penetrando na camada da pele. Mas existem formas de prevenir que isso acontece e prolongar o tempo da tatuagem nas mãos. Contudo, vale ressaltar que, em algum momento, mesmo cuidado corretamente, terá que retocar a tatuagem das mãos.

  1. Aplicar protetor nas mãos: é importante não tomar sol nas mãos após fazer a tatuagem, principalmente desprotegido. Então é importante aplicar um protetor toda vez que precisar sair de casa e reaplicar a cada três horas.
  2. Limpeza: é essencial manter a limpeza da pele após fazer a tatuagem. Limpe com um sabonete neutro e por cima aplique a pomada cicatrizante da marca recomendada por seu tatuador.
  3. Evite produtos de limpeza: para que sua tatuagem não apague e não cause nenhum problema mais grave, é importante evitar produtos de limpeza. Se precisar lavar louças, utilize um sabão neutro e lave usando luvas. Mas evite o máximo possível.
  4. Não coce: nos primeiros dias a coceira pode vir, mas é importante resistir. Caso esteja coçando demais, dê uns tapinhas de leve sob a tatuagem para ajudar aliviar ou lave o local da tatuagem.

Se seguir as dicas, sua tatuagem nas mãos irá durar muito mais tempo, não correrá o risco de ficar apagada e evitará problemas futuros. Mas conte-nos, já escolheu o seu desenho?

Siga-nos no 
Comentários (0)
Comentar