Tatuagem de irmãs: 45 ideias para declarar amor eterno

A parceira entre irmãs é muito forte, vai além do laço de sangue. Por isso, alguns irmãos e irmãs traçam ideias para eternizar todo o amor que sentem um pelo outro. E uma das formas mais comuns de eternizar esse amor, é fazendo uma tatuagem juntas.

Existem inúmeras ideias de tatuagem para fazer juntas, pode ser uma frase que completa a outra, desenho iguais mas que mostram o amor entre as irmãs, desenhos que se completam e entre outras opções. Se você e sua irmã ou irmão estão pensando em fazer uma tatuagem juntas mas ainda não se decidiram o que irão desenhar, a Pajaris separou 45 ideias para se inspirarem.

Com flores ou plantas

As flores são um sucesso entre as tatuagens femininas. É uma ótima opção para quem deseja tatuar junto com alguém, mas que fique incrível também “sozinha”. Pode cada uma escolher uma cor diferente, ou tatuarem o desenho igual. Se você e sua irmã são apaixonadas por plantas e flores, veja diversas ideias abaixo para se inspirar:

@studiobysol
@studiobysol
@olka.lato
@el_negro_tattoo
@missg_artist

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@brokenskin_
@studio44tattoos
@synergik_tattoo

Tatuagem de irmãs com borboletas

A tatuagem de borboleta é considerada um símbolo de renovação e renascimento, por causa das três fases que o inseto passa durante sua vida. Além do significado, é uma tattoo muito feminina e se tornou muito popular nos últimos anos. Para desenhar com alguém, pode ser feita uma tatuagem igual em ambas ou desenhos que se completam, como uma asa em uma e a outra asa em outra. Se você está procurando uma tatuagem de irmãs com borboletas, confira abaixo diversas ideias para se inspirar:

Leia também: Tattoo de borboleta: 65 inspirações e descubra o significado

@jettaturas
@santoro.noe_tattooart

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@d.b._demented4
@tat2zbysin
@remie_mghames

Tatuagem com a palavra ‘sister/sisters’

Sister é irmã em inglês e também é uma opção para quem deseja fazer uma tatuagem de irmãs. A palavra pode vir acompanhada de outros desenhos, como flores, borboletas, corações e entre outros símbolos. A fonte também fica a critério das irmãs que serão tatuadas. É comum que ambas usem o mesmo símbolo e a fonte para a tatuagem, mas claro, isso depende do gosto pessoal de cada pessoa. Se você deseja escrever ‘sisters’ junto com sua irmã, veja abaixo algumas ideias para se inspirar:

@ad_risingsuntattoo
@aadam_the_artist
@drmyk122

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@lassink
@creativeaddictions308
@nostresstattoo
@alan_ponce_tatuador

Mãos e dedos entrelaçados

Um desenho com muito significado, para mostrar que não importa o que aconteça, uma sempre estará ao lado da outra. Nesse caso, os desenhos são iguais em ambas e para ficar mais com a personalidade das irmãs, pode optar por adicionar outros elementos, como coração, iniciais do nome e entre outras opções. Se você deseja uma tatuagem com um significado de companheirismo, confira abaixo diversas inspirações:

@brendocatattoo
@remolachotattoo
@laniaax
@viktoria.vitez
@thiagobrandao_femininas

Tatuagem de irmãs com frases que se completam

Outra forma lindíssima e muito especial de declarar o amor de uma para a outra e mostraram companheirismo, é a tatuagem com frases que se completam. Pode optar por fazer desenho junto com a citação, sem coração, borboletas e entre outros. A frases escolhida fica a critério de cada pessoa, mas separamos algumas ideias para te inspirar:

“Enquanto eu existir, você nunca estará só”.

@liditattoo

“Amor que não se pede, amor que não se mede”

@alinemonteirotattoo

“Onde estiver, estarei contigo”

@thais_casadetattoo

“Enquanto eu existir, você nunca estará só”

@alonetattooist

“Onde estiver, estarei contigo”

@douglasgomes.tattoo

Com corações

O coração é a representação do amor e por isso é tão escolhido em tatuagens para homenagear alguém querido. Entre irmãs, os corações também ficam incríveis e mostram todo o amor que sentem uma pela outra. Pode ser um coração pequeno, que se completa, pintado ou só o traço, bem minimalista. Confira abaixo algumas opções para se inspirar de tatuagem de irmãs com corações:

@viktoria.vitez
@beard_tattooleon
@high.vibe.ink
@velvettattooforli
@blackinkoust
@heidieehart.tattoo

Tatuagem de irmãs com lua e sol

Apesar de serem opostos, a lua e o sol se complementam e por isso tem tanto significado em uma tatuagem entre irmãs. Pode ser feito uma lua em uma e o sol na outra, ou ambas desenharem o sol e a lua juntos, se completando. Além disso, assim como as anteriores, pode ser delicada e pequena, ou bem grande. Tudo depende do gosto pessoal de cada uma. Confira abaixo diversas inspirações de tatuagem entre irmãs com sol e lua:

@inkatattoolyon
@sorry.ma_art
@gaia.tatau
@ko_ink
@tinyloophole

Meninas Super Poderosas

Se vocês são em três irmãs, nada melhor que desenhar três irmãs muito famosas de desenho animado, as Meninas Super Poderosas. Cada irmã pode desenhar uma das personagens e escolher de acordo com a personalidade de cada uma. Veja dois exemplos abaixo, uma com as Meninas Super Poderosas pequenas e outra opção em uma tatuagem maior:

@inknation_aus
@yamiltalazac

Vinho, uma paixão em comum

Se vocês amam algo, podem escolher para ser o símbolo do companheirismo entre vocês. Nesse caso, foi feito taças de vinho.

@matching.tattooss

Cachorrinho

Agora, se vocês têm um cachorrinho em comum, que vive com vocês, pode escolher o rostinho do mascote para tatuar. Veja abaixo um exemplo:

@tattoo.julia
tatuagem
Comentários (0)
Comentar