Suco seca barriga: a bebida que dá adeus para as gordurinhas

0

Você já ouviu falar no suco seca barriga? Essas receitinhas são tendência entre as blogueiras de nutrição e vida saudável e podem te ajudar a encontrar o seu corpo ideal em pouco tempo!

Nesse suco você pode incluir alimentos muito saborosos que ajudam a emagrecer, diminuir a gordura da barriga, além de acabar com o inchaço do corpo inteiro. São diversos componentes, entre frutas, verduras, ervas e temperos que podem ser misturados para criar o seu suco seca barriga ideal!

Por isso, prepare o seu liquidificador e seu ânimo! Aprenda a fazer o seu próprio suco seca barriga em casa e transforme sua dieta em um mar de sabores, delícias e benefícios!

 

O que é suco seca barriga?

Existem diversas receitinhas ótimas na internet para te ajudar a emagrecer mais rápido e de forma mais saudável. O suco seca barriga ganhou notoriedade por realmente fazer bons efeitos e por ser super fácil de fazer!

Mulher alia exercícios a suco seca barriga
Imagem: Reprodução / Pexels

O mais incrível desse suco é que ele possui poucas calorias, mas são muito ricos em nutrientes e fibras que melhoram o funcionamento do intestino e do fígado. Dessa maneira, esses sucos também possuem ação antioxidante, ajudando a fortalecer o sistema imunológico.

O suco seca barriga é um suco super versátil que pode ser incorporado ao seu dia a dia para uma nutrição e emagrecimento mais saudável.

Tome um copo da sua receita preferida todos os dias e mantenha uma alimentação balanceada, com a ajuda de nutricionistas, médicos e profissionais de educação física.

Como ele funciona?

A função principal do suco seca barriga, assim como também o chá de hibisco, é promover uma ação termogênica no seu organismo. Mas, o que é isso? É simples!

A função termogênica de muitos alimentos que compõem os diversos sucos seca barriga aumentam o metabolismo do corpo. Isto é, o corpo gasta mais energia para funcionar. Dessa maneira, mais calorias são usadas e você perde peso mais rápido.

Além disso, os sucos seca barriga ainda promovem outras funções e benefícios para sua dieta. Eles podem ser diuréticos, nutritivos além de aumentar a saciedade. São tantos benefícios que é impossível escolher um suco só.

 

Cuidados ao tomar o suco seca barriga

O principal cuidado ao adicionar o suco seca barriga na sua rotina é ter certeza que você está saudável e aumentar o seu metabolismo não irá te fazer mal.

Por isso, consulte sempre o seu médico para qualquer dúvida antes de incluir as delícias detox na sua alimentação. Crianças, gestantes e lactantes também devem evitar um consumo exagerado desses alimentos.

Combine alimentos nutritivos para compor o seu suco seca barriga caseiro
Imagem: Reprodução / Pexels

Receitas de suco seca barriga

Por ser super fácil e prático, você também pode fazer seu próprio suco seca barriga em casa. Ele tem propriedades diuréticas e também auxiliam na regulação do intestino.

Dessa maneira, aproveite também para incluir outros alimentos com ação termogênica na sua receita e na sua alimentação diária. Esses alimentos, juntos com o suco seca barriga, irão promover muitos benefícios, além de estimular uma queima mais rápida de gordura.

Assim, você perde peso muito mais fácil e de forma saborosa!

 

Suco de couve e limão

Esse suco, além de conhecido como suco seca barriga também ficou famoso sendo chamado de detox! Ele também é um dos sucos verdes mais deliciosos.

Por isso, ele é incrível e promove uma limpeza maravilhosa no organismo. Composto de couve, limão, maçã, gengibre e aipo, possui a quantidade certa de clorofila, vitamina C e proteínas para promover uma ação termogênica, nutritiva e muito saborosa ao seu dia.

 

Suco de abacaxi com chá verde

Junte uma rodela grossa de abacaxi docinho, chá verde, folhinhas de hortelã e água de coco e você terá uma delícia dos deuses todas as manhãs.

Esse suco, além de muito saboroso, nutritivo e termogênico, tem função diurética no organismo. Dessa maneira, ele aumenta a vontade de fazer xixi e tira o inchaço do corpo.

 

Suco com limão e melancia

Separe três fatias generosas de melancia (sem caroço), junte com o suco de um limão, uma colher de chá de gengibre ralado e uma colher de chá de linhaça.

Dessa forma, esse suco, além de nutritivo e super funcional, é refrescante e ideal para os dias mais quentes do ano.

Existem diversas outras combinações entre frutas deliciosas, verduras, legumes e ervas que podem tornar o seu café da manhã mais saboroso e nutritivo! Por isso, conheça o poder dos alimentos naturais e adicione a sua vida mais saudável!

Suco detox seca barriga
Imagem: Reprodução / Pexels

Como fazer o suco seca barriga

Para preparar seu próprio suco seca barriga em casa é muito fácil! Em todas as receitas, você pode fazer da mesma forma. Junte todos os ingredientes, lave bem e descasque. Para verduras, facilita fazer cortes em tamanhos menores antes.

Dessa maneira, coloque todos os ingredientes dentro de um liquidificador ou processador e bata até ficar homogêneo. Ainda, você pode adoçar a seu gosto.

Dessa forma, tome uma vez ao dia o suco seca barriga e alie essa delícia a uma rotina saudável, com muitos exercícios físicos para queimar a gordurinha da barriga e uma dieta equilibrada. Alcance seu corpo ideal com saúde e sabor!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy