Sites de relacionamento podem mudar sua vida amorosa em 2021

0

Não é de hoje que os sites de relacionamento são uma febre ao redor do mundo e também no Brasil. E nesse período de isolamento social, nada melhor do que sites e aplicativos capazes de nos apresentar pessoas de acordo com nosso perfil e preferências. Está buscando dar uma esquentada nas coisas neste ano que se inicia? Então conheça os melhores sites de relacionamento para isso.

 

Conheça as melhores ferramentas para apimentar a vida amorosa
Foto: Reprodução/Unsplash

 

Na maior parte deles, é possível escolher parceiros ideais geograficamente próximos de você, assim, é mais provável que um encontro presencial aconteça em breve. Mas se você não liga para isso, pode aumentar o seu raio de interesse, sem problemas.

 

Cuidados ao se relacionar virtualmente

Bora conversar um pouco sobre os cuidados na hora de se relacionar virtualmente? Como você já sabe, mesmo em algumas relações reais e presenciais, já acontecem situações bem chatas como traições, mentiras e farsas, não é verdade? Então imagina só como isso acontece quando um namoro ou affair é construído por meio de sites de relacionamento.

Não estamos querendo te desanimar, só alertar! Por isso, tenha muito cuidado ao sair para encontrar as pessoas que conheceu na internet, busque por locais públicos e abertos, para que você não seja intimidada ou ameaçada de nenhuma forma.

 

Encontro ao ar livre é uma boa pedida para conhecer alguém
Foto: Reprodução/Unsplash

 

Além disso, caso você prefira manter o relacionamento quente e apenas de forma virtual através dos sites de relacionamento, tenha bastante cautela ao enviar nudes ou ligar a webcam para conversas mais picantes. Este conteúdo pode ser gravado e posteriormente usado contra você, portanto, evite mostrar seu rosto e outros elementos que possam te identificar, como tatuagens.

Também fique esperta e não compartilhe dados muito pessoais, como senhas de contas em banco, telefone de familiares e detalhes muito íntimos da sua vida pessoal e profissional. Assim como em relacionamentos reais, deve levar um tempo até que você dê mais e mais confiança para seu parceiro ou parceira virtual. Por isso, te desejamos boa sorte com os sites de relacionamento!

 

Quais os melhores sites de relacionamento?

 

Tinder

O Tinder é famosíssimo. Se você ainda não usou esse aplicativo, já ouviu seus amigos comentando sobre ele ou letras de música que mencionam relacionamentos construídos através desta ferramenta.

Ele basicamente funciona assim: você cria seu perfil com suas informações pessoais básicas, como nome, idade, localização, sexo, interesses e é claro, pelo menos uma foto sua. Em seguida, algumas opções de perfil compatíveis com o seu aparecerão na tela. Gostou de alguém? Dê um like! Ela não irá saber, a menos que dê um like em você de volta. Ai então temos o que chamamos de “match” e vocês irão para um bate-papo para se conhecerem melhor. Legal, não é?

 

Happn

Assim como no Tinder, no Happn também é possível que você converse com pessoas mais próximas a você geograficamente. Nele, você cadastra o seu perfil do Facebook. Desta forma, ele te mostrará os perfis mais interessantes próximos de você. De agora em diante, o funcionamento é parecido com o do Tinder, você dá likes nos perfis que mais gosta e caso seja correspondido, você é colocado para conversar virtualmente com a pessoa que está interessada.

O legal de aplicativos e sites de relacionamento que funcionam nesse esquema de likes é que não tem a menor possibilidade de você tomar um fora no momento do flerte. Já que ambas as partes somente entrarão em contato uma com a outra em caso de interesse mútuo.

 

Aplicativos e sites de relacionamento oferecem inúmeras possibilidades
Foto: Reprodução/Unsplash

Be2

No Be2, não existem barreiras físicas para o amor. Por isso, este site de relacionamento está presente em mais de 30 países e 06 continentes diferentes. Muito bom para você que não se importa com a distância e tem vontade de conversar com pessoas de outras regiões do mundo. Assim como nos aplicativos abaixo, este site possibilita que você se conecte com perfil que possuem mais gostos em comum com você.

 

Sites de relacionamento – Par Perfeito

O aplicativo Par Perfeito é um pouco diferente do Tinder e do Happn, aplicativos utilizados por pessoas mais jovens. No Par Perfeito você consegue encontrar pessoas mais maduras e que buscam relacionamentos sérios. Entretanto, é claro que se sua intenção for só um encontro, algo casual ou apenas uma boa amizade colorida, também existirão opções!

 

POF.Br

O POF é simplesmente o maior entre os sites de relacionamento ao redor do mundo e possui a maior troca de mensagens em tempo real em toda a categoria. Fala sério, quase impossível não encontrar alguém legal por lá! Além do site de relacionamento, também existem versões em aplicativo para Android e IOS. Portanto, sem desculpas para começar aquele romance, certo?

 

Gostou deste conteúdo? Então leia também:

+ Aplicativos de relacionamento: romance durante a quarentena

+ Sexo virtual: 6 dicas para experimentar com segurança

+ Conheça 10 aplicativos de sexo para apimentar sua relação

Fonte
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy