5 sites de simulador de corte de cabelo para testar um novo visual

Teste um novo corte antes de passar a tesoura no cabelo e mude o visual com mais segurança

0

Muitas vezes queremos dar uma repaginada no visual e não sabemos se irá ficar bom, e por esse motivo, sempre ficamos com um pé atrás. Graças à internet e o avanço da tecnologia, o medo de mudar o visual pode ficar no passado, pois surgiram na web sites e aplicativos que fazem uma simulação de corte de cabelo.

Nesses sites e aplicativos, é possível usar uma foto sua, que apareça bem o rosto para testar diversos cortes de cabelo. Assim, você consegue observar como irá ficar cada tipo de corte e qual irá combinar mais com você. Logo após escolher um corte, você terá menos chance de errar e assim mudar o visual sem medo.

Sites de simulação de corte de cabelo

Em primeiro lugar, veja os simuladores online, sem a necessidade de baixar um aplicativo no celular.

Virtual Makeover For Hairstyles and Makeup

A versão americana do site da Marie Claire tem um simulador de corte de cabelo e de maquiagem. Para isso, você pode subir uma foto no site, pode ser nova ou velha, o importante é que você esteja de frente como em uma foto 3×4, para que o efeito seja melhor. E por lá, vá selecionando os cortes que mais lhe agrada. O site é gratuito e não requer cadastro. Você pode usar clicando aqui.

Virtual Makeover – StyleCaster

Mais um site americano para você testar. Dessa vez, os cortes são baseado nos melhores visuais das celebridades, assim você escolhe qual corte lhe agrada mais ou o da sua artista favorita. Nesse site, além de testar cortes novos, você conseguirá testar cor do cabelo, assim pode ver como ficará uma mudança bem radical, de corte e cor. Você pode testar clicando aqui.

Virtual Hairstyler

Outra opção para quem deseja simular o corte de cabelo. Esse site gringo conta com a maior variedade de cortes de cabelo, ou seja, mais opções para você testar. Basta subir a sua foto no site e começar a testar todos as variações de cortes e escolher qual é a melhor opção para você. Teste os cortes clicando aqui.

Simulador de beleza – Vila Mulher

Por fim, um site brasileiro para você simular os cortes de cabelo e assim escolher um novo visual. Nesse site, você pode subir uma foto do seu computador ou colocar o link da sua foto caso ela esteja apenas no Instagram. E assim ir testando. No site, existem algumas recomendações para seguir, como uma foto de qualidade e de cabelo preso para o resultado ficar melhor. Você pode testar clicando aqui.

simulador de corte de cabelo 1
Simulador de corte de cabelo (Foto: Reprodução/Pajaris)

Qual o melhor aplicativo simulador de corte de cabelo?

Agora que você já conheceu os sites, conheça os melhores aplicativos para simular o seu novo visual.

Mary Kay Virtual Makeover

Uma das marcas mais populares de maquiagem tem um aplicativo para você testar novos visuais. É só baixar o aplicativo, seguir as instruções, colocar uma foto de qualidade sua e assim começar a testar todos os cortes que tem dentro do aplicativo. O aplicativo é tanto para IOS quanto Android.

Style My Hair – L’Oréal

Outro aplicativo criado por uma marca de beleza para você testar novos visuais. Para testar qual corte ficará melhor em você, e assim decidir se irá repaginar o visual, baixe o aplicativo no seu celular e se divirta testando as novas possibilidades de visual. O aplicativo é para IOS e Android.

Teste o Penteado – Penteados e Cortes

Uma aplicativo totalmente em português para você escolher um novo corte de cabelo. Além de escolher qual corte mais lhe agrada, se você está em busca de um penteado para uma festa, neste aplicativo você também conseguirá escolher. Assim como os anteriores, o app está disponível para Android e IOS.

Hair Zapp

Mais um aplicativo para simular cortes de cabelo. Neste app, além de você testar inúmeros cortes de cabelo, você poderá ver o antes e depois, assim podendo conferir se realmente aquele corte de cabelo está combinando com você e passar a tesoura sem medo. O app é para IOS e Android.

Face App

Um aplicativo bem conhecido e bombou em 2020 mudando as pessoas de sexo. Além dessa brincadeira divertida, o aplicativo também simula cortes de cabelo. Então se você deseja repaginar o visual e está com mesmo, baixe o aplicativo antes para testar e ter certeza de que quer escolher um novo corte. Outras opções é colocar barba e penteado. O app é para IOS e Android.

simulador de corte de cabelo
Simulador de corte de cabelo (Foto: Reprodução/Pajaris)

Leia também: 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy